Testei  
26 de julho de 2012

Nunca olhei com bons olhos o uso de máscara de cílios preta, por homens. Aí, depois de alguns comentários à respeito no YT eu resolvi testar algumas. A Máscara Volume Effet Faux Cils da YSL veio em uma Glossybox e resolvi dar uma chance pra ela.

Acreditam que me apaixonei?

O aplicador dela é prático e com ele consigo atingir até os fios menores da parte interna do olho.

É uma máscara que não pesa nos cílios, não gruda os fios e deixa um resultado absurdamente natural. Além disso, ela não escorre. Um problema bem comum em várias outras que testei, no final da noite a máscara vem parar na parte de baixo dos meus olhos e sim, temos um panda. Com essa bonita isso não aconteceu!

20120726-084346.jpg

Vejam o resultado do antes e depois. Viram como é quase imperceptível? Gosto do efeito cílios levemente escurecidos, e no lugar né!?

O único ponto negativo dessa máscara é o preço, não é nada amigo! YSL né meu bem?! Já estou na procura de uma nova queridinha, pra quando meu amor chegar ao fim!

Encontrei na Sephora por R$149,00 [aqui], até dá pra encarar umas parcelas no cartão vai!





gravatar Léo
1
26 de julho de 2012 às 4:19 PM

Olha… irei provar…
Usei o da Lancome mas achei muito pesado para homem, aí usei um da Sephora que achei incrível, deixou natural e grandes, porém no fim do dia… o efeito panda. rs…
Estava procurando alguma que fosse waterproof e deixasse natural. Esta máscara é à prova d’água?

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Acredito que não, na embalagem pelo menos não diz ser.

(Responder)