Categoria: Entretenimento
 
14 de janeiro de 2015

agenda-cultural-2015-shows-apresentacoes-espetaculos-tomorrowland-brasil-sao-paulo

Lembram que ano passado eu contei pra vocês aqui no blog que o Brasil foi o primeiro país da américa latina escolhido para sediar o Tomorrowland?

O evento acontece só em Maio, mas confesso que eu já estou na expectativa e na contagem regressiva por aqui. É tão bacana ver esse reconhecimento com o nosso país, caso vocês não saibam fomos escolhidos pois muitos brasileiros além de visitarem a festa lá fora, também interagem ativamente nas redes sociais do evento, bacana né?!

tomorrowland-384-Luh-Sicchierolli-1000x666

No ano passado rolou uma pequena prévia do que está por vir, montaram um super telão no Villa Lobos, e rolou transmissão ao vivo da festa. Eu estava por lá e pude constatar a animação da galera,inclusive mostrei em vlog, e fico só imaginando como será lá em Itu, nos dias do evento.

E como o evento está se aproximando, resolvi dar uma pesquisada mais à fundo sobre a origem, surgimento e tudo mais. Afinal apesar de baladeiro, o Lúh tem que ser atualizado também né gente?! 

Tomorrowland2013-Stage-1

A primeira edição do Tomorrowland aconteceu no ano de 2005, na cidade de Boom na Bélgica. A primeira edição foi organizada por dois irmãos belgas, que acreditaram que montar um festival de música eletrônica em uma cidade com menos de 20 mil habitantes daria certo. Confesso que eu duvidaria, e vocês?

Acontece que já na primeira edição o evento reuniu 10 mil pessoas, e com o passar dos anos foi crescendo tanto que hoje é considerado o maior evento de música eletrônica do mundo. 

Claro que além de muita música boa, digo os MELHORES DJS DO MUNDO, o evento conta ainda com cenografia impecável, estrutura cinematográfica e shows pirotécnicos de tirar o fôlego. E se já não bastasse, a estrutura do evento conta ainda com um acampamento chamado Dreamville para os participantes mais animadinhos tirarem aquela soneca entre um dia ou outro do evento.

David-Guetta

Eu, mesmo gostando muito de balada, não sei se daria conta de ficar por lá todos os dias. Mas ai vai do gosto de cada um né?! Só sei que tenho grandes expectativas para a edição Brasil 2015, e quero muito estar por lá. 

Inclusive a busca é tanta que os 180 mil ingressos colocados à venda acabaram em apenas 3h!!! Mas se você, assim como eu, não abre mão de ir ao maior festival de música eletrônica do Mundo, saiba que ainda é possível encontrar algumas entradas para o Tomorrowland disponíveis aqui.

Quero saber quem por aí está animado para a festa, vão estar por lá ou vão acompanhar pela internet com os amigos? Me contem nos comentários!