Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe

tagBenefit

34 posts encontrados
mais posts sobre Beleza
Bora começar esse final de semana com um desafio? Fui convidado pela Benefit, marca que eu amo, para um desafio bem inusitado… Fazer uma maquiagem completa (incluindo sombra e delineador kkkk) usando apenas a mão trocada, no meu caso a esquerda. E gente do céu, foi mais difícil do que eu imaginava! A pele até que foi tranquilo, a sobrancelha também foi muito de boa, ainda mais...
publicado em 27 de 10 de 2017
Leia mais
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Tá procurando um corretivo com cobertura bacana e acabamento bonito? Vem comigo que hoje eu vou falar melhor sobre o Boi-ing Airbrush Concealer da Benefit com vocês. Lembram que há algumas semanas eu mostrei pra vocês a nova linha de corretivos da Benefit aqui no blog, a marca reformulou embalagens e fórmula de todos os seus corretivos, que a partir de agora passam a fazer parte da...
publicado em 24 de 10 de 2017
Leia mais
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
A internet vira e mexe elege um produto queridinho que ganha a cabeça de todos né? Acho que podemos fazer uma lista desses produtos, você lembra de algum? Me conta! Sem dúvidas o pó bronzeador Hoola da Benefit foi um desses produtos super falados nos blogs e canais de make. Confesso que eu demorei até demais para testar ele, mas como recebi recentemente da marca, finalmente testei...
publicado em 05 de 10 de 2017
Leia mais
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
A Benefit sem dúvidas é a marca com as embalagens mais fofas e divertidas do mercado, não acham? Recentemente a marca reformulou sua linha de corretivos, que agora passam a pertencer da mesma família, a Boi-ing. Sim, esse já era o nome de um de seus corretivos, bem como o Fake Up que já resenhei pra vocês aqui há um tempão. A partir de agora, todos os...
publicado em 25 de 09 de 2017
Leia mais
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Comecei a usar máscara de cílios marrom depois de muitos de vocês sugerirem, e acabei me adaptando com elas sabia? Principalmente para ocasiões noturnas sempre uso um pouquinho. No dia a dia ainda prefiro usar a minha Máscara Incolor Estilo Bifásico para Tblogs, pois acho que fica mais discreto. Recentemente recebi a Roller Lash da Benefit na cor marrom, e confesso que fiquei com o pé atrás...
publicado em 16 de 03 de 2017
Leia mais
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Sabe quando chega um presente que você não esperava, você abre e encontra algo que você sempre quis ter?! É uma das melhores sensações da vida não é mesmo?! E foi exatamente o que aconteceu comigo quando recebi a caixa da Benefit com este calendário de contagem regressiva para o Natal. No youtube me informaram que este tipo de calendário se chama “Calendário do Advento“, mas independente...
publicado em 09 de 12 de 2014
Leia mais
Compartilhe