Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Compartilhe

Eu demorei anos da minha vida para aprender a tomar sol, e se você tem um tom de pele parecido com o meu certamente vai entender do que eu estou falando. Já sofri muito com queimaduras solares, já descasquei muitasssss vezes, e conheci toda a variação de tons de vermelhos possíveis em uma temporada de verão.

Mas o tempo, e a internet, me ajudaram a descobrir produtos e também desenvolver técnicas que foram me ajudando a finalmente poder tomar o meu solzinho de forma consciente, conseguir tirar o desbotado da pele, e o melhor, manter a pele bronzeadinha por mais tempo sem descascar.

E acho que é por isso que vira e mexe eu gosto de fazer este tipo de post aqui no blog pra vocês, atualizando quais são meus produtos queridinhos de praia, e falar sobre eles com vocês. Inclusive aqui tem um vídeo bem antigo, que gravei lá em Salvador, mostrando o que tinha na minha bolsa de praia na época.

Claro que um produto ou outro eu acabo variando né? Inclusive eu tenho uma gaveta onde deixo todos os produtos relacionados à verão/praia e sempre que eu preciso montar uma bolsa de praia é só abrir essa gaveta e selecionar os queridinhos do amor para irem comigo pra viagem.

Eu aproveitei essa última temporada carioca, para fazer esse post pra vocês. Mas confesso que como a intenção era pegar no máximo 1 ou 2 dias de praia no Rio mesmo, a bolsa não estava tão completa assim. Mas ainda assim a maior parte dos meus favoritos estavam comigo, então aproveitei pra fazer as fotos e correr aqui pra falar sobre eles pra vocês.

Aliás, se você ainda não viu… Aqui tem um post super bacana com um guia completinho de Angra dos Reis, uma das nossas paradas nessa viagem.

Em breve farei de Paraty também, fiquem ligadinhos aqui no blog ok?!

Mas agora vamos parar de conversa fiada, e falar sobre o que interessa né? Afinal de contas, quais são os tais produtos que eu tenho pra indicar pra vocês?!

1. Protetor Solar Facial

Nessa viagem, o que eu via de gente nos passeios de barco usando o mesmo protetor do corpo no rosto… não está escrito! Não, isso não é totalmente errado, o importante afinal é você proteger a sua pele certo?! Porém os produtos específicos para o rosto tem uma fórmula para tal, evitando que seu rosto fique oleoso, obstrua os poros, cause acne e assim por diante.

Além de ter o meu protetor solar facial na bolsa de praia, tenho sempre um na necessaire também e já acordo passando um independente de ir à praia ou não.

Se alguém adivinhar qual é o meu favorito, ganha…. Não ganha nada não! Que vocês já estão carecas de saber que meu facial queridinho é o Idéal Soleil da Vichy (antigo Capital Soleil). Já perdi as contas de quantas vezes eu já falei dele aqui pra vocês. Nessa viagem eu estava usando o antiacne, que é meu queridinho desde esse post que fiz aqui pra vocês.


2. Protetor Solar e Bronzeador

Por mais que na foto só apareçam os bronzeadores, calma eu vou explicar! Acontece que o meu protetor solar corporal favorito é o Idéal Soleil aerosol da Vichy. Porém eles saíram de linha, então não tinha sentido eu postar ele pra vocês, sendo que ninguém vai encontrar né? Inclusive eu falei sobre eles no meu stories durante a viagem, me segue por lá pra conferir sempre em primeira mão.

Eles tem também a versão em creme, inclusive falei tudo sobre eles nesse post aqui. E já estou sabendo que em breve, bem breve, vem novidades por aí. Então calma que eu claramente vou contar tudo pra vocês.

Já de bronzeadores, meus favoritos da vida são os da Australian Gold. Eu literalmente não vivo sem, e quem acompanha meus vídeos de comprinhas de viagens internacionais já sabem que eu sempre trago um mini estoque quando viajo pois sai bem mais em conta compra lá fora.

Além da marca ter uma gama bem boa de produtos, inclusive com fator de proteção, eles tem um cheiro incrível. Sempre que eu uso, alguém comenta sobre isso!

O que eu faço é geralmente passar o protetor solar e por cima eu uso o Australian, geralmente o FPS 4 ou o acelerador. E funciona super bem!


3. Água Termal

Pode parecer frescura, mas não é completamente… A água termal além de refrescar durante o calor, vai ajudar a equilibrar os minerais da pele e também ajudar a manter-la hidratada durante a exposição ao sol.

Outra que tenho amado e acho a cara do verão é a Derma Coconut, que é uma “água de coco termal” digamos assim… Além de ser super refrescante ela tem um cheirinho maravigolds! Já fiz um post falando sobre ela aqui.


4. Hidratante

Não adianta, por mais que você use sempre os melhores produtos, o sol resseca a pele. Então se você não tiver um bom hidratante à mão, a tendência é que sua pele descasque por desidratação.

Eu particularmente não gosto de hidratantes muito pesados no verão, não curto a sensação de produto pegajoso + calor + suor… URGH! E um produto que me ajuda bastante é o Aquapower da Biotherm Homme, que é a base de água e garante uma hidratação por um tempo prolongado.

Outra dica bacana é usar produtos à base de Aloe Vera, tenho um que trouxe de Aruba e funciona super bem, principalmente se por ventura você esteja com alguma queimadura solar, pois além de hidratar e tratar, ele refresca e também absorve rapidinho.


Não esqueça de tomar muita água, cuidar dos cabelos e dos lábios também viu?! Mas eu acho que as minhas principais dicas são essas mesmo! Meus produtinhos essenciais, que estão sempre comigo na hora de curtir aquela praia e aquele solzinho gostoso.

Ah, lembre-se, o essencial é proteger a sua pele contra os danos do sol viu!? Vitamina D é ótimo, mas o sol é perigoso, por isso… CUIDE-SE!

Espero que tenham curtido as dicas que trouxe pra vocês nesse post! Aproveita pra me contar quais são os seus produtinhos queridinhos da bolsa de praia, adoro saber quais são os favoritos de vocês.

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
Eu demorei anos da minha vida para aprender a tomar sol, e se você tem um tom de pele parecido com o meu certamente vai entender do que eu estou falando. Já sofri muito com queimaduras solares, já descasquei muitasssss vezes, e conheci toda a variação de tons de vermelhos possíveis em uma temporada de verão. Mas o tempo, e a internet, me ajudaram a descobrir produtos...
Leia mais
Compartilhe
Eu demorei anos da minha vida para aprender a tomar sol, e se você tem um tom de pele parecido com o meu certamente vai entender do que eu estou falando. Já sofri muito com queimaduras solares, já descasquei muitasssss vezes, e conheci toda a variação de tons de vermelhos possíveis em uma temporada de verão. Mas o tempo, e a internet, me ajudaram a descobrir produtos...
Leia mais
Compartilhe
<