Categoria: Beleza
 
28 de março de 2016

ResenhaCorretivoQuemDisseBereniceColoridoAltaCoberturaCremoso

Recentemente a Quem Disse Berenice? lançou corretivos cremosos e também coloridos, e como vocês já devem saber eu tenho uma predileção por corretivos com essa textura, então estava louco pra testar e resenhar aqui pra vocês. Afinal, quem não quer um corretivo bacana e com preço amigo não é mesmo?

ResenhaCorretivoQuemDisseBereniceColoridoAltaCoberturaCremoso-3

São duas opções de corretivo cremoso, os coloridos e os de alta cobertura com tons de pele normais. Os coloridos tem a função de camuflar alguns defeitos da pele como vermelhidão ou roxinhos, já falei sobre eles nesse post aqui.

Pra ser sincero eu nunca uso corretivos coloridos, pois não tenho tanta olheira assim. No máximo um primer amarelado para diminuir a vermelhidão do rosto no geral.

ResenhaCorretivoQuemDisseBereniceColoridoAltaCoberturaCremoso-5

Recebi da marca o corretivo verde que é ideal para neutralizar vermelhidão, e o salmão que serve para neutralizar pontos mais roxinhos.

Não aconselharia o uso de dois corretivos cremosos sobrepostos, pois acho que fica com uma aparência muito carregada e visível. Então caso você opte pelo corretivo colorido cremoso, tente aplicar um corretivo líquido por cima.

ResenhaCorretivoQuemDisseBereniceColoridoAltaCoberturaCremoso-4

Já os corretivos de alta cobertura, são os com tonalidade de pele. Recebi em duas cores, o que é ótimo pois misturar corretivos é sempre bacana para chegar em algumas tonalidades. Porém o mais claro (cor 1) funcionou tão bem no meu tom de pele que tenho usado só ele mesmo.

ResenhaCorretivoQuemDisseBereniceColoridoAltaCoberturaCremoso-7

Notem nas amostras na pele que os corretivos coloridos tem menos intensidade, justamente para serem usados por baixo de outro corretivo e sumirem nessa mistura. Porém os de tonalidade de pele já são mais intensos e realmente de alta cobertura.

ResenhaCorretivoQuemDisseBereniceColoridoAltaCoberturaCremoso-6

Já falei pra vocês algumas vezes que meu corretivo cremoso favorito é o Studio Finish da M.A.C [resenha aqui], e com alegria digo pra vocês que o corretivo de alta cobertura da QDB é ume excelente substituto para ele. Os dois tem uma qualidade excelente, ótima cobertura e duração.

Vale lembrar que os corretivos cremosos exigem um pouco de cuidado na aplicação para evitar que acumulem em alguma ruguinha, comum na área dos olhos. Eu gosto de aplicar com um pincel de esfumar ou com a beauty blender para um efeito mais leve.

corretivoquemdisseberenicenapele

Foco na área dos olhos hein, nada de reparar no resto da cara lavada da pessoa. Mas para poder mostrar o efeito do corretivo não podia aplicar base antes né?! Eu não sou a melhor referência de cobertura de corretivo, pois como podem notar a minha olheira é bem fraca e se concentra mais na parte interna do olho. Mas acredito que seja possível ter uma noção da cobertura e do acabamento do produto.

ResenhaCorretivoQuemDisseBereniceColoridoAltaCoberturaCremoso-2

É muito bacana ver que marcas nacionais estão tão empenhadas em desenvolver bons produtos e com um custo benefício incrível para o consumidor! Aliás, vocês encontram os corretivos da Quem Disse Berenice AQUI no site oficial da marca.





1
28 de março de 2016 às 3:03 PM

Luh meu querido, so tenho ouvido falar coisas boas a respeito desse corretivo, essa marca e MARA ne?
bjsss
lindu

(Responder)