Testei  
23 de setembro de 2014

resenhamarcjacobsbasegeniusgel.jpg

A princípio a coleção de maquiagens do estilista Marc Jacobs não viria para o Brasil, mas a Sephora acabou conseguindo trazer a linha completa para nosso desejo! Eu adoro o Marc, e desde que fiquei sabendo das makes já estava curioso pra testar.

Recebi uma base Genius Gel pra testar e resenhar pra vocês, e eu já estava super ansioso pra falar sobre ela pra vocês… Mas tinha que esperar o produto chegar na Sephora senão vocês iriam me matar né?! rs

resenhabasemarcjacobs.jpg

“Uma base que apresenta o melhor desempenho em gel com a tecnologia inovadora Buoyancy GelTM. Essa base anti-aging protege e hidrata a pele com extratos de água de coco. Ela pode ser aplicada em camadas para construir um efeito natural e proporcionar uma cobertura completa. Sua fórmula multitarefa deixa a pele radiante.”

geniusgelmarcjacobsresenha.jpg

Como a própria marca define, a Genius Gel é uma base de cobertura leve pra média e acabamento natural/luminoso. Apesar de dizer que ela chega à uma cobertura completa, acredito que em casos mais severos de acne por exemplo ela não consiga se sair tão bem assim. Ela é uma base extremamente confortável e gostosa de usar, sem deixar aquela sensação pesada no rosto depois de um tempo sabem?

Ela chega disponível em 16 tonalidades, o que é ótimo pois vai desde a pele mais branquela às negras. A minha é na cor 34 – beige medium , e talvez tivesse que ser um tom a menos pois ela é um pouco amarelada e dá uma escurecida boa quando aplicada no rosto.

basemarcjacobsnapeleswatchresultado.jpg

Primeira foto é no detalhe pra vocês poderem notar como ela fica natural na pele e ainda assim consegue camuflar bem as imperfeições. Para as fotos utilizei apenas uma camada aplicando com a beauty blender.

basemarcjacobsnapele.jpg

Eu gostei bastante da Genius Gel pois ela tem exatamente o acabamento que eu gosto, e a cobertura é bacana sem deixar efeito máscara na pele. Mesmo ela não estando no meu tom exato, ainda assim gosto do resultado. A duração dela é excelente, pelo menos nos dia mais frios… E como o frio chegou de vez, acho que demorarei um pouco pra conseguir testar o produto no calor né?!

O preço é bem salgadinho (R$220), mas qual base importada é barata por aqui não é mesmo?

Encontre AQUI na Sephora





gravatar Thaís
1
23 de setembro de 2014 às 8:18 PM

Amo as suas resenhassss! Queria saber se posso deixar os nomes de alguns produtos pra você resenhar, pq confio bastante no seu trabalho. Todos os dias eu entro aqui para ver se saiu uma resenha nova! Parabéns pelo sucesso luh, e não pare de fazer os vlogs!!

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Oi Thaís, fico feliz em saber que confia em minhas resenhas! 😀 Claro, pode deixar sugestões sim! Beijos

(Responder)

gravatar itaicy
2
24 de setembro de 2014 às 5:55 AM

Olá Lúh. Por favor, sobre a base M.Jacobs vc acha que ela serviria para peles maduras como a minha, visto que tenho 55 anos? Como cuido muito da pele não tenho vincos, marcas, rugas etc em demasia. Claro uma pequena flacidez, pq vamos combinar que cai mesmo rsrsrs. Ahhh minha pele é mista. Bjs e obg.

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Oi queridaaa, eu acho que você amaria as bases da Dior, tem uma linha excelente para pele madura 🙂

(Responder)

3
24 de setembro de 2014 às 12:28 PM

Luh, eu estava enlouquecido esperando essa minha do Marc <3
Já comprei a minha!! adorei a resenha.

Abraço querido! 😉

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Oba, depois me conta o que achou Lucas 🙂

(Responder)

4
24 de setembro de 2014 às 12:37 PM

Oi queridoooo
volteiiii
rsrsrs
entao Luh primeiro quero dizer que te adoro e sou sua fã numero 1 kk
mais entao,gosto demais desse efeito de base que nao pesa e camufla algumas coisinhas ne? bjssss

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Ela é bem isso mesmo Zi! Beijos 🙂

(Responder)

gravatar Natália
5
24 de setembro de 2014 às 3:56 PM

Oi, Luh … Faz um tempo que te acompanho, mas nunca comentei rsrsr confio muito em suas dicas e resenhas. Estou precisando de uma super ajuda. Estou querendo investir em uma boa base e estava anciosa por essa resenha. Mas minha pele é mista à oleosa e gostaria de uma base que não deixasse a pele opaca. Com a sua resenha fique em dúvida entre ela e a base lingeri de peau – guerlain… Você poderia me dar alguma dica rsrsr muito obrigada mesmo 😉

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Natália do céu, que difícil! hahahaha Bom, se sua pele é oleosa e você não quer efeito mate a primeira coisa é escolher uma base que seja aveludada. Eu sinceramente te aconselho a Velvet da Chanel 😉

(Responder)

6
30 de setembro de 2014 às 1:32 PM

Mas Luh, com uma pele boa dessa qualquer base fica ótima! Parabéns, sua pele é mais bem cuidada que a de muita mulher por aí! Beijos s2

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Ahhhh obrigado Isa! 🙂 Bjsss

(Responder)