Categoria: Tecnologia
 
13 de maio de 2013

images

É minha gente, em menos de um mês chega mais um dia dos namorados. Para alguns um dia gostoso para passar com a pessoa amada, presentear, tomar um bom vinho… Para os solteiros dia da depressão, de afogar as mágoas em uma panela de brigadeiro e tentar esquecer a data.

Tudo bem, eu sei que muita gente está solteira por opção (Oi!), mas também sei que muita gente quer alguém e só não sabe onde encontrar.

Baladas, restaurante, faculdade… São inúmeros os lugares onde você pode encontrar a tampa da sua panela. Mas já pensou em encontrar sua alma gêmea on line?

Por isso vim apresentar pra vocês o Badoo, um site destinado à relacionamentos. Achei interessante pois depois de preencher o seu perfil e interesses, você pode encontrar pessoas que se enquadrem nesse perfil, e ainda por cima pode usar o bate-papo online para papear com as pessoas que te interessem.

Badoo-20121021111606

São pessoas do mundo todo, de várias idades, estilos, gêneros… enfim. Que tal procurar uma paixão sem sair de casa?!

Então aqui vai o desafio, quero só ver se algum leitor ou leitora conhece um love até o dia 12 de Junho, me contem hein, quero ser padrinho!

Espero que gostem da dica.

*Esse post é um publieditorial





gravatar Ygor
1
13 de maio de 2013 às 9:40 PM

Há! Eu te vi no badoo, quase fui falar com voce hahaha.
Hoje em dia é bem dificil conhecer pessoas novas nas rede-sociais, hoje as redes são mais para manter amizades feitas na vida real do que fazer novas pela internet. Era bem mais facil na epoca do orkut, com as comunidades, mas agora com o facebook da vida é dificilimo fazer novas amizades. O Badoo é uma boa ferramenta, mas o site não é muito bem frequentado, pelo menos nenhum frequentador fez meu tipo até o momento hahaha.
De qualquer jeito, mais um ano passando o dia dos namorados sozinho. :'( Se um milagre acontecer e eu achar alguem até lá eu conto 😛

(Responder)

2
14 de maio de 2013 às 6:52 PM

Ah meu filho no meu caso to solteira pq ta dificil mesmo kkk Beijoos!

(Responder)

gravatar Denise
3
25 de maio de 2013 às 12:51 AM

Apoiado… encontrei meu namorado pelo site e estamos a juntos a 1 ano. Vale a pena tentar huahuahua…

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Que bacana! Beijos

(Responder)