Testei  
10 de setembro de 2014

iluminador halo smashbox

Quem me acompanha há algum tempo sabe que eu adoro iluminador, e já cansei de falar pros meninos que sabendo usar e dosar dá pra usar tranquilamente. Claro que eu não saio por aí brilhando o dia todo né?! hahahahaha

Mas em eventos noturnos, ou quando sei que vou fotografar eu não abro mão de dar uma ressaltada em alguns pontos, aliás se você ainda não tem muita noção de truques de iluminação para fotos, em breve farei um vídeo sobre o assunto.

resenhailuminadorsmashbox

Porém, por mais que eu goste de iluminadores eu procuro sempre dosar na mão. E os iluminadores líquidos sempre são uma excelente opção pra quem quer algo mais discreto. Quando recebi a caneta iluminadora da smashbox já sai correndo pra testar, pois estou viciado em todos os produtos da marca.

iluminador líquido smashbox

embalagem halo iuminador smashbox

Por ser líquido ele é bem mais fácil de dosar e espalhar nas áreas que você deseja destacar. Além disso, o aplicador é este pincel e também é super prático.

Mas de nada adianta ficar falando de iluminador, que é bonito, natural… E não mostrar o resultado na pele né?!

iluminador smashbox na pele.jpg

Vale lembrar que a intenção do iluminador é que ele apareça de acordo com a luz, então neste caso tive que colocar a luz diretamente pra conseguir mostrar o efeito mais real possível.

iluminador smashbox.jpg

No detalhe vocês podem notar que ele ilumina de forma sutil, sem deixar aspecto de glitter que eu, particularmente, não acho nada natural. Acho lindo… Mas para a mulherada e em ocasiões mega especiais e específicas.

Encontre o Halo Highlighting Wand Aqui na Sephora

avisoVIAGEM