Categoria: Beleza
  Testei  
10 de outubro de 2014

testei paintstick mac

Eu já perdi as contas de quantas vezes eu falei sobre produtos de contorno aqui no blog pra vocês, mas fazer o que se essa é uma das minhas técnicas favoritas de maquiagem? Além de deixar o rosto com um formato mais bacana, ajuda a camuflar as falhas da barba e ainda fotografa bem. Por gostar tanto da técnica de contorno, eu estou sempre em busca de novos produtos e maneiras de fazer de forma natural e bonita.

paintstick deep brown review

Quando estava em NY fui tomar um café com o maquiador sênior da M.A.C Argentina, Sérgio Erasmo, e entre os muitos assuntos que falamos por lá para um post bem legal que sairá em breve, falei pra ele sobre minhas preferências com o contorno e ele me sugeriu testar o paint stick na cor deep brown.

paintstick mac resenha

Por ser um produto da M.A.C Pro, aproveitei minha visita à loja Pro de NY e já fui correndo colocar um na sacola né?!

Confesso que quando testei na loja achei ele muito escuro e intenso, mas como era dica do Sérgio e confio muito no trabalho dele, eu trouxe.

resenha paintstick mac contorno

Ai com tempo fui testando o produto e descobri a melhor técnica, na minha opinião, de aplicar… Um pincel chanfrado resolve tudo! Sujo a ponta do pincel no paint stick e vou aplicando e dosando pra não ficar com um vinco marrom no rosto.

Outra técnica bacana é fazer o contorno antes da base, para ficar ainda mais discreto.

paint stick na pele

Fiz todo o contorno do rosto com o paint stick e gostei bastante do resultado. Na região da barba eu dei uma forçada a mais para aparecer na foto, mas acreditem, contornei nariz e testa também. A duração do produto é boa, mas fica ainda melhor quando uso um pó por cima, produto cremoso sabem como é né? Tenho gostado de usar o sculpt, resenha aqui, por cima dele.

Encontre o Paint Stick AQUI no Site da M.A.C