Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Compartilhe

Se não for pra ter pele brilhante e com viço eu nem saio de casa! Mais alguém está comigo nessa? Que eu amo uma pele mais iluminada não é segredo pra ninguém né? Estou sempre em busca de produtos que me proporcionem esse look de pele fresh, e claro, sem deixar a pele oleosa.

Manter a pele sempre bem cuidada e hidratada já é um excelente avanço pra quem busca um acabamento mais flawless na hora de maquiar, basta usar uma base mais fininha e luminosa que você consegue manter os pontos de viço naturalmente. Mas claro, é sempre bom descobrir um produtinho novo para ajudar nessa missão e ressaltar ainda mais, não é mesmo?

Pois imaginem a minha reação ao descobrir o Glow Formula Skin Hydrator de Kiehl’s durante nossos painéis no evento de NY. Meu primeiro contato com o produto foi durante um painel da Nina Park, e ela demonstrou várias formas de uso do produto.

Eu já estava doido para colocar minhas mãos nele e testar na minha pele, e para minha alegria o bonito estava na sacolinha de produtos que recebemos por lá.

Infelizmente o Glow Formula ainda não chegou por aqui, mas segundo a assessoria da marca ele deve desembarcar em solo brasileiro ainda esse ano, provavelmente no início do segundo semestre. Prometo que eu aviso vocês quando isso acontecer ok? Mas não consegui esperar para liberar essa resenha, precisava compartilhar meu amor por esse produto com vocês logo!

O Glow Formula é um produto super curinga, e eu já vou explicar algumas formas de uso pra vocês. Mas a principal função dele, além de dar um brilho extra na pele, é hidratar. Ele é formulado com ingredientes naturais como extrato de romã e minerais iluminadores.

Como disse, existem várias maneiras de utilizar o Glow Formula de Kiehl’s e vou tentar explicar melhor cada uma delas pra vocês.

Hidratante Iluminador – A primeira maneira de usar é como um hidratante mesmo, use após limpar e tonificar a pele para um aspecto de pele hidratada e iluminada.

Primer Iluminador – É como eu geralmente uso, afinal o produto ainda não chegou por aqui e tento economizar #sinceridades, coloco um pump nos meus dedos e distribuo como um primer nos pontos onde busco mais luminosidade na minha pele. Em seguida faço toda a minha maquiagem.

Misturado na Base – Você pode também misturar um pouco do Glow Formula na sua base de preferência, como o produto tem uma corzinha ele não altera a tonalidade da base, apenas confere um pouco mais de luminância no acabamento final.

Iluminador – Sim, também é possível utilizar o Glow Formula como um iluminador mais discreto e natural. Finalize a maquiagem dando umas batidinhas de Glow Formula nos pontos que deseja iluminar e voi lá.

Como disse pra vocês, a forma como eu tenho preferido usar é como primer iluminador, e foi como resolvi fotografar para mostrar melhor o efeito do produto pra vocês. Eu não acho que a câmera tenha conseguido captar todo o glow da pele, mas acho que vocês conseguem notar, principalmente na área das têmporas, que existe uma diferença considerável entre o antes e depois.

Claro que como bom viciado em iluminadores o Glow Formula já se tornou um dos meus melhores amigos, e está morando na minha necessaire desde a “primeira usada” né?! hahaha Não vejo a hora do produto chegar por aqui pra vocês poderem testar e entender do que eu estou falando.

Caso você queira comprar o produto fora em alguma viagem, ou mesmo utilizar um serviço de redirecionamento para garantir logo o seu, você pode encontrar o Glow Formula on-line aqui

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
Se não for pra ter pele brilhante e com viço eu nem saio de casa! Mais alguém está comigo nessa? Que eu amo uma pele mais iluminada não é segredo pra ninguém né? Estou sempre em busca de produtos que me proporcionem esse look de pele fresh, e claro, sem deixar a pele oleosa. Manter a pele sempre bem cuidada e hidratada já é um excelente avanço...
Leia mais
Compartilhe
Se não for pra ter pele brilhante e com viço eu nem saio de casa! Mais alguém está comigo nessa? Que eu amo uma pele mais iluminada não é segredo pra ninguém né? Estou sempre em busca de produtos que me proporcionem esse look de pele fresh, e claro, sem deixar a pele oleosa. Manter a pele sempre bem cuidada e hidratada já é um excelente avanço...
Leia mais
Compartilhe
<