Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Compartilhe

Tá procurando um corretivo com cobertura bacana e acabamento bonito? Vem comigo que hoje eu vou falar melhor sobre o Boi-ing Airbrush Concealer da Benefit com vocês.

Lembram que há algumas semanas eu mostrei pra vocês a nova linha de corretivos da Benefit aqui no blog, a marca reformulou embalagens e fórmula de todos os seus corretivos, que a partir de agora passam a fazer parte da mesma família, a Boi-ing.

Pois então, eu comecei a testar os corretivos, e hoje quero falar sobre o Airbrush Concealer com vocês.

Vou começar falando sobre a textura dele, pois pra mim é o maior diferencial desse produto.

O Airbrush Concealer tem uma textura diferente de qualquer outro corretivo que eu já tenha testado, eu diria que ele se aproxima muito de uma textura de mousse. Lembra aquela base mousse da Maybelline porém mais emoliente.

Gosto muito da textura, principalmente na aplicação, mas confesso que ainda apanho na quantidade. Ele rende MUITO, então sempre acabo pegando muito produto.

E já seguindo no assunto aplicação, eu testei de várias maneiras, e minhas favoritas são a esponja ou os dedos. Acho que o pincel o acabamento do Airbrush Concealer não fica tão incrível sabe?!

Quando quero uma camada mais fininha e natural eu aplico com os dedos, mas se busco um pouco mais de cobertura aplico com a esponja de corretivo da Real Techniques que é meu amorzinho.

A pigmentação do produto é muito boa, e proporciona uma cobertura média mesmo com uma fina camada de produto, o que é ótimo e contribui para a proposta do acabamento airbrush.

O meu é na cor 01, o mais claro de todos, e fica bem bom no meu tom de pele, então acredito que uma pessoa muito mais clara que eu não consiga usar esse corretivo, bem como uma pele negra, já que são apenas três tonalidades.

Esse pra mim é o ponto mais negativo do Airbrush Concealer, a gama de cores é muito reduzida, e acaba eliminando uma quantidade enorme de tons de pele.

O acabamento do Airbrush Concealer da Benefit é realmente bem bonito, ele assenta bem na pele, porém ele não é tão seco então eu sempre sinto a necessidade de selar com um pó, mesmo tendo a área dos olhos mais seca.

E apesar da promessa dele ser de não marcar em linhas de expressão, eu discordo um pouco dessa característica, no meu caso quase não acontece, mas testei em pele madura e achei que ele acumulou bem nas linhas abaixo dos olhos.

  • Então se você tem pele madura, linhas e ruguinhas, eu não aconselho esse produto para você!

E pra finalizar vamos falar sobre durabilidade, o que em um corretivo conta muito não é mesmo? A promessa da marca é uma alta durabilidade, podendo chegar até a 10 horas.

Mas e aí, dura mesmo? Sim, a duração dele na pele é bem satisfatória. Eu não diria que fica por 10 horas intacto, mas você consegue chegar ao final da buatchy com dignidade nível alto, então tá ótimo néan?!

O preço dele é bem bom, o produto vem com 5 gramas, rende MUITO e está disponível aqui na Sephora por R$ 109,00.

Gostei muito do produto, que por sinal tem um custo benefício excelente.  Minha única “decepção” é a falta de cores, então espero que a marca amplie, pois é um produto bom, com preço justo e uma ótima performance.

Aproveite para comprar o seu aqui no site da Sephora!

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
Tá procurando um corretivo com cobertura bacana e acabamento bonito? Vem comigo que hoje eu vou falar melhor sobre o Boi-ing Airbrush Concealer da Benefit com vocês. Lembram que há algumas semanas eu mostrei pra vocês a nova linha de corretivos da Benefit aqui no blog, a marca reformulou embalagens e fórmula de todos os seus corretivos, que a partir de agora passam a fazer parte da...
Leia mais
Compartilhe
Tá procurando um corretivo com cobertura bacana e acabamento bonito? Vem comigo que hoje eu vou falar melhor sobre o Boi-ing Airbrush Concealer da Benefit com vocês. Lembram que há algumas semanas eu mostrei pra vocês a nova linha de corretivos da Benefit aqui no blog, a marca reformulou embalagens e fórmula de todos os seus corretivos, que a partir de agora passam a fazer parte da...
Leia mais
Compartilhe
<