Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Testei
Compartilhe

Abri minha gaveta esses dias e olhando a cestinha de bases tive a idéia de fazer esse post comparativo pra vocês. Não são poucas, e não acho que uma pessoa “normal” deva ter essa quantidade louca de bases, mas devido ao blog acabei acumulando algumas né!? E confesso, ainda tem algumas que morro de vontade de testar, mas isso é assunto pra um próximo post.

Já aviso que o post é longo, então se quiser saber mais sobre os produtos continue lendo, do contrário melhor pular pra outro post!

Vamos começar falando das bases de cobertura leve?!

* Anthelios Unifiant – É na verdade um protetor solar com cor, o que diferencia dos demais produtos desse estilo é a textura, em mousse. Ela é indicada para todos os tipos de pele, já que promete se adaptar a qualquer tonalidade. Além disso é oil free e tem fator de proteção 50.

Pontos Positivos – Minimização de poros, proteção solar.

Pontos Negativos – Não gosto muito da textura que deixa na pele, apesar de ser em mousse depois da aplicação ela fica como se fosse um pó, mas um pouco pegajoso. Além de transferir bastante.

* Anthelios AC com cor – Também um protetor solar com cor, no entanto com textura fluída. Gosto de usar como um primer durante o dia, seguido da studio fix.

Pontos Positivos – Bem leve e natural.

Pontos Negativos – Sinceramente? Nenhum!

* Avon Ideal Shade – Base da linha regular da Avon, a Ideal Shade é uma base bem líquida. Ela tem em sua composição 50% de água e é Oil Free, além da tecnologia Precise Light para refletir a luz e iluminar discretamente a pele. Essa já é minha segunda, ou seja, produto repetido é produto BOM!

Pontos Positivos – Textura e acabamento natural. Preço bem amigo.

Pontos Negativos – FPS 10, poderia ser pelo menos 30.

Cobertura Média:

* Normaderm Teint da Vichy – Base desenvolvida para pele acneica. Mantém a pele seca por um bom tempo, além de ter uma cobertura média. Dá pra usar tranquilamente durante o dia.

Pontos Positivos – Textura e ação matificante.

Pontos Negativos – Sinceramente? Não há!

* Teint Idole Silky Mat – Essa base é muita riqueza! Além de ter uma cobertura excelente, apesar de leve, segura a oleosidade da pele super bem.

Pontos Positivos – Ideal para pele oleosa. FPS 16.

Pontos Negativos – Preço elevado aqui no Brasil.

* Dream Mat Mousse – E o tanto que eu desejei essa base na cor certa? Apesar de ter textura em mousse ela não é absurdamente seca, e é muito fácil de aplicar.

Pontos Positivos – Acabamento muito natural, cobertura excelente.

Pontos Negativos – Ela é bem perigosa no quesito ESFARELAR. Eu aconselho usar antes de colocar aquela camiseta/blusa linda que você vai usar ou proteger com uma toalha pois a chance dela fazer sujeira é de 99%. Ninguém é perfeito né!?

* Dream Liquid Mousse – Foi minha primeira base da Maybelline, e apesar de estar um pouco de lado hoje em dia, é uma das que eu mais gosto. Ela tem uma cobertura de média pra pesada, mas é super versátil.

Pontos Positivos – Cobertura e acabamento.

Pontos Negativos – Não segura tanto a oleosidade.

* Base em bastão da Avon – Essa base é MUITO antiga, foi a primeira base que tive na vida. Gosto bastante da textura dela e da cobertura.

Pontos Positivos – Textura em mousse, preço amigo.

Pontos Negativos – No calor ela derrete muito fácil.

* Studio Fix Powder da M.A.C – Eu acho muito clichê falar que a Studio Fix é o must have de meninos e meninas, mas fazer o que?! Ele é mesmo! Versátil, útil e digníssimo.

Pontos Positivos – Versatilidade, pode ser usado como base ou como pó no caso de querer uma pele mais pesada. Cobertura digna.

Pontos Negativos – Transfere, principalmente no calor!

Cobertura Alta

* Dermablend – Essa linha ficou super popular após o vídeo do Zombie Boy cobrindo todas as suas tatuagens. E sim, ela é uma base de altíssima cobertura própria para quem tem manchas e doenças na pele.

Pontos Positivos – Cobertura e longa duração.

Pontos Negativos – Requer um pouco de dedicação para uma cobertura uniforme. Gosto de aplicar diretamente com o bastão em pontos específicos e depois espalhar com meu F80 da Sigma e água termal.

*Studio Fix Fluid – Como o próprio nome já diz, é a versão líquida da studio fix. Logo vocês podem imaginar o acabamento e a cobertura dela né!? Apesar de não ser muito mate, ela deixa a pele com um aspecto lindo.

Pontos Positivos – Acabamento e Cobertura

Pontos Negativos – Falta de pump e o cheiro, essa base tem um cheiro de química absurdo!

* Dream Satiné Fluido da Maybelline – Comprei essa base por causa do acabamento, depois de usar a primeira vez é que fui ler que ela tinha como princípio a diminuição dos poros. Amo o resultado.

Pontos Positivos – Acabamento perfeito!

Pontos Negativos – Não vende no Brasil! =(

Essas são todoas as bases que tenho por aqui! Vocês usam ou já usaram alguma dessas? Concordam com minha opinião?

Espero que gostem!!!!

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
leia mais sobre BasesMaquiagemTestei
  1. Natalia 16/08/2014

    Lúh, você é muito querido, e visito o blog TODOS OS DIAS! HAHA. Ahh, e por sinal, sua letra é simplesmente LINDA! Parabéns pelo sucesso do blog, muita paz, manda beijo pra honey. 😉

  2. Luciano Alves 13/01/2013

    Estou começando a utilizar a linha La Roche-Posay , meu dermatologista indicou o Filtro solar 50 Anthelio XL,Extreme Fluid. Não sabia que existia a opção com cor.Qual seria a melhor com pra minha pele?

  3. Luciano 13/01/2013

    Estou começando a utilizar a linha La Roche-Posay , meu dermatologista indicou o Filtro solar 50 Anthelio XL,Extreme Fluid. Não sabia que existia a opção com cor.Qual seria a melhor com pra minha pele?

  4. silvia 29/06/2012

    Como sempre arrazou!

    Queria saber a sua cor de Studio fix pó e da Ideal shade da avon.

    • Lúh Sicchierolli respondeu silvia 30/06/2012

      Oi querida, tenho 2 studio fix – NW20 pro inverno e NW25 pro verão. rsrs Mas a cor exata é a NW20. Na ideal shade é a mais clara! Beijos

  5. Léo 28/06/2012

    Eu uso o Primer da YSL e base da Dior, linha forever, como uso só a noite é perfeito, já que a base forever é um pouco pesado, usei uma vez uma base da blueberry, que ganhei de amostra grátis, foi a coisa mais incrível que já usei na vida, procurei por ela em todos os lugares, rodei Miami, Argentina, Europa… enfim…

    • Lúh Sicchierolli respondeu Léo 30/06/2012

      Eu acho que os produtos de beleza da Burberry só vendem em lojas específicas. Posso estar falando bobagem, mas acho que na Neiman Marcus tem!

  6. Liliana 23/05/2012

    que legal a comparação Luh! adorei! tem uma ai que logo logo vai vir aqui pra casa, rsrsrs é a Studio Fix Powder da M.A.C sequinha e leve otima para pele oleosa! Sempre tive um é atras com a base Avon Ideal Shade mas agora quem sabe arrisco! Eu indico também a base Mary kay cobertura media, sequinha e opaca e segura bem a oleosidade!

    • Lúh Sicchierolli respondeu Liliana 23/05/2012

      Gosto muito da Studio Fix, o que me irrita é que ela transfere muito! Papel laranjinha! hahahaha Nunca usei NADA da MK acredita? Bjs

  7. rai 23/05/2012

    Salve luh!
    paz e bem para vc!

    adoro esses post de base, tenho a normaderm da vichy e a spray da aspele, chegando ai em sp, vms às comprar e à descoberta da base perfeita para mim…kkk
    Aproveitando o ensejo, sei que o post é de base, mas, por favor, indica ai um bronzer sem gliter!
    mas tem q ser baratinhos
    axe

    • Lúh Sicchierolli respondeu rai 23/05/2012

      Pó compacto da Vult em um tom mais escuro! Super funciona! Só cuidado pra não pesar na mão! 😉

Abri minha gaveta esses dias e olhando a cestinha de bases tive a idéia de fazer esse post comparativo pra vocês. Não são poucas, e não acho que uma pessoa “normal” deva ter essa quantidade louca de bases, mas devido ao blog acabei acumulando algumas né!? E confesso, ainda tem algumas que morro de vontade de testar, mas isso é assunto pra um próximo post. Já aviso...
Leia mais
Compartilhe
Abri minha gaveta esses dias e olhando a cestinha de bases tive a idéia de fazer esse post comparativo pra vocês. Não são poucas, e não acho que uma pessoa “normal” deva ter essa quantidade louca de bases, mas devido ao blog acabei acumulando algumas né!? E confesso, ainda tem algumas que morro de vontade de testar, mas isso é assunto pra um próximo post. Já aviso...
Leia mais
Compartilhe
<