Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Culinária
Compartilhe

Afinal, qual é o melhor hambúrguer dos Estados Unidos? Onde devo me jogar sem me preocupar com as calorias, gastando pouco e sabendo que sairei feliz e satisfeito? É possível comer um hambúrguer bem gostoso sem gastar uma fortuna em dólares? Calma, que o post de hoje é pra dividir com vocês a minha opinião sobre os lanches das mais famosas redes de lanchonete dos Estados Unidos, afinal qual é meu favorito?

Resolvi fazer este post nessa última viagem, pois acho que completei o ciclo das lanchonetes mais famosas dos Estados Unidos, e depois de mais de 15 idas à terra do Tio Sam, acho que hoje tenho uma opinião formada sobre os deliciosos hambúrgueres americanos.

Eu separei 6 das principais redes de fast food americanas, pra poder falar qual é a minha opinião sincerona sobre cada uma delas, vamos falar sobre o melhor lanche, a melhor batata, atendimento, custo x benefício… TUDO! Então, vamos começar?!

MC DONALD’S

Claro que eu não podia falar de hambúrguer sem falar da rede mais famosa do mundo né? Sim, estou falando do MC Donald’s que surgiu na Califórnia e hoje tomou conta do mundo.

Eu tenho uma tradição de sempre visitar um Mc Donald’s nos lugares que visito, sempre rola aquela curiosidade pra saber se é tudo igual né? E não, alguns países tem suas peculiaridades e lanches diferentões.

Nos Estados Unidos o Mc é uma das redes mais baratas de lanches, eu desacredito que eles consigam cobrar preços tão baixos mas vamos lá né?! Eu sinceramente não curto muito ir ao Mc nos EUA, a não ser que esteja em aeroporto, mall ou drive. Por mais que os lanches sejam mega iguais aos que temos aqui, eu acho tudo meio bagunçado e sujo por lá.

AVALIAÇÃO

Lanche – 4/10

Batata – 7/10

Apresentação – 5/10

Atendimento – 3/10

Preço – 10/10

BURGUER KING

Pra ser sincero se eu for contar as vezes que comi no BK nos Estados Unidos não deve encher os dedos de uma mão, mas foi lá que conheci a rede quando a mesma ainda não havia desembarcado no Brasil. Gosto muito das Onion Rings deles, e geralmente substituo as batatas por elas. O preço também é bem amigo, e assim como o MC acho tudo meio bagunçado.

AVALIAÇÃO

Lanche – 5/10

Batata – 5/10

Apresentação – 5/10

Atendimento – 4/10

Preço – 8/10

IN – N – OUT BURGER

Mais uma famosa rede da Califórnia, o In-N-Out tem uma pegada bem parecida com a do MC porém com lanches um pouco mais semelhantes aos reais, se é que vocês me entendem. Só fui provar o lanche deles agora, na minha última viagem à Califórnia e confesso que esperava muito mais. Considero mais hype do que gostoso sabe? Não é nada demais, porém o preço é bem bom.

AVALIAÇÃO

Lanche – 6/10

Batata – 5/10

Apresentação – 6/10

Atendimento – 5/10

Preço – 9/10

FATBURGER

Outra descoberta nessa última visita à Califórnia, o Fatburger foi uma grata surpresa. Acabamos entrando para comer no meio de um dia exaustivo de turistão, e me surpreendi muito com o lanche, tanto que voltamos uma segunda vez pra matar a vontade. Não espere encontrar um ambiente super limpo e organizado, mas os lanches são deliciosos e a fatfries (batata mais gordinha) também é uma DELÍCIA!

AVALIAÇÃO

Lanche – 8/10

Batata – 9/10

Apresentação – 8/10

Atendimento – 5/10

Preço – 8/10

SHAKE SHACK

A rede Shake Shack nasceu em NY e há pouco tempo vem ganhando outros lugares dos Estados Unidos e do mundo, mas não crie expectativas, eu comi no Shake Shack de Londres e achei super meia boca. Agora, se você estiver passando por algum nos EUA, acho que super vale a pena provar, tudo que já comi lá é bem gostoso e apesar dos lanches não serem muito grandes são suficientes para matar a fome.

Eles tem uma opção vegetariana, com cogumelo Portobello, mas esse é o único lanche deles que eu não curti, achei meio enjoativo pois não sou muito chegado em cogumelos. Agora, a melhor batata disparado da vida é a deles, elas tem um formato diferente, estão sempre mega sequinhas e tem a opção de colocar um molho de queijo bem gostoso.

AVALIAÇÃO

Lanche – 9/10

Batata – 10/10

Apresentação – 9/10

Atendimento – 9/10

Preço – 8/10

FIVE GUYS

Pra fechar com chave de ouro, vamos falar sobre o Five Guys, que na minha opinião tem o melhor lanche de todas essas opções que falei pra vocês no post. É mara pois você pode escolher tudo o que quer no seu lanche, ele é mega saboroso e vem embrulhado no papel alumínio, super pegada caseiro, eu AMO! A batata deles não é nada demais, eu seria feliz com a mistura do lanche deles + a batata do Shake Shack.

AVALIAÇÃO

Lanche – 10/10

Batata – 7/10

Apresentação – 8/10

Atendimento – 7/10

Preço – 7/10

Vale lembrar que essa é opinião é baseada no meu gosto pessoal ok?! Então aproveita pra me contar também qual é o seu favorito nos comentários!

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
  1. Luanna Borges ou Luaborges 30/05/2018

    Acompanhei todos os vlogs da viagem. Mas esse FatBurger parece ser o melhor. Para quem gosta de comer apresentação é bem convidativo.

  2. Carolina 30/05/2018

    Amei o post Luh!!! Já coloquei na lista para provar quando viajar aos EUA

Afinal, qual é o melhor hambúrguer dos Estados Unidos? Onde devo me jogar sem me preocupar com as calorias, gastando pouco e sabendo que sairei feliz e satisfeito? É possível comer um hambúrguer bem gostoso sem gastar uma fortuna em dólares? Calma, que o post de hoje é pra dividir com vocês a minha opinião sobre os lanches das mais famosas redes de lanchonete dos Estados Unidos,...
Leia mais
Compartilhe
Afinal, qual é o melhor hambúrguer dos Estados Unidos? Onde devo me jogar sem me preocupar com as calorias, gastando pouco e sabendo que sairei feliz e satisfeito? É possível comer um hambúrguer bem gostoso sem gastar uma fortuna em dólares? Calma, que o post de hoje é pra dividir com vocês a minha opinião sobre os lanches das mais famosas redes de lanchonete dos Estados Unidos,...
Leia mais
Compartilhe
<