Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Moda
Compartilhe

capaspfwresumaomasculinoverao2015

Nessa edição da SPFW eu optei por ir para o evento apenas um dia, acho que com o tempo você vai se acostumando com o evento e não tem mais aquele ânimo de ir todos os dias, e nem tem tanto o que fazer né!? Então, fui apenas no dia que eu tinha dois desfiles, vi tudo que queria ver, encontrei os amigos e continuei na “rotina” normalmente.

Mas isso não quer dizer que eu não tenha ficado atento à tudo que rolou por lá, e principalmente nos desfiles masculinos que é o meu principal foco aqui no blog. E hoje, quero dividir com vocês a minha opinião sobre tudo que vi e gostei.

colcci desfile masculino verao 2015 cópia

Vou começar pelo desfile da Colcci que pude conferir ao vivo e adorei! Acho que com o passar do tempo meus olhos foram se acostumando às tendências de passarela, e acreditem mesmo sendo peças pilotos que expõe tendências, muitas delas eu usaria tranquilamente.

A Colcci trouxe muita padronagem como xadrez, corações e animal print. Cores fortes como o amarelo, quebram a seriedade do look P&B. Ah, e notem também que as peças de cima estão mais alongadas né?!

detalhes colcci cópia

Tenho que dar um destaque para esta estampa de corações toda fofa, e também para as botas que estão modernas, ousadas e lindas. O detalhe da liga nas meias é bem ousado, mas acreditem, na passarela deu um efeito tão bonito!

desfile amapo masculino spfw verao 2015 cópia

A grife Amapô também desfilou um masculino lindo. Com novos cortes e apostando na mistura de tons mais sóbrios com cores fortes, neon e estampas. Preciso confessar que amaria esse segundo look todo em cinza pra usar em algum evento, ele é MARAVILHOSO!

desfile cavalera masculino verao 2015 cópia

A Cavalera também ousou nas cores e estampas, o desfile da marca teve uma temática indígena bem bacana. Notem que além das estampas, a marca apostou nas bermudas mais longas e conjuntos.

Joao Pimenta desfile spfw verao 2015 cópia

Outro desfile que tive oportunidade de conferir foi do estilista João Pimenta. Já tive oportunidade de ver alguns desfiles dele, e como sempre ele manteve a elegância aliada à modernidade. Me apaixonei pelo conjunto off white com detalhes em renda.

detalhes joao pimenta west coast  cópia

E pra variar um pouco, o estilista trouxe em parceria com a West Coast alguns sapatos incríveis com esse acabamento invernizado. Preciso comentar que já entrou pra lista de desejo?

Beleza Joao Pimenta Iluminador masculino cópia

A beleza do João Pimenta ficou nas mãos da equipe super talentosa do salão Retrô, aqui em SP. Achei divertida a mistura dos cabelos punks com as roupas de corte mais clássico. Mas o que me encantou mesmo foi o iluminador que foi usado, infelizmente ainda não descobri qual era, mas deu um efeito lindo na passarela.

TNG masculino verao 2015 cópia

Outra marca que me chamou muito atenção foi a TNG, que trouxe para o desfile um pouco de tudo que eu gosto! Floral, navy, estampas legais, jeans… Tem como não amar?! Adorei o conceito do kimono amarelo do último look, e vocês?

detalhes sapatos tng masculino cópia

Tá, eu ando meio viciado em sapatos ultimamente né?! Mas confesso que estou na torcida para que esses modelos em tressê super fofos.

Agora aproveitem e me contem qual o look favorito de vocês, e também qual é a tendência que não vai pegar de jeito nenhum no verão 2015.

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
leia mais sobre ResumãoSPFWTrendVerão
Nessa edição da SPFW eu optei por ir para o evento apenas um dia, acho que com o tempo você vai se acostumando com o evento e não tem mais aquele ânimo de ir todos os dias, e nem tem tanto o que fazer né!? Então, fui apenas no dia que eu tinha dois desfiles, vi tudo que queria ver, encontrei os amigos e continuei na “rotina”...
Leia mais
Compartilhe
Nessa edição da SPFW eu optei por ir para o evento apenas um dia, acho que com o tempo você vai se acostumando com o evento e não tem mais aquele ânimo de ir todos os dias, e nem tem tanto o que fazer né!? Então, fui apenas no dia que eu tinha dois desfiles, vi tudo que queria ver, encontrei os amigos e continuei na “rotina”...
Leia mais
Compartilhe
<