Categoria: Moda
 
17 de novembro de 2014

sapatos masculinos verao calor tendencia muccashop

Apesar do final de semana ter sido um pouco frio, pelo menos aqui em São Paulo, os dias de verão e calor estão por chegar. E com isso as botas dão espaço a sapatos mais frescos e adequados para os dias quentes.

E hoje venho falar um pouco pra vocês sobre duas grandes tendências de sapatos que além de lindos e confortáveis, são super tendência para esse verão.

sapato masculino dockside verao muccashop tendencia

Os Dockside, ou Deck Shoes, são esses sapatos que lembram um mocassim, porém com as cordas traspassando na lateral remetendo à temas náuticos.

Eles ficam ótimos em looks com bermuda e camisa por exemplo, mas são super versáteis e vão bem em qualquer composição. Meus favoritos são os coloridos, pois dão uma alegrada no look. 

dockside muccashop cópia

ENCONTRE ESSES E OUTROS LINDOS DOCKSIDE AQUI 

alpargatas masculinas como usar tendencia muccashop

Outra grande tendência, são as Alpargatas. O calçado que foi grande tendência nos pés da mulherada entre as décadas de 70 e 80, voltaram com tudo e de forma democrática, pois agora prometem fazer sucesso com os homens também.

São sapatos confortáveis e descontraídos, ideais para ocasiões mais informais. Eu mesmo já postei um look usando alpargatas aqui no blog, e ando desejando uns modelos mais coloridos e divertidos, acho a cara do verão.

alpargata masculina muccashop cópia

 AQUI VOCÊ ENCONTRA MODELOS DOS MAIS BÁSICOS AOS MAIS COLORIDOS

Não há nada pior que um sapato esquentando seus pés em dias de calor, com certeza essas duas opções além de deixarem na moda manterão seus pés confortáveis nesse verão.

Qual seu modelo favorito? Me conta nos comentários!

publieditorial





gravatar Ygor de luca
1
10 de dezembro de 2014 às 1:53 AM

Olá! Estou acompanhando seu blog a uns dias, não conhecia e passei a conhecê-lo pelo YouTube é Instagram!
Suas dicas de maquiagem, moda e lifestyle são o máximo, sucesso, e continue a postar mais dicas! Abrç.

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Opa, obrigado querido 🙂

(Responder)