Categoria: Beleza
 
2 de maio de 2017

Não preciso nem dizer que o produto do post de hoje certamente foi inspirado nos famosos Météorites de Guerlain né mores? Eis que nessa minha última visita à DM, rede de farmácias da Alemanha, eu me deparo com essa embalagem em destaque no corner da Catrice, e claro que fiquei super curioso pra testar e trouxe a última unidade disponível pra casa. A curiosidade estava tanta, que eu comecei a usar o produto na viagem mesmo.

Por ser parecido com o Météorites da Guerlain, eu imaginei que o produto seria um pó com luminosidade, não um iluminador em si. Pois bem, me enganei. O Highlighting Pearls da Catrice é na verdade, como o nome diz (né cabeção?), um iluminador. E por mais que eu não precisasse comprar mais um iluminador nessa viagem, ainda assim eu achei que foi uma ótima compra, ainda mais se levarmos em consideração o custo x benefício deste produto.

Por mais que a promessa seja de um produto com um efeito suave, ao menos na minha pele eu acho ele bem potente, sendo assim não consigo usar ele como um pó finalizador pois fica brilhando demais sabe?

Tenho gostado mesmo é de usar ele como um iluminador, com um pincel fofo e em pontos específicos. Assim consigo um efeito discreto porém super bonito para o dia a dia.

Para pegar o produto eu uso o pincel com movimentos circulares na bolinhas, e depois é só aplicar esfumando nos pontos onde pretendo iluminar. Ele esfuma super fácil, funde bem como o resto da make e deixa um efeito super bonito na pele. A duração também é super boa, porém como a intensidade enquanto iluminador é leve/média eu acabei preferindo ele para o dia a dia mesmo.

Como eu disse acima, o custo x benefício torna esse produto uma boa opção para quem procura um iluminador bacana para o dia a dia, sem grandes emoções mas bem bonito. Paguei aproximadamente 4,50 Euros nele, um preço super amigo né?

Infelizmente a Catrice não é comercializada aqui no Brasil, mas vocês podem tentar encomendar com a Drika Mateus aqui. Galera que mora na Europa e se interessou, corre pois é edição limitada ok? Espero que gostem da resenha!