Categoria: Vídeos
 
30 de dezembro de 2014

desejos para 2015

Lembro como se fosse hoje, mas foi há 1 ano atrás… Dei boas vindas à 2014 com lágrimas nos olhos e com o coração apertado na incerteza de que ele seria um ano tão bom quanto foi o anterior. 

Mas Lúh, quanta insegurança a sua não?! Sim, confesso que um dos meus piores defeitos é exatamente a insegurança… Aquele medo de que as coisas não funcionem tão bem quanto você gostaria, a necessidade de aprovação pessoal em tudo o que se faz, enfim ser um ser humano nem sempre é uma tarefa muito fácil não é mesmo?

DOIS MIL E QUATORZE, chegou e sem dúvidas entrará para a história da minha vida. Quantas realizações ele me trouxe, quantas pessoas especiais, quantos sonhos realizados.

Numerologia? Signos? Sorte? Destino? Ou simplesmente o acaso? Não sei! E sinceramente não sei se quero saber o motivo das coisas terem dado tão certo, apenas levo no coração esse desejo de fazer com que tudo dê certo no próximo ano também.

Que venha 2015

Se me despeço de 2014 seguro de que 2015 será ainda melhor? Talvez… Ah, me deixa aqui no cantinho com a mesma lagriminha, o mesmo aperto no coração e as mesmas incertezas. Porém com o coração repleto de amor, a cabeça cheia de planos, e disposição para arregaçar as mangar e correr atrás de tudo que almejo para minha vida pessoal e profissional.

Afinal, sentar no sofá e esperar as coisas acontecerem não é fórmula mágica para nada além da obesidade e sedentarismo, então fica a dica:

Quer algo? Corre atrás, mova mundos e fundos e faça acontecer! 

desejos para 2015 luh sicchierolli

Mas claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês alguns dos meus desejos para este ano que vem chegando, afinal o que nos move senão os sonhos, planos e desejos?!

Convidei a Honey pra gravar comigo, e cá está o nosso vídeo… Coração aberto, pensamento positivo, uma taça de champa e lá vamos nós! 

ano novo honey

 

Um feliz 2015 à todos vocês, que Papai do Céu continue nos abençoando e nos dando força e suporte para superar obstáculos e lutar por nossos objetivos! Mais uma vez…..OBRIGADO 2014!!!





1
30 de dezembro de 2014 às 11:16 PM

Feliz 2015, lindão! Amei ter te conhecido esse ano e espero te encontrar novamente ano que vem pros nossos bons drinks hehehehehe!
Beijo grande em vc e na Honney, querida!

(Responder)

2
30 de dezembro de 2014 às 11:18 PM

Nunca comentei antes mas precisava te dizer que foi maravilhoso conhecer seu blog/canal esse ano. Você é incrível, espero que 2015 seja mil vezes melhor. Beijo <3

(Responder)

3
1 de janeiro de 2015 às 3:04 PM

Luh e Honey seus fofos. Tudo de melhor hoje e sempre. Muita saúde, paz, amores, festas, sucesso, conquistas… Adoro muito vocês, espero um dia poder conhece-los.

(Responder)

4
2 de janeiro de 2015 às 12:50 PM

Eu nunca consigo cumprir o planejado para o novo ano, todavia quero que esse ano seja diferente e vou me esforçar para isso.
Que 2015 seja um ano de muitas realizações para você!
http://www.vintepoucosanos.blogspot.com

(Responder)

gravatar helly
5
3 de janeiro de 2015 às 1:42 AM

Tentei comentar no YouTube e n consegui. ENTÃO vim aqui te dar parabéns pelo seu último vídeo. Parabéns por ser bem resolvido com vc mesmo, pelas pessoas que vc mantêm ao seu redor, pela mãe maravilhosa que vc tem. Luh a vida é única pra gente se prender a rótulos. Vc é um ser humano incrível que independente de opção sexual não vai deixar de ser incrível. Adoro vc e seu trabalho. Gay ou não gay. Ser Humano em primeiro lugar.

(Responder)

6
3 de janeiro de 2015 às 1:54 AM

Lúh… O que eu vou escrever não tem nada a ver com esse vídeo, mas eu queria ter certeza que você leria… Eu acabei de ver o seu último vídeo e posso te dizer??? Você é maravilhoso, iluminado, querido e o que você acabou de fazer só prova mais ainda o seu caráter… Isso não muda em nada a admiração que sinto por você!!!! Desejo tudo de bom em sua vida e que 2015 possa ser um ano cheio de realizações e conquistas pra você!!! Um beijão !!!

(Responder)

gravatar Vanessa
7
3 de janeiro de 2015 às 9:08 AM

Ooi Luh! Acabei de assistir seu último vídeo, e senti uma necessidade de vir até aqui para te dizer isso. Primeiramente eu parabenizo a sua coragem. Eu acredito que isso é uma coisa sua (só sua), e ali você está trabalhando e nada mais. Mas eu também entendo que tem esse lado de você contar parte da sua vida, e faltava apenas isso.

Mas resumindo, eu só vim até aqui para lhe dizer que não mudou absolutamente nada!
Eu continuo te amando, te admirando cada vez mais e sempre surpresa com sua evolução desde sempre!

Um grande beijo, espero que esteja tudo bem!

Vanessa 🙂

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Obrigado sua linda <3 Bjão

(Responder)

gravatar Carla Christina
8
3 de janeiro de 2015 às 12:35 PM

Lu, essa insegurança que bate faz parte de todos nós Quem nunca? Desejos de um ano repleto de muitas realizações, muitas viajens, muitas experiências maravilhosas, que Deus te abençoe tudo que se propor a fazer
Bjs e ano recheados de coisas maravilhosas

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Amém, obrigado queridaaaa!

(Responder)

gravatar Buddy Simmons
9
4 de janeiro de 2015 às 2:43 PM

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudo bem?
Provavelmente você não vai ler esse texto, pois você e bem ocupado com essa vida de vlog , mas há possibilidades de você ler e caso vc leia saiba que eu te admiro muito <3
Acompanho o seu canal a muitooooo tempo muitooo mesmo e pela primeira vez eu comecei a chorar quando eu vi esse vídeo… Leia abaixo o motivo do meu choro

Enfim apos ver esse vídeo sobre GAY, OU NÃO GAY? EIS A QUESTÃO | Estilo Bifásico *_*

Eu senti como se isso fosse um momento único na minha vida pois estou passando por uma fase super maravilhosa na minha vida… 2015 começou bem para mim e por uma razão eu realmente sei que 2015 vai ficar melhor.
Em 2014 eu comecei a trabalhar em uma determinada empresa (Telemarketing), sendo assim fiz novos amigos, novos colegas de trabalho e pessoas que eu considero irmão… Conheci uma pessoa que eu chamo de irmão (vou colocar o nome dele Fictício de Pablo) ele e um rapaz muito bonito, vaidoso, desenha, escreve poemas … um amor um enquanto não tem como não se apaixonar por ele. Eu posso lhe dizer que eu não sei viver mais sem esse meu amigo, não existe vida sem ele pois ele me conquistou de um jeito que parece que nascemos para nos encontra e por isso eu posso afirma que ele e o melhor amigo do mundo inteiro.
Também temos um amigo que no caso em breve se chamara Vitoria… Vitoria agora e uma la um lagartinho quase se transformando em um casulo para virar uma linda borboleta *_* Melhor amiga Trape do mundo inteiro <
Eu realmente apoio Pablo ate a morte… E pode ter certeza vou ver todos os seus videos mais ainda do que antes… E te digo faça mais videos sobre isso pois seu publico e as pessoas precisam disso <3 Seu lindo maravilhoso sz Coração saiba que a vida ela e unica e temos que ser borboletas eternas e como sua fan e admiradora esse vídeo me emocionou muito muito mesmo por esse momento da minha vida emocionante *_* Obrigado por se abrir ao seu publico continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é <3

Desculpa escrevi de mais… porem isso e muito importante para mim <3

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Está sendo tão maravilhosa essa troca de experiências com vocês! <3

(Responder)

gravatar Euller
10
4 de janeiro de 2015 às 7:14 PM

Adorei luh,, Deixa eu te perguntar, qual é sua hospedagem para seu blog. Obrigado Bjoss

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Meu blog está hospedado com a Prelude 😉

(Responder)