Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. Atualizando – A marca acaba de chegar no Brasil e suas operações começarão nos aeroportos. Porém o E-Commerce também já está em operação, confira aqui. A Bath & Body...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Compartilhe

Vamos falar sobre corretivo? Que tal uma cobertura média/alta, acabamento natural e longa duração? Curtiu a idéia? Então vem comigo pois o assunto do post de hoje é o Flawless Fusion, corretivo recém lançado pela marca Laura Mercier.

A marca já tem em seu portfólio o Secret Camouflage, um corretivo cremoso que é sucesso nas bancadas dos maquiadores mais requisitados do mundo. E foi procurando por ele que acabei encontrando o lançamento da marca, testei e me apaixonei… Mas você acha que foi fácil encontrar a minha cor? Ah, tá!

O Flawless Fusion está disponível em 12 tonalidades, e lá fui eu me jogar nos provadores para descobrir qual era a minha cor né?! Testei 3 tonalidades diferentes até constatar que o 2C era o ideal para a minha tonalidade de pele. Pois muito bem, fui todo feliz pegar a caixinha do 2C e nada, não tinha. Perguntei para vendedora se ela tinha em estoque, e negativo!

Pensei comigo, ah… calma! É só a primeira Sephora que estou visitando, vou certamente encontrar em outra unidade. Fui na segunda, na terceira, na quarta e NADA! Gente, eu fiquei de cara, a única cor esgotada em TODAS as lojas era a minha, mereço? Já tinha desistido de comprar o bonito, quando a Neydinha querida me mandou um whats avisando que havia encontrado na cidade dela e comprado pra mim. <3

E graças a essa amiga querida, pude finalmente colocar as mãos no meu Flawless Fusion, testar e vir aqui resenhar pra vocês. Então, história completa, bora falar sobre o produto né non?

Bom, já começo salientando que a principal característica do Flawless Fusion é o fato de ser um corretivo hidratante, ideal para quem tem a área dos olhos mais ressecada, incluindo pele madura. Por ter essa característica mais hidratante, ele não tende a craquelar nas linhas, o que é ótimo.

Claro que se você tem a pele mais oleosa, talvez não curta tanto essa textura, mas eu garanto que nada que um pó fininho (eu uso o da Laura também) não resolva. Mas sinceramente? Eu não sinto necessidade, só faço pra ter certeza absoluta que o corretivo vai durar ali por bastante tempo, mania mesmo.

A textura dele é um pouco mais peguentinha, o que facilita bastante na hora da aplicação. Eu não sou muito fã de corretivos muito líquidos, acho complicadinho de aplicar pois acaba arrastando o produto da aplicação, ele fica meio sambando no olho sabe? Já com esses híbridos entre o líquido e o cremoso você consegue uma aplicação muito mais rápida e eficaz, AMO!

A cobertura dele é vesátil, hahaha, deixa eu explicar! Você quer uma cobertura média? Use uma camada fina do produto e pronto, quer uma cobertura maior? Construa sua camada, duas são mais que suficientes para esconder TUDO!

Eu prefiro uma cobertura mais leve e natural, mesmo que não esconda tudo, então geralmente aplico uma camadinha fininha mesmo só pra dar uma ajeitada na olheiras. Gosto de aplicar com um pincel de esfumar, ou um duo fibre como o 187 da M.A.C, mas ele funciona mega bem com esponjinha também.

Percebam no antes e depois que mesmo com uma camada fina o resultado é ótimo e o acabamento é lindo! O Flawless Fusion cobriu tudo o que me incomoda sem deixar um aspecto pesado na área dos olhos.

E pra finalizar vamos falar sobre duração né? Afinal ele promete ser um corretivo de longa duração, mas e aí, funciona? Sim, funciona e muito! Geralmente quando vou ao salão fazer cabelo, barba… Acabo indo de cara lavada pois sei que vai acabar saindo toda a make com toalha, lâmina e bla bla bla. Mas da última vez que fui no Retrô estava maquiado pois tive um evento antes. E para minha surpresa cheguei no final do dia de cara lavada, mas com o corretivo INTACTO no lugar, dava pra ver perfeitamente onde eu tinha aplicado ele e ele se permaneceu intacto.

Mesmo não tendo a promessa de ser à prova d’água, eu acho que o Flawless Fusion reage muito bem à essa situação. Mas normalmente também tem uma durabilidade excelente.

O Flawless Fusion ainda não chegou por aqui, mas recentemente conversei com o pessoal da marca e ele não deve demorar para desembarcar na Sephora daqui. Então fiquem ligados!

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
Vamos falar sobre corretivo? Que tal uma cobertura média/alta, acabamento natural e longa duração? Curtiu a idéia? Então vem comigo pois o assunto do post de hoje é o Flawless Fusion, corretivo recém lançado pela marca Laura Mercier. A marca já tem em seu portfólio o Secret Camouflage, um corretivo cremoso que é sucesso nas bancadas dos maquiadores mais requisitados do mundo. E foi procurando por ele...
Leia mais
Compartilhe
Vamos falar sobre corretivo? Que tal uma cobertura média/alta, acabamento natural e longa duração? Curtiu a idéia? Então vem comigo pois o assunto do post de hoje é o Flawless Fusion, corretivo recém lançado pela marca Laura Mercier. A marca já tem em seu portfólio o Secret Camouflage, um corretivo cremoso que é sucesso nas bancadas dos maquiadores mais requisitados do mundo. E foi procurando por ele...
Leia mais
Compartilhe
<