Categoria: Beleza
  Testei  
8 de outubro de 2014

resenha blush cremoso benefit

Dificilmente eu faço resenha de blushes aqui no blog, por alguns motivos como o fato de usar raramente, e por achar que o blush é um passo muito avançado da maquiagem masculina. Eu sou a favor de cada um usar o que tem vontade, e eu dificilmente me sinto (sentia) à vontade usando cor nas bochechas.

resenha blush majorette benefit

Acontece que a Benefit consegue desenvolver os produtos mais perfeitos e que se encaixam na minha pele como se fizessem parte dela, é sério!

Bom, o Majorette está sendo lançado no Brasil hoje… Mas recebi um da marca há alguns meses e venho testando desde então, e confesso que já estava ansioso pra falar sobre ele pra vocês.

blush majorette cremoso benefit

Majorette é um blush com textura cremosa, e que pode ser usado até mesmo antes da base só pra dar aquela corada bem sutil (como eu gosto de usar), ou como um blush cremoso normal para dar mais cor às bochechas.

cor blush majorette benefit

Porém, a cor do Majorette é tão versátil que independente da aplicação ele fica natural, claro que eu não vou passar 2 quilos de produtos com espátula né?! Gosto de usar um pincel chanfrado ou mesmo os dedos bem de leve.

Ele tem um tom que eu classificaria como pêssego queimado (isso existe?), e puxa para um tom avermelhado/bronzeado, que combina com a vermelhidão natural da minha pele, acho que por isso tenho gostado tanto dele.

blush benefit na pele

Claro que para eu conseguir demonstrar o produto na foto eu tive que passar um pouco mais que o normal, mas ainda assim acho que podem perceber que ele fica natural e discreto. A duração é excelente… E além dessas qualidades ainda devo dizer que o cheiro dele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!

Ainda assim não é um produto que eu use sempre, mas em algumas ocasiões, principalmente noturnas, eu tenho usado e amado. Meninas, podem se jogar com força nele também viu.

Encontre o Majorette AQUI na Sephora





gravatar Lilian
1
13 de outubro de 2014 às 9:36 AM

Lu, não consegui achar no blog os post’s sobre NY “/ … eu não sei te explicar ou usar as palavras corretas mas o que eu pensei seria +/- como a configuração do blog da Gflores agora. bjs

(Responder)

Lúh Sicchierolli

No próximo layout vai ter tudo bonitinho! Aguarde! 🙂

(Responder)

2
28 de abril de 2015 às 10:02 AM

[…] 1. Blush Majorette da Benefit (R$ 139) – O blush cremoso da Benefit tem uma cor que vai com qualquer tom de pele, e sua textura cremosa é uma excelente opção para peles mais maduras. Tem resenha dele aqui. […]