Categoria: Decoração
 
25 de julho de 2016

capadiarioreforma1

Já tinha um tempão que eu queria começar a reformar o meu quarto, aliás a intenção era fazer isso logo que terminei o closet. Mas sabe como é né? As coisas tem que ser aos poucos, para gente poder fazer do jeitinho que queremos. Vim reservando uma graninha no decorrer dos últimos meses, e finalmente resolvi começar o quebra-quebra por aqui.

Obra não é uma tarefa fácil, principalmente quando se mora dentro né? Por isso temos que fazer canto por canto, para sair de um e ir para o outro. Nessa fase iniciamos pelo meu quarto, e eu até tinha a intenção de mexer no banheiro também, mas acho que vou acabar deixando essa fase para o final do ano. Por mais que faça sujeira, a gente limpa ué!

Ainda não quero fazer muitos spoilers sobre o quarto, mas já adianto que vai ficar bem diferente do anterior, que aliás mostrei todo o processo da primeira reforma aqui, quem lembra?

Bom, acontece que em 3 anos o meu gosto mudou, e mudou muito! Hoje em dia eu já não preciso mais manter o armário no quarto pois tenho o meu cantinho do closet/escritório. E claro, estou com 27 anos então estava mais do que na hora de ter uma cama de casal não é mesmo?

Essas e muitas mudanças e idéias vocês vão poder acompanhar no decorrer dos vídeos de Diário da Reforma. A obra já está à todo vapor por aqui, então fiquem ligados lá no canal para conferir todas as novidades do #QuartodoLuh.

Ah, vou aproveitar para deixar um aviso aqui pra vocês! Pode ser que durante essa temporada de reforma a intensidade de posts aqui no blog diminua um pouco, pois está tudo uma bagunça. Não estou dizendo que não vai ter post ok? Apenas que eles serão menos frequentes! Mas vocês podem acompanhar tudo o que está acontecendo no meu snapchat – luhsicchierolli.

Espero que gostem desse primeiro vídeo do diário da reforma, no próximo vou mostrar a escolha do projeto dos móveis, que está incrível!





1
25 de julho de 2016 às 7:18 AM

vai ficar lindo seu cantinho Linduu
bjs

(Responder)