Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. Atualizando – A marca acaba de chegar no Brasil e suas operações começarão nos aeroportos. Porém o E-Commerce também já está em operação, confira aqui. A Bath & Body...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Compartilhe

E cá estamos para mais uma missão de testar uma base de farmácia americana baratex, e no caso de hoje estou falando da Photofocus da Wet’n Wild. Não, ela não é uma super novidade no mercado, mas eu via tantas youtubers gringas falando bem dela que resolvi arrematar uma para testar e contar a minha opinião pra vocês. E cá estamos, depois de algum tempo testando a bonita para dar o meu veredito final.

A Wet’n Wild foi uma das marcas que a internet me convenceu a dar uma chance, apesar de já ter visto a marca muitas vezes em farmácias e mercados, foi no início do ano passado que comprei o meu primeiro produto da marca, um iluminador cremoso que se tornou um dos meus queridinhos da vida e acabei de notar que ainda não falei dele aqui no blog, me cobrem que farei isso o quanto antes.

Depois da experiência positiva com os iluminadores, comecei a dar mais atenção para os produtos da marca, e foi então que comecei a ver uma quantidade significativa de gente falando sobre a PhotoFocus, indicada como uma excelente base de média cobertura, disfarce óptico da pele e com preço super amigo.

A aventura começou na hora de escolher o tom da base, infelizmente esses produtos de farmácia nos EUA dificilmente tem um tester, então você tem que quebrar a cabeça e tentar advinhar qual delas ficará melhor no seu tom de pele. Por sorte, a embalagem da Photofocus é transparente, isso facilitou muito a tarefa. Optei pela cor Buff Bisque, e ela funcionou super bem no meu tom de pele.

E já que mencionei a embalagem acima, aproveito aqui para apontar o que ao meu ver é o maior defeito deste produto, o aplicador. Ele tem esse formato de espátula, e acho MUITO ruim para aplicar. Já tentei aplicando na mão, na esponja, direto no rosto… E nenhuma dessas formas me agradou, eu realmente preferia que ela tivesse um pump, facilitaria a minha vida.

Mas não vamos nos apegar à detalhes né? O importante mesmo é o conteúdo, então vamos parar de enrolação para finalmente falar sobre a base, ela é realmente tudo isso que andam falando por aí? Vale salientar que no site da marca ela está custando U$ 5,99 , dá pra acreditar?!

“Sua pele apenas melhor”, este é o slogan que a marca tem usado para chamar atenção para a Photofocus, uma base que foi desenvolvida para deixar a pele perfeita em diferentes condições de iluminação. Como o próprio nome já diz, ela foi pensada para ficar linda em fotos, unindo sua fórmula com uma iluminação bacana e deixando assim a pele natural e linda.

Eu adoro este tipo de base com tecnologia óptica, pois a pele fica bem mais natural à olho nu e ainda assim aliada à uma boa iluminação deixa a pele perfeita, e sim, ela realmente consegue fazer um ótimo trabalho.

A Photofocus tem uma cobertura média, mas o disfarce óptico dela é tão bacana que as imperfeições somem. Ela tem um acabamento aveludado, e apesar de ficar super sequinha na pele ela consegue manter uma finalização bonita, sem marcar muita textura nem nada.

Eu tenho gostado de fazer a aplicação com pincel flat top, mas já apliquei com esponjinha também e ela ficou tão incrível quanto. Só tenho usado pincel pois é a minha mania do momento mesmo, mas ambas funcionam e dão um acabamento satisfatório.

Eu tenho gostado de selar ela com um pó bem fininho, mas não sinto que essa base tenha tanta necessidade assim de ser acompanhada de um pó. Mas não custa garantir, além de o pó dar uma ajuda na hora de esfumar outros produtos como o contorno por exemplo. Confesso que não usei a Photofocus sem a camadinha de pó, então não vou atestar essa necessidade ok?!

Na minha pele ela dura intacta por em média 6-7 horas, o que é um tempo incrível levando em consideração que ultimamente tem feito muito calor e tudo que eu passo no rosto derrete em pouquíssimo tempo. Achei foi uma fixação excelente, tanto que tenho usado bastante neste verão.

Ta aí, uma excelente opção de base baratex, que fotografa super bem e fica linda na pele! Infelizmente a Wet’n Wild ainda não chegou ao Brasil, mas você encontra a Photofocus on line aqui no site da marca.

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
E cá estamos para mais uma missão de testar uma base de farmácia americana baratex, e no caso de hoje estou falando da Photofocus da Wet’n Wild. Não, ela não é uma super novidade no mercado, mas eu via tantas youtubers gringas falando bem dela que resolvi arrematar uma para testar e contar a minha opinião pra vocês. E cá estamos, depois de algum tempo testando a...
Leia mais
Compartilhe
E cá estamos para mais uma missão de testar uma base de farmácia americana baratex, e no caso de hoje estou falando da Photofocus da Wet’n Wild. Não, ela não é uma super novidade no mercado, mas eu via tantas youtubers gringas falando bem dela que resolvi arrematar uma para testar e contar a minha opinião pra vocês. E cá estamos, depois de algum tempo testando a...
Leia mais
Compartilhe
<