Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Compartilhe

BB Cream olhos Loreal

Semana passada chegou aqui pra mim as duas cores do BB Cream para olhos da L’oréal. Fiquei super animado com a novidade e já sai testando pra contar em primeira mão pra vocês. Eu já testei o BB Cream da L’oréal há um tempo e resenhei pra vocês aqui.

resenha bb cream olhos loreal

BB Cream Olhos da L’oréal tem fórmula desenvolvida especialmente para hidratar a área dos olhos, é enriquecida com pigmentos minerais, e promete minimizar a aparências das olheiras de forma eficaz.

aplicador bb cream olhos loreal

resultados bb cream olhos loreal

O produto está disponível em duas tonalidades – Claro e Médio. Mas assim como aconteceu com o BB Cream normal, achei que existe uma defasagem de cores.

Primeiro que eu não noto tanta diferença entre os tons, testei os dois pra ver qual cor se adaptaria melhor, e as duas cores ficaram praticamente iguais pois ambas tem fundo amarelado.

comparando cores medio e claro bb cream olhos loreal

Eu não acho que isso seja de todo ruim, pois acabo usando como um corretor. Tenho gostado de aplicar antes da base/bb cream pra camuflar as olheiras, depois consigo igualar o tom na base e uso apenas um corretivo iluminador na área que usei o BB Cream para Olhos da L’oréal. 

Mas como a promessa é de um produto leve e natural, não acho que você consiga usar somente ele caso você não tenha o tom exato do produto, afinal ele é bem pigmentado e tem uma cobertura bem boa.

bb cream olhos antes e depois loreal medio

Como podem notar, aplicando assim com o rosto sem nenhum outro produto, a cor fica bem diferente do meu tom de pele. Porém, por ter um tom amarelado, cobriu perfeitamente meus focos de olheira (parte interna dos olhos) e até mesmo as sardas que eu tenho nessa região.

bb cream de olhos medio loreal na pele

Porém, notei uma coisa que acho que ficou explícita neste segundo exemplo. O BB Cream para Olhos da L’oréal tem como principal promessa a hidratação da área dos olhos, e como podem notar na parte interna e superior o produto acabou dando uma craquelada por ser bem seco.

Como a área dos olhos tende a ser mais secas, mesmo em quem tem pele oleosa, eu esperava que o produto fosse um pouco mais hidratante, mas consegui contornar o problema usando um hidratante potente por baixo, no caso o All About Eyes da Clinique.

Gostei muito do produto como corretor, mas gostaria ainda mais se ele fosse do tom exato da minha pele e com uma textura um pouco mais hidratante.

O preço médio do BB Cream para Olhos da L’oréal é de R$25.

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
leia mais sobre BB CreamL'orealOlhosTestei
  1. Alynne 20/11/2014

    Luh, acho que logo logo eles irão lançar a cor escura, assim como fizeram com o BB Cream; As duas cores são realmente bem parecidas, você acha que fica legal quem usa o BB no tom médio, comprar o corretivo no tom claro? Seguindo essa ideia que você falou de primeiro passar como corretor e depois a base/bb igualar o tom, acho que daria certo né?
    Não achei tão diferente assim do seu tom de pele não, mas pode ser a iluminação das fotos.
    amei a resenha, beeeeijos!

Semana passada chegou aqui pra mim as duas cores do BB Cream para olhos da L’oréal. Fiquei super animado com a novidade e já sai testando pra contar em primeira mão pra vocês. Eu já testei o BB Cream da L’oréal há um tempo e resenhei pra vocês aqui. BB Cream Olhos da L’oréal tem fórmula desenvolvida especialmente para hidratar a área dos olhos, é enriquecida com pigmentos minerais, e promete minimizar...
Leia mais
Compartilhe
Semana passada chegou aqui pra mim as duas cores do BB Cream para olhos da L’oréal. Fiquei super animado com a novidade e já sai testando pra contar em primeira mão pra vocês. Eu já testei o BB Cream da L’oréal há um tempo e resenhei pra vocês aqui. BB Cream Olhos da L’oréal tem fórmula desenvolvida especialmente para hidratar a área dos olhos, é enriquecida com pigmentos minerais, e promete minimizar...
Leia mais
Compartilhe
<