Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Entretenimento
Compartilhe

desapega OLX estilo Bifasico

Uma das minhas metas para 2015 é ter comigo somente o necessário… Não entendo a razão do ser humano ser tão apegado às coisas, muitas vezes você tem algo em perfeito estado, mas que não usará nunca mais na vida, e que com certeza pode ser muito útil para outras pessoas. Então meu conselho é simples… DESAPEGA!!!

Dias desses postei um vlog mostrando todo meu processo de arrumação do meu armário, sempre que o ano começa eu me inspiro para desapegar do que não estou usando. 

camera samsung desapego olx

E nessa arrumação do início do ano eu acabei me deparando com esta câmera da Samsung, que comprei no ano passado e até mostrei aqui pra vocês.

Comprei na intenção de usar para os vlogs de viagens e tudo mais, mas acontece que eu acabo usando outros equipamentos que estão de mais fácil acesso no meu dia-a-dia, e ela acabou sendo usada no máximo 2 vezes.

Tenho tantos seguidores que me pedem dicas de como iniciar um canal, que câmera usar e tudo mais… Então pensei:

Vou desapegar da câmera, quem sabe um seguidor não se interessa e além de levar um novo instrumento de trabalho ainda carrega um pouco da minha energia junto, e espero que isso lhe traga um bom retorno!

tela camera

Não tive dúvidas e fui logo no link da OLX, que sim fica nos meus favoritos pois estou sempre pesquisando coisas por lá. Mas confesso, eu não fazia idéia que o processo para anunciar algo, além de gratuito, fosse tão dinâmico e rápido.

Claro que eu não podia deixar de dividir todo o passo-a-passo com vocês aqui no blog né?!

Captura de Tela 2015-01-07 às 01.31.53

O primeiro passo é entrar no site da OLX e clicar em Publicar Anúncio.

Vale ressaltar que todo o processo pode ser feito diretamente pelo celular também, fácil né?!

Captura de Tela 2015-01-07 às 01.35.38

O segundo passo foi enquadrar o meu “desapego” em uma das categorias.

No meu caso – Eletrônicos e Informática – Câmeras e Acessórios.

São inúmeras categorias, e seu produto com certeza irá se enquadrar em alguma delas.

No campo título do anúncio você tem 60 caracteres para criar um título chamativo e bem elaborado. Meu conselho é – CAPRICHE! 

Captura de Tela 2015-01-07 às 01.39.20

O próximo passo é, na minha opinião, um dos mais importantes.

O contato visual cativa as pessoas, então faça boas fotos do seu produto para que ele fique bem exposto e atrativo. 

Na descrição do produto você irá falar um pouco mais à fundo sobre o que pretende vender.

No meu caso – modelo, diferenciais, tempo de uso, estado de conservação e itens que acompanham. 

E por último, você colocará um preço para o seu produto e dizer se topa ou não negociar o valor.

Captura de Tela 2015-01-07 às 01.40.25

Depois basta preencher um cadastro com alguns dados pessoais básicos como nome e e-mail para contato…. E clicar no botão Publicar Anúncio Grátis.

Captura de Tela 2015-01-07 às 01.42.20

Assim que eu cliquei em publicar, recebi um e-mail da OLX avisando que em breve meu anúncio estaria disponível. E assim que o anúncio entra eles enviam outro e-mail te notificando.

Todo o processo não demorou mais que 15 minutos, incluindo as fotos acreditam?! Achei muito prático!

Ah, meu anúncio está disponível aqui caso alguém tenha interesse em arrematar a câmera.

desapegando OLX camera

Você com certeza tem algo para desapegar, então aproveita que é rápido e grátis… E desapega AQUI com a OLX.

publieditorial



* Este post é um publieditorial, ou seja, ele foi patrocínado por uma empresa. A mesma pagou pelo espaço e não pela minha opinião.
gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
  1. Cristiana Carrilho 12/01/2015

    Oi Luh! Passei aqui pra dar uma olhada no post. Um pouco diferente do que eu imaginava porém legal tbm. Aqui na Alemanha compra-se e vende-se muito assim é é muito importante que seja numa plataforma séria. Parabéns ponpost. Beijos!

Uma das minhas metas para 2015 é ter comigo somente o necessário… Não entendo a razão do ser humano ser tão apegado às coisas, muitas vezes você tem algo em perfeito estado, mas que não usará nunca mais na vida, e que com certeza pode ser muito útil para outras pessoas. Então meu conselho é simples… DESAPEGA!!! Dias desses postei um vlog mostrando todo meu processo de...
Leia mais
Compartilhe
Uma das minhas metas para 2015 é ter comigo somente o necessário… Não entendo a razão do ser humano ser tão apegado às coisas, muitas vezes você tem algo em perfeito estado, mas que não usará nunca mais na vida, e que com certeza pode ser muito útil para outras pessoas. Então meu conselho é simples… DESAPEGA!!! Dias desses postei um vlog mostrando todo meu processo de...
Leia mais
Compartilhe
<