Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. Atualizando – A marca acaba de chegar no Brasil e suas operações começarão nos aeroportos. Porém o E-Commerce também já está em operação, confira aqui. A Bath & Body...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Compartilhe

Desde que minha amiga Bianca Andrade lançou sua linha de maquiagens com a Payot eu estava curioso para testar tudo, e quando recebi a famigerada maleta rosa com a coleção completa já fiquei aqui caçando uma ocasião pra me jogar nas makes da miga e testar tudo né? E claro que não tem ocasião mais oportuna que o carnaval, e mesmo eu não fazendo olho no dia a dia começo a me inspirar pra fazer alguns tutoriais pra vocês.

E foi exatamente o que aconteceu, no último sábado fui à um baile de carnaval à convite da Renner e acabei fazendo um olhão, uma galera aparentemente curtiu (eu também btw) e me pediu para eu mostrar como tinha feito… Olhei para as paletinhas de Dna Bia, e cá estamos com tutorial de carnaval e também uma breve resenha sobre os produtos que testei.

Mas antes de falar sobre os produtos, bora conferir o passo a passo da maquiagem? Dá o Play aí pra conferir!

Para essa make optei por usar uma tendência que tenho visto bastante em referências gringas, que é esse blush mais marcado na lateral do rosto juntando com a sombra que também é mais puxada. Eu amei o resultado, e achei uma excelente opção para o carnaval.

E para fazer os olhos usei praticamente só as paletas da Boca Rosa Beauty para Payot, só senti falta de uma sombra mais brilhante pois a única opção era a dourada, então acabei usando uma sombra líquida da Essence bem maravimusa.

E claro que você pode substituir e fazer das cores que você mais gosta né? Eu optei por fazer em tons de rosa e coral pois no dia que usei a make estava usando uma roupa coloridona. Mas mana, é CARNAVAL então se joga taca brilho em tudo e só vai!

E aproveitando que usei quase todos os produtos Boca Rosa Beauty, resolvi nesse post pra falar um pouco sobre os produtos pra vocês… Aparentemente a Bia pretende lançar mais produtos com a Payot, haja vista o sucesso absoluto que tem sido esses primeiros lançamentos.

Mas nessa primeira leva foram lançadas 4 paletas, máscara de cílios, lápis de olhos, delineador… Mas bom, vou focar nas paletas que foram os produtos que tive mais contato no vídeo certo?

A #BemBasiquinha é a paleta de sombras, composta por 6 cores e com tons mais quentes que são a grande sensação do momento. Achei uma paleta bem versátil e fácil de combinar pois as cores são bem básicas, somente a dourada tem brilho as outras todas são matte. Elas tem uma textura bem bacana, e esfumam bem nos olhos. Foi realmente fácil, até pra mim que não tenho experiência, fazer o olho acontecer com esses produtos.

Das 6 cores da paleta a única, que na minha opinião, deixou um pouco a desejar foi o preto. Quando testei todas as sombras com os dedos senti que o preto foi a única delas que deu uma manchadinha e não deu uma cobertura tão uniforme como as outras, o que acredite é bem compreensível em se tratar de uma sombra preta, a maioria das que já testei na vida tem essa “deficiência”.

No mais eu achei a paleta bem boa, e espero que realmente tenha sido um teste para muitas outras cores à serem lançadas… Já pode querer uma daquelas paletas de 588 cores? Diz que sim vai?!

A #CarinhadeMetida é a paleta de blushes da linha, contendo 3 cores bem democráticas que dão certo em vários tons de pele. Assim como a paleta de sombras, a de blushes também traz uma versão com brilho e outras 2 matte. Usei a segunda cor para me ajudar na composição dos olhos e funcionou extremamente bem, esfuma fácil e tem uma textura excelente.

Para a parte do blush mesmo eu optei pela primeira cor e um toque leve da segunda, construindo assim o resultado que vocês conferiram acima. Acabei não usando a cor com brilho, mas ela me parece ser bem bonita.

Os produtos tem uma pigmentação bem boa, esfumam bem na pele e pelo menos comigo não senti que tenha manchado nem nada do tipo. Só achei o produto um pouco esfarelento, mas nada fora do normal.

O calçadão de Copacabana deu a bossa para a paletinha de contorno da coleção, com 1 tom mais frio e 2 mais quentes também é uma paleta super versátil e democrática. Já aviso, mão leve pois de todas ela é a mais pigmentada, uma loucura! Essa eu já havia usado anteriormente, e confesso que para a maquiagem que eu faço no dia a dia ela não funciona tão bem pois mesmo a cor mais fria ainda fica mais quente do que eu gostaria. Então acabo usando ela mais como bronzer para esquentar o rosto mesmo.

Também é possível trabalhar com elas nos olhos, porém no caso destes produtos acredito que por terem a pigmentação tão alta eu sinto um pouco mais de dificuldade de esfumar. Para evitar uma dificuldade minha dica é selar a pele ou os olhos com um outro produto em pó antes de aplicar alguma das cores.

E por último quero falar sobre a minha queridinha, a paleta de iluminadores OMG! Que traz 3 iluminadores INCRÍVEIS de lindos e super aparecidos… Sim, não adianta querer ser discreto com essa paleta não, o lance aqui é brilhar real. Eles tem uma textura ótima e aplicam super bem na pele, sem contar que além de poder construir camadas rola ainda usar o pincel umedecido para um efeito ainda mais impactante, sério é lindo.

Essa paleta eu já vinha usando na vida, afinal vocês sabem que eu não consigo resistir à um iluminador bapho né?! Se tivesse que escolher apenas 1 produto da coleção pra trazer pra casa com certeza seria a OMG.

Antes de finalizar o post, já que nosso foco aqui foram as paletas… Queria só dizer que me surpreendi com a máscara de cílios #MeuVolumão. Confesso que olhando pra ela eu não estava botando muita fé, mas eu curti muito o resultado dela nos cílios e também o aplicador que à princípio meu causou certa estranheza.

Ufa, vou encerrar o post por aqui antes que eu resolva sair falando sobre todos os batons, gloss e outros produtos da coleção… E você já testou algum dos produtos de Boca Rosa Beauty? Qual seu queridinho?

Encontre os produtos da coleção Boca Rosa Beauty by Payot on line aqui

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
Desde que minha amiga Bianca Andrade lançou sua linha de maquiagens com a Payot eu estava curioso para testar tudo, e quando recebi a famigerada maleta rosa com a coleção completa já fiquei aqui caçando uma ocasião pra me jogar nas makes da miga e testar tudo né? E claro que não tem ocasião mais oportuna que o carnaval, e mesmo eu não fazendo olho no dia...
Leia mais
Compartilhe
Desde que minha amiga Bianca Andrade lançou sua linha de maquiagens com a Payot eu estava curioso para testar tudo, e quando recebi a famigerada maleta rosa com a coleção completa já fiquei aqui caçando uma ocasião pra me jogar nas makes da miga e testar tudo né? E claro que não tem ocasião mais oportuna que o carnaval, e mesmo eu não fazendo olho no dia...
Leia mais
Compartilhe
<