Categoria: Beleza
 
22 de setembro de 2015

PeelingCristalPeleMasculina-1

Há alguns dias passei por uma consulta de rotina com minha dermatologista, Dra. Vanessa Metz, para ver se a rotina de cuidados que ela havia me passado estava dando resultados, se o botox estava certinho e tudo mais, tipo um check up da pele mesmo.

Caso vocês não saibam, comecei a consultar com a Dra. Vanessa em maio, e ela me passou uma rotina certinha de cuidados, além de termos feito alguns procedimentos estéticos que mostrei aqui pra vocês. Nessa primeira visita optamos por fazer o polêmico botox, que farei post em breve, e um procedimento de luz pulsada.

A luz pulsada foi um procedimento bem doloroso, e que na minha pele não adiantou muito em resultado de longo prazo, já que os vasos ao redor do nariz voltaram em menos de 10 dias. Comentei com a Dra. e optamos por não fazer novamente, pois é um procedimento doloroso e que infelizmente na minha pele não teve o resultado esperado.

Pensamos na possibilidade de fazer um lazer fracionado, pois tenho alguns poros dilatados na região do nariz e lateral do rosto que me incomodam um pouco, porém o laser é um procedimento forte que exige certos cuidados, além de deixar a pele inchada e sensível. E como tinha compromisso nos próximos dias, abortamos a missão. Sim, e confesso que estou fugindo do laser também por um pouco de medo da dor, sabe como é né?! Quem tem ** tem medo! hahahaha

PeelingCristalPeleMasculina-5

Foi então que a Dra. Vanessa indicou de fazermos o Peeling de Cristal, um procedimento rápido e indolor, mas que age gradualmente em comedões (cravos), manchinhas, além de melhorar a textura e aparência da pele.

O Peeling de Cristal é uma esfoliação física mais intensa, e ajuda a remover as células mortas da pele. Com essa renovação celular, a produção de colágeno é intensificada melhorando a textura da pele.

PeelingCristalPeleMasculina-4

O procedimento é completamente indolor, é como aplicar um esfoliante em casa sabe? Você sente os grânulos na ponteira, seguidos de uma sucção muito leve, tipo um mini aspirador de pó.

Os cuidados pós procedimentos são muito simples, hidratação e proteção solar. Varia muito de pele para pele, você pode sentir um pouco mais de sensibilidade e ficar com a algumas áreas irritadas, mas comigo não aconteceu. Caso ocorra, aplique uma água termal e relaxa que passa rapidinho.

Pode ocorrer da pele dar uma descamada, comigo aconteceu na área entre as sobrancelhas, bem leve. Em dois dias já estava tudo normal.

PeelingCristalPeleMasculina-2

PeelingCristalPeleMasculina-6

Depois do peeling de cristal, a Dra. Vanessa aplicou um “coquetel de ácidos” na pele, para um efeito mais eficaz. Este complexo de ácidos funciona como um peeling químico, e também é destinado à renovação e firmeza da pele.

Ela aplicou o líquido em todo o rosto, e fiquei com por 8 horas até lavar e retirar. Apesar de ter um cheiro bem considerável de peixe podre, logo o cheiro sumiu na pele e fica transparente, então ninguém nota. Tanto que peguei avião, e tudo com os produtos no rosto.

PeelingCristalPeleMasculina-8

Por ser um procedimento “leve”, os resultados são graduais, de acordo com a quantidade de seções que você faz. Mas para uma primeira experiência, percebi uma melhora de textura e viço da minha pele, uma renovada mesmo sabe? Fora a melhora nos cravinhos chatos que acabam aparecendo na pele.

Gostei muito do procedimento, e super indico à quem quer uma melhora de textura da pele. Mas lembre-se sempre de procurar o seu dermatologista para realizar qualquer procedimento ou usar qualquer produto em sua pele.





1
23 de setembro de 2015 às 3:52 PM

meu amor, que delicia de cuidados na pele..sou louca para fazer, e sua pele esta muito top bjsss

(Responder)