Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. Atualizando – A marca acaba de chegar no Brasil e suas operações começarão nos aeroportos. Porém o E-Commerce também já está em operação, confira aqui. A Bath & Body...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Compartilhe

Eu tentei, juro que tentei resistir ao Shape Tape da Tarte… Mas não rolou! Eu estava muito curioso para testar esse corretivo que todo mundo fala tão bem, e nessa última viagem aproveitei para garantir o meu na Ulta. Sim, caso você não saiba o corretivo Shape Tape só é vendido na Ulta ou no site da Tarte, isso foi um acordo de exclusividade firmado entre eles, então não adianta procurar na Sephora que não tem!

Já tem um tempo que a marca lançou o Shape Tape, inclusive já existem 2 versões de base com o mesmo nome e uma linha que vem crescendo com direito a pó e até esponjinha.

O sucesso do Shape Tape é tanto que hoje é vendida 1 unidade a cada 12 segundos, surreal né? E realmente, de 10 vídeos que vejo no instagram 10 deles estão usando 0 Shape Tape. Confesso que no início do ano passado eu cheguei a testar o Shape Tape, mas foi em um dia da viagem que eu já estava cansado e minha pele não aceitou muito bem a textura dele, então acabei desistindo de trazer.

Mas aquilo continuava martelando na cabeça, se todo mundo falava tão bem… Dei uma nova chance, e dessa vez só provei pra ter certeza da cor, enfiei na cesta e trouxe pra casa.

E o sucesso não é por acaso, o Shape Tape é um corretivo bem completinho com cobertura alta, acabamento matte e longa duração, além de ser vegano. O produto tem como ativos principais semente de manga e manteiga de karité.

A textura dele é bem cremosinha, e super fácil de espalhar. Como eu aproveitei e comprei o kit de final de ano que já vinha com a esponjinha geralmente utilizo ela para espalhar o corretivo e funciona super.

Eu sempre dou uma selada com pó, mas o produto já é bem sequinho e não tive nenhum problema com acúmulo ou craquelado. Olha, ainda bem que eu insisti e trouxe o Shape Tape pra casa viu?

O aplicador dele é parecido com um de gloss, porém em tamanho jumbo. Funciona para aplicar, mas não para espalhar, mas isso a gente já está acostumado né? E confesso que só de não ter que colocar produto na mão já fico feliz… DESTESTO ME SUJAR! hahaha

O Shape Tape está disponível em 30 tons, o que é incrível e torna o produto extremamente democrático né? Mas confesso que dificultou um pouco a minha decisão pela minha cor, quando cheguei no display tinham tantas opções que fiquei levemente perdido na escolha. Acabei optando pela cor light, que funcionou bem no meu tom de pele e está propositalmente um tom abaixo da minha cor pois gosto da área dos olhos mais iluminada.

Aliás, parabéns pra mim, fazia tempo que não acertava tão bem na cor de algum produto! Agora vamos dar uma analisada na cobertura do bonito?

Achei que na foto consegui deixar bem evidente que o produto tem um acabamento matte, então para quem tem a área dos olhos mais ressecada eu aconselho que você use e abuse do hidratante antes de aplicar o Shape Tape.

Sobre a cobertura será que é realmente necessário eu tecer algum comentário? Acho que ficou mega evidente que a cobertura dele é excelente e mesmo com uma camada fina de produto consegui sumir com tudo que me incomoda, uma leve olheira interna e esse vermelhinho no canto externo do olho. Ótimo trabalho dona Tarte, o trem é realmente incrível.

Como eu disse, o Shape Tape só é encontrado na Ulta que infelizmente é bloqueada aqui no Brasil… Mas no site da marca você encontra o Shape Tape e apesar de não entregar no Brasil você pode usar um serviço de redirecionamento para comprar o seu. Aliás, está mais do que na hora da Tarte vir para o Brasil né?

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
Eu tentei, juro que tentei resistir ao Shape Tape da Tarte… Mas não rolou! Eu estava muito curioso para testar esse corretivo que todo mundo fala tão bem, e nessa última viagem aproveitei para garantir o meu na Ulta. Sim, caso você não saiba o corretivo Shape Tape só é vendido na Ulta ou no site da Tarte, isso foi um acordo de exclusividade firmado entre eles,...
Leia mais
Compartilhe
<