Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. Atualizando – A marca acaba de chegar no Brasil e suas operações começarão nos aeroportos. Porém o E-Commerce também já está em operação, confira aqui. A Bath & Body...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Compartilhe

Se você estiver com disposição de investir alguns dinheiros em uma base nova, eu te aconselho a ler este post pois hoje quero falar com vocês sobre uma das melhores bases que já testei na vida! E no decorrer desse post eu vou explicar pra vocês por qual razão estou dizendo isso… Então vem comigo que vou te apresentar a Future Solution LX da Shiseido.

Eu conheci a Future Solution através da Kah, inclusive tem um post dela aqui, virava e mexia ela falava bem dessa base nos bastidores e também nos vídeos, e sempre tive curiosidade de testar a danada da base.

Dia desses tive uma reunião com o pessoal da Shiseido e para minha alegria eles me deram uma Future Solution LX de presente para eu poder testar e dividir a minha experiência aqui com vocês. Eu já testei uma outra base da Shiseido antes, e fiz resenha dela aqui.

Dessa vez vou começar um pouco diferente, vamos falar sobre, o que na minha opinião, é o único ponto negativo deste produto… O PREÇO! É uma base bem cara, custa quase R$600 reais, mas no decorrer dessa resenha acho que você vai conseguir entender a razão deste valor mais alto, afinal é um produto que traz consigo além de maquiagem, tratamento para a pele.

A Future Solution LX é uma base com tratamento na composição, que além de proporcionar uma alta cobertura, aspecto natural e acabamento luminoso, também tem ativos anti idade na composição, então ao mesmo tempo que está maquiando, também está cuidando da sua pele. Eu adoro esses produtos multiuso, é ótimo ter um aliado para fazer uma maquiagem sem se preocupar com as agressões que possa estar causando à sua pele, entende?

O QUE A MARCA DIZ SOBRE ELA?

“Future Solution LX Total Radiance Foundation proporciona um acabamento natural de dia e de noite, independente do tipo de pele e clima. Traz sete ativos, alguns inéditos no mercado, que beneficiam a beleza , tanto internamente quanto externamente, permitindo melhoras excepcionais à cútis. Combate a desidratação e a falta de luminosidade da tez, manchas, sinais de envelhecimento como a flacidez e as rugas, resultando em uma maquiagem perfeita.

Future Solution LX Total Radiance Foundation conta ainda com fator de proteção 15, contra os raios nocivos UV e fatores de oxidação que pode causar opacidade na pele.

Micro-Fit Technology – nova descoberta patenteada pela Shiseido: Oferece conforto e longa duração, mesmo após várias movimentações musculares. Com esse ativo, a maquiagem não craquela.

Skingenecell 1P – descoberta patenteada pela Shiseido: O ingrediente antienvelhecimento exclusivo da linha Future Solution LX, elimina fatores que danificam e causam problemas na pele.

4MSK – descoberta patenteada pela Shiseido: Melhora as manchas e a tonalidade irregular da tez.”

A base tem uma textura bem cremosa e espalha super bem na pele. Eu tenho gostado de aplicar com um pincel topo reto, já testei com a Beauty Blender também, mas ainda prefiro o resultado com o topo reto pois ao mesmo tempo que vai aplicando já vai dando uma polida na pele deixando um acabamento ainda mais natural e luminoso, eu AMO.

Outra dica na aplicação é não tentar fazer um super reboco de base, ela já tem uma alta concentração de pigmentos e mesmo com uma camada mais fina você consegue um resultado mega satisfatório. Claro, isso não te impede de criar uma segunda camada onde sentir necessidade de mais cobertura, mas é que na minha opinião quando ela é aplicada em muita quantidade acaba marcando muito na pele.

Percebam no antes e depois que mesmo com uma camada fina a pele já está completamente uniformizada e livre de imperfeições como as marcas de espinhas que estavam na minha testa, simplesmente desapareceram. Realmente a cobertura dessa base é incrível, e o que mais me chama a atenção é o resultado impecável e super natural que ela deixa na pele, praticamente some.

E outro ponto positivo que preciso salientar aqui com vocês, mesmo ela tendo esse acabamento luminoso ainda assim ela é uma base super sequinha e que dura muito tempo na pele, principalmente agora nos dias mais frios, o dia que fiz as fotos do produto na pele mesmo, eu apliquei a tarde, fui para o cinema à noite cheguei em casa pra lá de meia noite e a base estava impecável na pele.

Como eu gosto muito do acabamento luminoso da Future Solution LX eu evito ao máximo usar pó, então aplico só na área dos olhos pra selar o corretivo e um pouquinho (caso necessário) na zona T do rosto.

Só adoraria que essa base fosse um pouco mais acessível, pra ser daquelas que a gente usa com gosto e sem dó de acabar sabe? Mas o lance é economizar e deixar a bonitinha para ocasiões muito especiais… Ou não também! hahaha

Encontre a Future Solution LX on line aqui no site da Época Cosméticos

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
Se você estiver com disposição de investir alguns dinheiros em uma base nova, eu te aconselho a ler este post pois hoje quero falar com vocês sobre uma das melhores bases que já testei na vida! E no decorrer desse post eu vou explicar pra vocês por qual razão estou dizendo isso… Então vem comigo que vou te apresentar a Future Solution LX da Shiseido. Eu conheci...
Leia mais
Compartilhe
Se você estiver com disposição de investir alguns dinheiros em uma base nova, eu te aconselho a ler este post pois hoje quero falar com vocês sobre uma das melhores bases que já testei na vida! E no decorrer desse post eu vou explicar pra vocês por qual razão estou dizendo isso… Então vem comigo que vou te apresentar a Future Solution LX da Shiseido. Eu conheci...
Leia mais
Compartilhe
<