Categoria: Moda
 
17 de novembro de 2016

bolsasmasculinadesejo

Nos últimos tempos tenho visto muito mais investimento por parte das marcas em bolsas e acessórios masculinos, e a cada temporada surgem novos modelos lindos para nos fazer babar e desejar. Algumas pessoas são apaixonadas por jóias, outras por sapatos… Eu amo uma bolsa!

Infelizmente são itens mais caros, então acho que para ter todas as que eu gostaria só nascendo de novo em uma família bilionária ou ganhando na mega sena, mas confesso que eu tenho prazer em juntar a minha graninha suada e comprar um objeto de desejo. Foi assim com todas, as poucas, bolsas que tenho.

Ultimamente ando desejando alguns modelos de algumas marcas, e como sonhar não custa nada eu decidi dividir alguns desses modelos aqui com vocês.

bolsasmasculinasgrifedesejo

  • GIVENCHY NIGHTINGALE – Um modelo clássico da Givenchy, eu acho essa bolsa super atemporal e daquelas que vai durar a vida toda sabe? O bacana é que ela tem um tamanho bom, ótimo para carregar a tralha do dia a dia como câmera, carregadores e tudo mais. Preço médio
  • FENDI PEEKABOO MONSTRINHO – A mais cara da lista, e também a mais no-sense de se ter na minha opinião! A não ser que você tenha muito dinheiro, acho o investimento muito alto em uma peça tão marcante e que logo menos perde a graça sabe?
  • GUCCI SUPREME TOTE ABELHA – Confesso que eu achava essa coleção da Gucci meio cafona, mas depois eu me acostumei com as estampas, e claro, me apaixonei. Eu acho que dá um toque divertido e diferenciado, super me vejo usando essa abelha por aí.
  • LOUIS VUITTON BRIEFCASE EXPLORER – Descobri há pouco tempo que a LV tinha lançado essa versão em preto do monograma, e claro que cai de amores né? Achei essa bolsa com um tamanho excelente para o dia a dia, além de parecer ser super prática.
  • LOUIS VUITTON KEEPAL – Esse modelo, também no monograma preto, é na verdade uma mala de viagem. Mas o tamanho menor super rola de usar como bagagem de mão, e deixa o look super estiloso.
  • GUCCI MARMONT – Com esse visual mais retrô, essa bolsa me ganhou logo de cara. Eu uso tanto a minha Disco, que tenho certeza que essa também seria uma queridinha. Tem em outras opções de cores, mas a preta é minha favorita.

Ufa, ainda bem que sonhar não custa nada né? Mas me digam, se fosse pra escolher apenas uma, independente do valor, qual a favorita de vocês?





1
18 de novembro de 2016 às 12:04 PM

lindas escolhas
beijos

(Responder)