Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Moda
Compartilhe

Você sabia que um relógio pode chegar a custar mais de U$ 1 milhão de dólares? Sim, eu também acho esse número levemente assustador, e não consigo me imaginar usando uma fortuna dessas pendurada no braço. Mas é aquele tal negócio chamado gosto, não é mesmo? Eu por exemplo adoro bolsas, tem gente que ama carros, jóias e, claro, relógios.

São inúmeras marcas, modelos e materiais disponíveis no mercado, tem para todos os bolsos e gostos, e olha, é realmente de se apaixonar! Tem gente que leva essa paixão como um hobby, um vício em colecionar modelos exclusivos, vintages, de marcas de luxo como Rolex, Patek Philippe, Chopard, Piaget… Ufa, são várias.

Claro que não é qualquer pessoa que pode/quer gastar uma pequena bolada em um relógio, e sim os relógios também são democráticos e é possível encontrar lindos modelos de marcas como Armani, Diesel, Fossil, Cassio… Esses são meus queridinhos, pois além de terem um custo muito mais acessível, complementam super nos looks e tal.

Tenho vários, já mostrei algumas vezes aqui no blog pra vocês, hoje na minha “coleção” devo ter mais de 20 relógios, e não preciso nem dizer que não consigo dar atenção e usar todos né?!

E foi pensando na idéia de me desapegar de alguns relógios que acabei conhecendo o site Chrono24, que está presente em mais de 90 países e conta hoje com mais de 300 mil relógios no site. O serviço de avaliação de relógios para compra é muito bacana, pois on line mesmo você consegue fazer uma avaliação e estimativa de preço do seu relógio.

Muitas famílias tem até tradição de deixar relógios como herança e nem sempre a gente se apega à aquela peça, ou por alguma razão pessoal precisa se desfazer dela, então é sempre bacana poder contar com este tipo de serviço como o da Chrono24.

A vale ressaltar que todos os comerciantes da Chrono24 estão vinculados ao cumprimento rigoroso de normas que não permitem a venda de réplicas ou falsificações. Por conseguinte, todos os nossos comerciantes são obrigados a verificar cuidadosamente a autenticidade dos relógios e a indicar na respetiva descrição todas e quaisquer divergências relativamente ao seu estado original.

E sim, é possível utilizar o Chronos24 também para comprar o seu relógio dos sonhos, pesquisar o melhor valor e até mesmo encontrar aquele modelo vintage INCRÍVEL que você sempre procurou.

São mais de 50 marcas mundiais de relógios, que inclui desde as mais caras até algumas mais acessíveis. Bom, não preciso nem dizer que eu já perdi algumas horas fuçando e desejando os relógios que eles tem disponíveis no site né?!

Por que isso acontece me explica? Entrei pra tentar vender e me desapegar de alguns relógios, e já saio querendo comprar outros novos pra colocar no lugar… Como lidar hein? hahahaha

Como o site é de audiência mundial (mais de 90 países como já disse antes), os vendedores são de vários lugares do mundo! Isso também pode facilitar a sua tarefa de encontrar um relógio que por ventura possa nem ter vindo para o Brasil por exemplo.

E pra quem pretende apenas avaliar um relógio, mesmo sem intenção de vender, o serviço de avaliação do Chrono24 é gratuito e está disponível 24 horas aqui no site deles.

Numa dessas você pode descobrir um verdadeiro tesouro escondido no fundo da gaveta que você nem imaginava, então não custa nada dar um pulo no site pra avaliar seus relógios.

E aí, todos preparados para aumentar essa coleção de relógios? Bom, eu encerro por aqui e vou lá pro Chrono24 ficar babando nos Rolex lindos que eles tem disponíveis no site.

* Este post é um publieditorial, ou seja, ele foi patrocínado por uma empresa. A mesma pagou pelo espaço e não pela minha opinião.
gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
Você sabia que um relógio pode chegar a custar mais de U$ 1 milhão de dólares? Sim, eu também acho esse número levemente assustador, e não consigo me imaginar usando uma fortuna dessas pendurada no braço. Mas é aquele tal negócio chamado gosto, não é mesmo? Eu por exemplo adoro bolsas, tem gente que ama carros, jóias e, claro, relógios. São inúmeras marcas, modelos e materiais disponíveis...
Leia mais
Compartilhe
Você sabia que um relógio pode chegar a custar mais de U$ 1 milhão de dólares? Sim, eu também acho esse número levemente assustador, e não consigo me imaginar usando uma fortuna dessas pendurada no braço. Mas é aquele tal negócio chamado gosto, não é mesmo? Eu por exemplo adoro bolsas, tem gente que ama carros, jóias e, claro, relógios. São inúmeras marcas, modelos e materiais disponíveis...
Leia mais
Compartilhe
<