Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. Atualizando – A marca acaba de chegar no Brasil e suas operações começarão nos aeroportos. Porém o E-Commerce também já está em operação, confira aqui. A Bath & Body...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Compartilhe

Qual é seu bronzer favorito? O bronzer é um produto que faz parte da sua maquiagem diária? Já tem um tempo que aprendi a usar o bronzer como um aliado para dar uma esquentada na maquiagem, a pessoa que não toma sol mas gosta de tirar a cor de palmito está sempre em busca de um produto bacana para essa função.

O produto do post de hoje já não é uma grande novidade, tendo em vista que ano passado todas as gurus de make gringas falavam dele, e foi exatamente por isso que eu fiquei super curioso pra testar o tão falado Butter Bronzer da Physicians Formula. Eu já conhecia a marca há algum tempo, mas nunca tinha tido interesse em testar nada, pra ser sincero eu acho o preço um pouco salgado para uma marca de farmácia gringa.

Claramente influenciado, decidi comprar um para testar e não é que me apaixonei também? Já tem um tempão que estou pra vir falar sobre ele com vocês, e hoje essa resenha sai!

Não é à toa que ele foi batizado de butter (manteinga) bronzer, a textura desse bronzer é diferente de todos que já testei. Ele tem um toque super aveludado, que chega bem próximo à uma textura cremosa, porém em pó. Além disso, ele leva em sua composição manteiga de Murumuru, um poderoso hidratante usado em vários cosméticos. Ou seja, apesar de ser um produto em pó a textura e os ativos ajudam a deixar um resultado lindo na pele, super natural e lindo.

O Butter Bronzer está disponível em 8 tons hoje em dia, se não estiver enganado na época que comprei eram apenas 3. Eu escolhi na cor Bronzer, que é o segundo mais escuro na escala de cores. Eu fiquei com receio de ficar muito claro na minha pele, mas funcionou perfeitamente para o que eu queria, um resultado natural.

A única coisa que não consegui entender foi o aplicador que eles incluem no produto, parece uma espátula de silicone estranha! Confesso que nem cheguei a testar, a impressão que eu tenho é que isso faria uma mancha enorme na cara! Alguém já testou? Me conta?

Bom, mas vamos ao que interessa que é o resultado do produto na pele né? Apliquei uma camada generosa pra vocês terem real noção na foto, e mesmo assim eu amo o efeito!

Ah, já estava esquecendo de dizer que além de ter uma textura bacana, o produto esfuma muito fácil na pele. Uso um pincel grandão de pó para aplicar e funciona super bem!

Lembrando que como o bronzer tem um subtom mais quente eu nunca uso como contorno, eu aplico com um pincel grande nas maçãs do rosto para dar um efeito de queimado de sol mesmo. E confesso que ultimamente tenho preferido fazer só isso, dificilmente tenho feito contorno + bronzer. Aliás, uma dica bem legal… Depois de aplicar o produto nas maçãs eu sempre venho com o pincel com resto de produto e passo nas pálpebras, dá um efeito super legal.

O triste da história é que a marca ainda não está disponível aqui no Brasil, mas vocês encontram on line no Mercado Livre. Espero que gostem da resenha de hoje!

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
Qual é seu bronzer favorito? O bronzer é um produto que faz parte da sua maquiagem diária? Já tem um tempo que aprendi a usar o bronzer como um aliado para dar uma esquentada na maquiagem, a pessoa que não toma sol mas gosta de tirar a cor de palmito está sempre em busca de um produto bacana para essa função. O produto do post de hoje...
Leia mais
Compartilhe
<