Categoria: Beleza
  Testei  
6 de outubro de 2014

base face and body review

Quem já teve oportunidade de entrar em algum backstage de semana de moda deve ter notado essa embalagem nas bancadas de 99% dos maquiadores, se existe unanimidade em pele de passarela ela se chama Face and Body da M.A.C.

Confesso que demorei um tempão pra finalmente resolver trazer uma pra casa, mas quando cheguei na M.A.C Pro de NY um vendedor estava com uma pele incrível, e perguntei que base era e advinha? Tive que comprar.

melhor base mac

A Face and Body é uma base extremamente leve, desenvolvida à base de água e extremamente hidratante, proporciona uma cobertura natural e transparente e espalha facilmente. Tendo ciência de todas essas características eu não consigo entender o fato de ter demorado tanto tempo pra comprar uma.

Existem duas opções de embalagem, a grande (leia-se GIGANTE) 120 ml e a pequena com 50 ml. Infelizmente na loja não tinha a minha cor na versão menor, então acabei trazendo a grande mesmo… O que acaba sendo um absurdo tendo em vista que tenho umas 30 bases abertas, mas tudo bem.

resenha face and body mac

A minha cor é a C2 e fica no tom exato da minha pele. Por se à base de água, a Face and Body é extremamente fluída e gosto de aplicar com um pincel duo fibre como o 188 da M.A.C ou com a Beauty Blender.

face and body mac na pele masculina resenha

Como podem notar a cobertura da Face and Body é bem leve, mas eu achei satisfatória na minha pele. Além disso, ela fica completamente invisível deixando um acabamento natural e bem bonito. Para pessoas com pele muito oleosa eu sinceramente não sei como ela se comportaria, mas no meu caso eu gosto de finalizar com um pó bem fino ou um translúcido para tirar o excesso de brilho em algumas regiões. Estou amando usar ela no dia-a-dia pois a duração é excelente, pelas minhas médias – 6 horas intacta na pele.

Encontre a Face and Body AQUI na Sephora





gravatar Júnior Aires
1
6 de outubro de 2014 às 12:55 PM

Oi Luh, gostei muito! Quanto foi em NY? Já quero! Você viu se tem em todas as tonalidades de pele? Abraço.

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Tem várias tonalidades sim 🙂

(Responder)

2
6 de outubro de 2014 às 4:27 PM

Já faz um tempo que penso em compra-la mas por poder piorar a oleosidade da pele (a minha é mista), acabei desistindo. Uma pena porque ela tem uma cobertura perfeita para quem quem não gosta assim como eu, de pele muito pesada.

Beijos!

Hard Sakura

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Mas eu acho que com um matificante por baixo e um pó fica tudo ok viu?! 🙂

(Responder)

gravatar Izabella
3
6 de outubro de 2014 às 6:52 PM

luh, faz resenha da base Marc jacobs, ela já esta a venda na sephora. 🙂

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Já fiz! 🙂

(Responder)

gravatar Aline
4
7 de outubro de 2014 às 2:46 PM

Boa Tarde, Luh!
Não sei por onde eu estava que só conheci o seu blog semana passada, através de um vídeo que eu vi no Blog da Claudinha.
Amei o seu blog, as suas dicas…Essa Base Face and Body da Mac,achei incrível,mas confesso que não faz parte da minha vida,por condições financeiras. Mas não deixo de acompanhar os blogs por conta disso. Você agora faz parte dos meus favoritos !
Beijos

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Obrigado Aline, bem vinda! Beijos 🙂

(Responder)

gravatar João Paulo
5
7 de outubro de 2014 às 5:33 PM

Luh amei sua resenha, essa base é oil free? Vc tem algum iluminador pra me recomendar que venda no brasil que não possua aquelas partículas de brilho ou sei la como se diz kkkk. Adoro seu blog. XD

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Ela não é oil free não João, mas também não chega a ser oleosa. E sobre o iluminador, vou fazer um post em breve 🙂

(Responder)

gravatar G Dantas
6
9 de outubro de 2014 às 6:39 PM

Uso diariamente a Face and Body e indico. Principalmente para nós homens, pois não deixa aquele aspecto de “reboco” no rosto. Mas vale uma dica: quem mora em regiões quentes e tem problemas com oleosidade, deve tomar cuidado com excessos. Sabendo dosar a aplicação o resultado é bem bacana mesmo.

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Disse tudo 🙂

(Responder)

7
15 de outubro de 2014 às 12:38 PM

[…] resenhei a Face and Body aqui no blog, que é sucesso de vendas há anos e eu adorei. E hoje venho falar pra vocês sobre esse […]

8
7 de dezembro de 2016 às 8:00 AM

ja usei ela, e tenho pele oleosa, se vc tiver um po translucido, você passa o dia numa boa, o legal que ela da um brilho tao natural e iluminador de pele saudavel e hidratada!! ja quero uma, se quiser me dar… kkkkk

(Responder)