Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. Atualizando – A marca acaba de chegar no Brasil e suas operações começarão nos aeroportos. Porém o E-Commerce também já está em operação, confira aqui. A Bath & Body...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Compartilhe

Tá preparado pra ler sobre uma das melhores bases que testei nos últimos tempos? Não, eu não estou exagerando a Fresh & Fit da Essence sem dúvidas foi um dos melhores achados deste ano, e eu já estava ansioso pra vir falar sobre ela aqui no blog com vocês.

Dificilmente as bases com efeito glow ganham destaque aqui no Brasil, afinal a maioria de nós tem tendência a pele oleosa e o nosso clima também não favorece tanto uma base com este tipo de acabamento. Mas eu não resisto, elas são minhas queridinhas então eu tento sempre priorizar este tipo de produto… Mas calma que em breve trago resenha de uma base matte bem bacana que estou testando por aqui também.

Mas antes de tecer todos os meus elogios à Fresh & Fit da Essence, quero destacar já logo no início deste post que, ao meu ver, essa base tem apenas um defeito… A gama de cores dela é muito restrita. Com você já deve saber, a Essence é uma marca Alemã, e por lá as pessoas costumam ser muito claras e infelizmente por falta de mercado a marca acaba não investindo em aumentar a sua gama de cores. Por mais que seja compreensível por questões de investimento x mercado, acredito que esteja na hora da marca ampliar seu portfólio assim como tem feito implementando a marca em outros países. Não adianta apenas crescer e atingir novos mercados se você não tem produto para concorrer dentro dele, certo?!

Então, se você tem um tom de pele que passe de um moreno médio, me dói o coração em dizer que por hora essa base não existe para você! Eu realmente espero que a Essence seja bem ágil e enxergue o quanto antes que a necessidade de fazer produtos para todos é uma obrigação. 

Desabafo feito, bora falar mais sobre a base Fresh & Fit, que mesmo tendo esse defeito gravíssimo, é como disse acima uma das melhores descobertas desse ano. Acredito que ela seja uma base relativamente nova, afinal eu nunca tinha visto ela em viagens. Mas a Fresh & Fit Awake Make Up chegou para ocupar a posição de base luminosa dentro da linha de maquiagens da marca.

A proposta da base é trazer uma textura natural e glow, deixando a sua pele com um aspecto de acordada. Além disso a base tem fórmula enriquecida com complexo de vitaminas (B3 e B5) e água de cranberry que dá mais saúde e toque hidratado à pele. O resultado é uma pele uniforme, natural e com uma leve radiância que parece sair de dentro para fora.

Parece conversa fiada? Parece, eu não te julgo por pensar isso pois eu pensei a mesma coisa quando tive o primeiro contato com o produto. Como é possível uma base que custa menos de R$50 ser tão potente assim não é mesmo?!

Foi então que fui mega surpreendido, pois já logo na primeira aplicação a base já aderiu mega bem na pele e ficou linda! Por mais que ela tenha sim um acabamento mega luminoso e seja hidratante, ainda assim ela não é aquele tipo de base que chega a ficar sambando na pele sabe?! Ela seca e ganha uma super aderência na pele, tem vezes que eu acabo nem selando com pó para você ter uma idéia.

E sim, ela tem uma cobertura leve para média, mas é uma base que funciona muito bem em camadas, e é exatamente na segunda camada que a cobertura dela fica ideal para as minhas necessidades e gosto. Com 2 camadas de base aplicadas eu consigo chegar à um tom homogêneo, cobrindo os pontos com vermelhidão e também alguma marquinha que esteja na pele, percebam que no dia que fotografei a base por exemplo eu estava com uma espinha chatinha na bochecha e ela praticamente sumiu depois da base aplicada.

PELE LIMPA – 1 CAMADA DE BASE – 2 CAMADAS DE BASE

Claro que você pode aplicar a Fresh & Fit da forma que preferir, ela é uma base de aplicação fácil e rende bastante. Eu tenho gostado muito de usar um pincel topo reto para aplicar bases em geral ultimamente, mas já testei com esponjinha e ela fica tão linda quanto. Lembrando sempre que quando você usa este tipo de pincel topo reto em movimentos circulares você acaba dando um pouco de polimento na pele e a base tende a ficar mais brilhante do que ela já é… Questão de gosto, eu amo esse efeito, mesmo que depois eu dê uma suavizada no brilho com pó.

Mas percebam que mesmo com a make finalizada e com pó aplicado, ainda assim a base consegue manter a sua textura linda e o glow em alguns pontos do rosto. Sério, tinha um tempão que eu não via um acabamento de base tão bonito na minha pele. Claro, isso tudo vai depender muito de pele para pele, mas na minha ela funciona extremamente bem.

Com disse sobre as cores, o produto está disponível apenas em 3 tons por enquanto. A minha é na cor 020 Fresh Nude, e ela fica bem próximo ao tom da minha pele. Percebo que logo que aplico ela fica um pouco mais clara, mas depois que ela vai aderindo à pele ela vai se ajustando e ficar numa cor bem boa para mim.

Encontre a base Fresh & Fit on line aqui no site da Beleza na Web

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
Tá preparado pra ler sobre uma das melhores bases que testei nos últimos tempos? Não, eu não estou exagerando a Fresh & Fit da Essence sem dúvidas foi um dos melhores achados deste ano, e eu já estava ansioso pra vir falar sobre ela aqui no blog com vocês. Dificilmente as bases com efeito glow ganham destaque aqui no Brasil, afinal a maioria de nós tem tendência...
Leia mais
Compartilhe
Tá preparado pra ler sobre uma das melhores bases que testei nos últimos tempos? Não, eu não estou exagerando a Fresh & Fit da Essence sem dúvidas foi um dos melhores achados deste ano, e eu já estava ansioso pra vir falar sobre ela aqui no blog com vocês. Dificilmente as bases com efeito glow ganham destaque aqui no Brasil, afinal a maioria de nós tem tendência...
Leia mais
Compartilhe
<