Testei  
25 de agosto de 2014

base hd smashbox sephora.jpg

Já tem um tempão que estou devendo a resenha desta base pra vocês, mas cá estou finalmente. Demorei um pouco pois estava bem difícil de fazer as fotos dela no rosto, mas consegui! Descobri a Liquid Halo da Smashbox no evento de lançamento dela aqui no Brasil, ela já era um sucesso no portifólio da marca lá fora, e finalmente chegou por aqui.

resenha liquid halo smashbox.jpg

No evento, tive oportunidade de conhecer melhor, não só a base, mas a smashbox em geral. Vocês sabiam que a marca foi criada por um fotógrafo, que passou a desenvolver os produtos dentro do ambiente da fotografia? Por isso todos os produtos tem um tecnologia própria e rica em detalhes.

A Liquid Halo é uma base de alta definição (HD), oil free e com uma tecnologia de luz incrível. Mas Lúh, tecnologia de luz?

resenha base liquid halo smashbox.jpg

Exatamente!!! Ela é uma base bem leve, de cobertura leve a média, mas que quando exposta à luz, reflete e deixa sua pele maravilhosa. Ela foi criada para suprir as necessidades do criador da marca, que achava a maior parte dos produtos com a cobertura pesada demais, mascarando muito o rosto das modelos e modelos. Fora isso, com o calor das luzes do estúdio, as bases derretiam facilmente, então esse foi outro cuidado na criação da Liquid Halo, que ela tivesse uma boa fixação.

cor base smashbox.jpg

A minha é na cor 3, mas ai está mais uma tecnologia deste produto, ela consegue se adaptar muito bem no tom da pele. Claro, que a 10 não vai ficar boa pra quem usa 1, mas ela ajusta dentro de uma escala pequena de tonalidades.

liquid halo.jpg

Como podem ver, a base conseguiu cobrir quase que por completo as imperfeições mas ainda assim deixou a pele com um aspecto extremamente natural. Isso que a luz não estava como eu gostaria, em luz de estúdio mesmo a pele vira uma seda.

liquid halo smashbox na pele.jpg

Eu indico a Liquid Halo para quem estiver procurando uma base leve, bem invisível e que deixe a pele bem bonita. Principalmente para o dia-a-dia. Ela tem uma fixação excelente, é fácil de aplicar (apliquei com beauty blender) e rende muito. Tenho amado usar essa base durante o dia, pois fica muito natural e minha pele fica ótima principalmente em fotos com uma boa luz.

Encontre a Liquid Halo da Smashbox AQUI na Sephora





1
1 de setembro de 2014 às 9:41 AM

[…] com a base Liquid Halo da Smashbox que já resenhei aqui pra vocês, eu recebi alguns outros produtos da linha Halo pra testar e um deles foi o Halo Powder, […]

gravatar Júnior
2
13 de setembro de 2014 às 6:56 AM

Luh, pro dia dia uso a mufe hd, você acha que a halo é melhor? a minha mufe acabou, e eu to cheio de outras pra testar, mas não consigo ficar sem a mufe, pra usar todos os dias ela é a melhor e mais pratica. Ai achei a proposta da halo parecida e queria saber se ela tem cobertura tipo a da mufe, e se ela fica mais sequinha, porque por mais que eu goste de usar a mufe, ela fica minando óleo muito rápido pela grande quantidade de silicone que tem nela. Abraços.

(Responder)

Lúh Sicchierolli

A Halo não é tão sequinha quanto a HD, mas é tão boa quanto!

(Responder)