Categoria: Beleza
 
10 de março de 2017

E vocês achando que meu estoque de produtos comprados na Alemanha tinha acabado né mores? Não gente, ainda tenho alguns produtos fechados e outros em início de teste. Se você não lembra, eu comprei vários produtos baratinhos de farmácia na Alemanha ano passado, fiz um vídeo mostrando tudo aqui.

Mas calma, que em breve a gente zera o estoque de produtos novos por aqui certo? Mas uma das coisas que mais me surpreendeu foi o custo x benefício desses produtos todos que comprei. Comprei vários produtos super baratinhos e com preços inacreditáveis. Mas bom, o foco de hoje o Iluminador Cremoso da P2.

Eu já tinha aberto ele há algum tempo, e já tinha usado algumas vezes, mas foi agora no carnaval que ele definitivamente ganhou o meu coração, afinal finalmente eu consegui usar ele da forma como eu imaginei quando comprei.

O “Dive into Beauty” é considerado um iluminador em creme, quase líquido. E apesar de ser um produto multiuso, que pode ser usado antes da base, como iluminador de fato, misturado na base… ENFIM! É super versátil mesmo! A minha forma favorita de usar é, sem dúvidas, misturar na base.

Exatamente por isso é que digo que foi agora no carnaval que eu realmente pude aproveitar da versatilidade do produto, pois ele é um iluminador bem cintilante e, como agora no carnaval eu queria fazer peles mais brilhantes, eu misturava ele com a base HD da Catrice e ficava incrível.

Tive receio de alterar a textura e fixação da base, mas ele se comportou super bem e não alterou em nada, só deu um brilho extra e lindo para a pele. Eu poderia sem dúvidas comparar este produto ao Strobe da M.A.C, uma versão baratinha e com função tão boa quanto.

O tom dele é mais puxado para o rosado, então para usar puro como iluminador eu não curto tanto. Mas sem problemas, afinal comprei mesmo na intenção de misturar né?! Então não vou reclamar não!

Mas funciona bem, dá um brilho bonito e deixa um acabamento natural. Se você quer um iluminador discreto para agregar sua coleção, MARA… Se você quer um iluminador pra vida, pula pro próximo.

Infelizmente essa foi uma coleção limitada da P2, então não deve ser uma tarefa fácil encontrar mais dele pra comprar! Mas fica o registro, pra dizer que vale sim comprar os produtinhos baratinhos da marca para testar!