Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre
Compartilhe

>

E chegou ao fim mais uma semana de moda paulista. A SPFW fechou sua 31˚ edição com chave de ouro. Lindos desfiles com muita inspiração para as próximas temporadas (primavera/verão).
Estive presente em alguns dias do evento, e acompanhei tudo pela internet e pelo GNT que fez uma cobertura sensacional. 
Começarei mostrando pra vocês, meninos, o que de melhor passou pelas passarelas para que possamos preparar nossos closets para arrasar nas estações mais quentes do ano.

Alexandre Herchcovitch –  O consagrado estilista brasileiro, trouxe em seu desfile masculino bastante cor e peças de alfaiataria. Repararam nas barras das calças? Continuam dobradas.

Cavalera –  Assim como o Herchcovitch, a Cavalera trouxe um desfile com muitas peças de alfaiataria e de um corte único. Tons neutros misturados com cores.

Colcci –  Jeans e Cinza foram as palavras de ordem do desfile da Colcci, que iniciou com o galã Ashton Kutcher (Veja Aqui). Achei bem bacana esse macacão estilo frentista mas todo em cinza.

Ellus – Fiquei apaixonado pelo desfile da Ellus. A marca optou por fazer um desfile ao ar livre e trouxe peças bacanérrimas. Foi do neutro (bege) às cores e estampas. Jeans, regatas e estampas em muitos looks.

João Pimenta – O estilista trouxe uma tendência já anunciada no Fashion Rio, transparência. Óbviamente é uma peça de desfile, mas adorei essa segunda pele bordada (2˚ foto). Além disso, João Pimenta usou e abusou das cores, e formou alguns looks color blocking para eles. Lembram quando falamos de Color Blocking aqui no Bluhgger? (Veja Aqui)

Mário Queiroz –  Minimalista, tradicional e elegante. Acho que essa é a melhor forma de descrever o desfile. Cinza, branco e off-white foram as cores. Destaque para as calças, mais largas e com o cavalo bem baixo, quase saruel.

Osklen –  Oscar M. também optou por um desfile neutro, com cores claras e clássicas. Destaque para os decotes e comprimento dos shorts bem acima dos joelhos.

Reserva –  Inspirada em Cuba, a coleção da Reserva trouxe looks que íam do neutro ao full color. Peças leves, bem cortadas e complementadas pelos clássicos chapéus Panamá.

V.Rom – Apesar de ser uma das minhas marcas preferidas, não achei que o desfile da V.Rom tenha surpreendido muito. Branco e color foram as bases do desfile, que chamou mais atenção para o corte assimétrico das peças.

Resumão: O branco vem com tudo! Esteve em quase todos os desfiles do Fashion Rio e do SPFW também. O laranja é outra cor que continua com tudo. Peças de alfaiataria garantirão um look moderno e chic. Breve desbravaremos melhor todas essas tendências para nós meninos.

.

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
leia mais sobre MasculinoSPFW
> E chegou ao fim mais uma semana de moda paulista. A SPFW fechou sua 31˚ edição com chave de ouro. Lindos desfiles com muita inspiração para as próximas temporadas (primavera/verão). Estive presente em alguns dias do evento, e acompanhei tudo pela internet e pelo GNT que fez uma cobertura sensacional.  Começarei mostrando pra vocês, meninos, o que de melhor passou pelas passarelas para que possamos preparar...
Leia mais
Compartilhe
> E chegou ao fim mais uma semana de moda paulista. A SPFW fechou sua 31˚ edição com chave de ouro. Lindos desfiles com muita inspiração para as próximas temporadas (primavera/verão). Estive presente em alguns dias do evento, e acompanhei tudo pela internet e pelo GNT que fez uma cobertura sensacional.  Começarei mostrando pra vocês, meninos, o que de melhor passou pelas passarelas para que possamos preparar...
Leia mais
Compartilhe
<