Categoria: Beleza
 
2 de dezembro de 2015

IluminadorMarinaSmithResenha

Vocês não tem noção do orgulho que eu sinto todas as vezes que alguma amiga lança um produto novo, e melhor ainda quando são produtos de qualidade e que eu tenho o maior prazer em resenhar pra vocês. A querida Marina Smith já tem uma extensa linha de maquiagens e cuidados da pele, e acaba de lançar mais alguns produtos.

Recebi recentemente alguns deles pra testar, e hoje quero falar desse iluminador cremoso BAPHO (opa, esse é nome de batom) que chegou por aqui. Sou viciado em iluminador, vocês já sabem, e principalmente os de textura cremosa que são excelentes para qualquer ocasião. Na minha opinião a textura cremosa é muito fácil de usar pois você consegue dosar facilmente a intensidade, além de ficar mais discreto.

resenha iluminador cremoso marina smith

Meu iluminador cremoso favorito, e mais usado, é sem dúvidas o Cream Colour Base na cor Shell da M.A.C, inclusive já resenhei ele aqui pra vocês. E para minha surpresa, aparentemente foi exatamente nele que a Marina se inspirou para construir a tonalidade e intensidade do dela, afinal eles são bem parecidos.

Iluminador Marina 2 Beauty

Por ser um produto cremoso, ele tende a ficar um pouco rígido na embalagem, então eu gosto de dar uma esquentadinha nele com o dedo e depois aplicar com um pincel duo fibre pra ficar com um acabamento bem natural. Mas claro, se você preferir você pode aplicar com os dedos mesmo, dando batidinhas, que fica incrível.

Desde que recebi o produto tenho usado quase todos os dias, e só tenho elogios à fazer. Acabamento incrível e duração muito boa também. Se você estiver em busca de um iluminador pra chamar de seu, pode agarrar ele sem medo que certamente você vai amar.

iluminador marina na pele 2 beauty

Encontre o iluminador cremoso Marina Smith AQUI na Sephora





1
2 de dezembro de 2015 às 3:00 PM

Luh deve durar bem mesmo no rosto, as coisas dela sao maravilhosas ne?
Ai meus reais rsrsrs
Amo suas resenhas, sempre sinceras,,, bjs Linduu

(Responder)