Categoria: Look do dia
 
24 de maio de 2016

 

Já tem um tempo que o tênis branco voltou com tudo para o vestuário masculino, mais um indício de que a moda é mesmo um vai e volta sem fim né? Lembro que na época do colégio nosso uniforme só permitia tênis azul marinho ou branco, e por isso acho que fiquei um bom tempo sem conseguir usar tênis branco.

Mas ultimamente tenho visto tantos looks incríveis com os tênis branquinhos, que acabei aderindo à essa tendência e confesso… Ando levemente viciado nos branquelos.

Tive um evento da Fila essa semana, e fui no show room escolher o look para usar no evento. Não preciso nem dizer que quando vi esse tênis all white na caixa eu me apaixonei de imediato né? E foi em cima dele que escolhi o resto do look, que por sinal é bem básico, confortável e super usável em várias ocasiões.

Escolhi usar uma camiseta básica preta da marca, com esse moletom cinza super confortável e quentinho, afinal o frio está realmente chegando por aqui. Para dar uma quebrada e não ficar com cara de “sai da academia”, optei por um jeans com uma lavagem moderna e barra dobrada.

Outro truque para usar as peças mais sport em looks mais dia-a-dia é jogar o moletom nas costas como se fosse um blazer. Deixa com uma pegada mais arrumadinha e super trend. Aliás, já falei sobre essa tendência de sportswear aqui no blog antes.

Camiseta – Fila | Moletom – Fila | Jeans – Forum | Tênis – Fila | Relógio – Technos | Óculos – Calvin Klein

E esse é o look de hoje… Moderno, cool e super confortável. Espero que curtam, e me contem o que acharam!





1
24 de maio de 2016 às 10:23 AM

Que gatoooooo
Linduuu
amei o look
fotos incriveis
bjs amore

(Responder)

2
24 de maio de 2016 às 11:22 PM

Tênis branco são tênis muito bonitos e estilosos. O único problema é que acabam sujando muito. u.u

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Sim, verdade!

(Responder)

gravatar Aure
3
25 de julho de 2016 às 8:34 PM

Amo Tênis Branco, e o vermelho são os que mas me encanta. Em questão do cuidado em sujar é só olhar por onde pisa, cuidado em especial até antes de descer do carro.

Não deixo de usar….

(Responder)