Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. Atualizando – A marca acaba de chegar no Brasil e suas operações começarão nos aeroportos. Porém o E-Commerce também já está em operação, confira aqui. A Bath & Body...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Compartilhe

Antes mesmo dos BB creams estourarem no mercado algumas marcas como a NARS já tinham suas versões de produtos com cobertura leve, tratamento da pele e fator de proteção solar. E por sinal o Pure Radiant Tinted Moisturizer foi um dos primeiros produtos da NARS que conheci, mas sempre imaginei que ele fosse um produto de cobertura tão leve que não tivesse muita função dentro das minhas necessidades.

Há alguns meses recebi o produto da marca para testar, e me surpreendi muito com os resultados do produto na pele. A cobertura é muito maior do que eu imaginava! Então bora falar desse produto hoje?

Por mais que acima eu tenha feito um paralelo deste produto com um bb cream, vale ressaltar que eles tem finalidades um pouco diferentes. O Pure Radiant da NARS é na verdade um mix de hidratante facial com pigmentos, é como se você pegasse aquela base que você curte e misturasse no seu hidratante favorito, com o plus de ter um efeito radiante e fator de proteção solar 30.

Como o produto tem esse propósito de ser mais hidratante e iluminado, não sei se ele funcionaria legal em uma pele extremamente oleosa, eu tendo pele mista tenho preferido usar em dias mais frios, pra durar mais e ficar com um efeito mais bonito.

O meu é na cor ALASKA, e ficou perfeito para o meu tom de pele. Lembrando que é um hidratante com cor, a cobertura é bem leve e natural, porém construível, então com 2 camadas fininhas de produto eu tenho um resultado excelente e super natural na pele.

Eu gosto de aplicar esse produto com as mãos, e mesmo não sendo um grande fã desse tipo de aplicação é como eu gosto mais do resultado dele na pele. Consigo ir “moldando” o produto no rosto e concentrando um pouco mais de produto onde acho necessário.

Percebam que o acabamento é muito natural, a cobertura é mediana mas o produto uniformiza super bem o tom da pele. Claro que eu dou um acabamento com pó né? Pois ele é realmente radiante, então confira o resultado final abaixo.

Eu acho o Pure Radiant Tinted Moisturizer um excelente produto para usar no dia a dia, situações diurnas onde eu busco uma pele mais natural e com fator de proteção solar, além é claro, de estar tratando/hidratando a pele durante o uso.

A durabilidade na minha pele em dias quentes é baixa, diria que em torno de 3 horas até começarem a surgir os pontos de brilho excessivo, porém em dias mais frios ele funciona super bem por um longo período.

Você encontra o Pure Radiant Tinted Moisturizer da NARS online aqui no site da Sephora

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
Antes mesmo dos BB creams estourarem no mercado algumas marcas como a NARS já tinham suas versões de produtos com cobertura leve, tratamento da pele e fator de proteção solar. E por sinal o Pure Radiant Tinted Moisturizer foi um dos primeiros produtos da NARS que conheci, mas sempre imaginei que ele fosse um produto de cobertura tão leve que não tivesse muita função dentro das minhas...
Leia mais
Compartilhe
<