Categoria: Beleza
 
19 de janeiro de 2016

resenha corretivo studio finish mac cremoso-2

Tá procurando um corretivo para corrigir olheiras, manchinhas ou espinhas? O primeiro produto de maquiagem masculina que usei/comprei na vida foi o corretivo, e no caso foi exatamente esse produto do post de hoje. Então vem comigo que eu quero falar um pouco sobre o Studio Finish da M.A.C pra vocês.

De todos os produtos que eu já resenhei aqui no blog pra vocês, falar do Studio Finish é, sem dúvidas, a tarefa mais fácil. Primeiro que eu já uso esse corretivo há mais de 8 anos, ele é sem dúvidas o meu favorito da vida, segundo que ele é tão incrível que falar dele é fácil. Na verdade eu já tenho um post/resenha sobre ele aqui no blog, mas é muito antigo (*_* vergonha) então resolvi fazer uma versão nova e melhorada.

resenha corretivo studio finish mac cremoso

Eu já contei essa história no post antigo, então vou dar uma resumida. Conheci o Studio Finish na minha primeira visita à uma loja da M.A.C, comprei e desde então eu não fico mais sem ele. De lá pra cá já tive oportunidade de testar inúmeros outros produtos, inclusive os da M.A.C, que eu amo, mas nenhum tomou o lugar do Finish.

Bom o Finish é um corretivo de textura cremosa, alta concentração de pigmentos e proporciona uma cobertura média/alta. A textura cremosa pode ser um empecilho para peles maduras, já adianto, pois ele tem a tendência de acumular um pouquinho nas dobras. Na verdade é tudo questão de aplicar ele direitinho, com carinho, que tudo vai funcionar bem, outra dica bacana é dar finalizada nele com pó.

resenha corretivo studio finish mac cremoso-3

O Finish está disponível em três embalagens e disposições diferentes, tem a versão unitária que era a que eu tinha, essa dupla que vende em qualquer loja da M.A.C, e a paleta com 6 cores da M.A.C Pro. Eu sempre intercalei as cores do finish (NW20/NW25) e pra mim seria ideal se a dupla fosse com essas duas cores, mas nessa versão ela vem com um tom NC e outro NW, ou seja, um frio e outro quente. Tenho usado as duas, e tem funcionado super bem.

resenha corretivo studio finish mac cremoso-4

Eu não tenho grandes problemas com olheiras, as minhas ficam concentradas no canto interno dos olhos acredito eu que devido aos óculos de grau, mas tenho alguns focos de vermelhidão na região dos olhos. Então aplico uma quantidade pequena de produto com a beauty blender, ou pincel de esfumar (224) ou ainda um de cerdas sintéticas como o da foto (252), e vou trazendo pra fora. Com isso eu concentro mais produto onde tenho necessidade, e evito excesso e acúmulo de produto no restante da pele.

Ah, gente super dá pra aplicar com os dedos também viu? Por sinal é uma excelente técnica pois o calor dos dedos deixa o corretivo mais emoliente, e espalha com facilidade. Só tem que dosar bem pra não aplicar produto demais.

corretivo homem masculino studio finish mac olheiras

Como podem notar na comparação, consigo camuflar bem tanto as olheiras quanto as manchinhas e vermelhidão da área dos olhos. E gosto de usar o pincel sujinho de corretivo para dar uma cobertura extra em qualquer espinha ou manchinha.

resenha corretivo studio finish mac cremoso-6

Você pode encontrar o Studio Finish on line aqui.





1
19 de janeiro de 2016 às 11:51 PM

LUH EU NAO TENHO PROBLEMAS COM OLHEIRA, SO QUANDO TIPO PEGO UMA SEMANA DIRETO NAO DORMINDO BEM, MAIS ESSE PRODUTO E TOP, QUEM Q EU CONHECO QUE USA SEMPRE FALA EM, BJS NO CORAÇÃO

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Eu sou apaixonado por ele!

(Responder)

2
4 de março de 2016 às 8:03 PM

[…] Corretivo Studio Finish da M.A.C – resenha aqui […]