Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Compartilhe

Que base linda é essa que você está usando? Nenhuma, eu nasci assim mesmo! Seria seu sonho responder isso quando alguém questionar qual produto está deixando sua pele tão bonita e radiante? Não sei vocês, mas o meu certamente seria! E é exatamente esse o propósito da base Born This Way da Too Faced.

Já conhecia essa base  há algum tempo, mas foi nessa última viagem que finalmente decidi arrematar uma pra testar. Ouvia tantas maravilhas sobre essa base, que a curiosidade de testar foi gigante, e cá estamos para eu dividir a minha opinião com vocês.

A Born This Way tem como principal promessa ser uma base com cobertura média até alta com um acabamento imperceptível, ou seja, mesmo conseguindo uma ótima cobertura ainda assim o produto supostamente some na pele. Além disso a base é livre de óleo e tem compostos como a água de coco que auxilia na hidratação da pele, e o ácido hialurônico que age como um tratamento.

Antes de mais nada preciso dizer que adoro esse tipo de produto que além de maquiar, tratam a pele. Afinal, camuflar imperfeições é maravilhoso… Mas tratar e prevenir problemas é ainda melhor.

Mas e a tal cobertura total, rola mesmo? Sim, rola super! Porém para isso você terá que construir camadas com a base. Eu gosto de aplicar com a beauty blender, então aplico a primeira camada para uniformizar tudo e, caso necessário, aplico mais uma pequena quantidade em áreas específicas onde queira mais cobertura.

Sendo muito sincero, é muito raro eu recorrer à essa segunda camada pois acho a cobertura dela já mais do que suficiente para a minha pele. E acho bacana que ela possibilite criar camadas de cobertura, pois isso torna o produto bem mais versátil né? Eu super indicaria essa base para QUALQUER ocasião, justamente por essa característica.

É possível fazer uma pele natural para o dia, e também uma pele mais elaborada para uma situação noturna, tudo em um só produto e ocupando pouco espaço no necessaire.

A Born This Way está disponível em 18 cores, e eu escolhi a Porcelain para a minha pele. Funcionou super bem, diria que é uma das bases que mais se aproxima da minha cor natural. Ela tem um fundo mais amareladinho, mas isso não me incomodou mesmo eu preferindo as cores mais rosadas.

E o tal acabamento imperceptível é realmente um babado! A base rapidamente se adapta e passa a pertencer à sua pele. O acabamento dela eu diria que é mais pro acetinado do que pro mate, mas ao mesmo tempo ela fica bem sequinha e confortável na pele.

Não tenho nem usado pó com essa base, pois ela permanece intacta na pele por um período super longo. Eu diria que na minha pele ela dura por aproximadamente 8 horas sem precisar de retoque, e confortável. Olha, sinceramente se essa base tem algum defeito por favor me contem, pois eu ainda não encontrei!

Eu comprei a minha na Sephora, e paguei $39 dólares por ela. É um valor justo quando falamos em bases vendidas na Sephora, ainda mais por tantos benefícios e qualidade.

Infelizmente a Too Faced não é vendida aqui no Brasil, então para encontrar a Born This Way só na gringa mesmo! Mas se você tiver oportunidade de visitar algum lugar que venda, teste pois ela é realmente uma excelente base.

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
  1. Uau. Ficou linda na sua pele, Luh. Já quero!
    Bjs. <3

  2. zilandra 28/08/2017

    Lu meu linduuuu
    sonho com essa base
    PERFEITA
    BEIJOS

  3. Ana Clemente 31/05/2017

    Lu eu tenho essa base e o que aconteçe comigo de “defeito” é que ela não se da bem com primer siliconado tipo o photo finish da smashbox. Na minha pele essa combinação separa super e craquela, isso faz com que eu não use tanto essa base porque adoro primer. Mas de resto ela é ótima mesmo. Se você testar com esse tipo de primer me conta se é a minha pele que tem defeito hahahaha

  4. zilandra 30/05/2017

    Uma das bases gringas que desejo muito no coração ter
    beijos lindu

Que base linda é essa que você está usando? Nenhuma, eu nasci assim mesmo! Seria seu sonho responder isso quando alguém questionar qual produto está deixando sua pele tão bonita e radiante? Não sei vocês, mas o meu certamente seria! E é exatamente esse o propósito da base Born This Way da Too Faced. Já conhecia essa base  há algum tempo, mas foi nessa última viagem que...
Leia mais
Compartilhe
Que base linda é essa que você está usando? Nenhuma, eu nasci assim mesmo! Seria seu sonho responder isso quando alguém questionar qual produto está deixando sua pele tão bonita e radiante? Não sei vocês, mas o meu certamente seria! E é exatamente esse o propósito da base Born This Way da Too Faced. Já conhecia essa base  há algum tempo, mas foi nessa última viagem que...
Leia mais
Compartilhe
<