Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. Atualizando – A marca acaba de chegar no Brasil e suas operações começarão nos aeroportos. Porém o E-Commerce também já está em operação, confira aqui. A Bath & Body...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Compartilhe

Há alguns dias a maison francesa Chanel anunciou uma novidade em sua linha de beleza, o lançamento da linha Boy de Chanel. Prevista para lançamento mundial em Janeiro de 2019, a linha trará ao mercado produtos de maquiagem destinados ao público masculino, mas antes de falar um pouco sobre os lançamentos gostaria de abrir uma questão aqui com vocês.

A Chanel não é a primeira marca a lançar uma linha de maquiagens exclusiva para os meninos, o Tom Ford já fez isso há algum tempo e ao que me parece a linha não andou tão bem assim… Digo isso pois NUNCA vi os produtos masculinos ao vivo, expostos em nenhum PDV da marca pelo qual eu já tenha passado.

Mas o questionamento que eu queria levantar aqui com vocês no início desse post, é o seguinte… Existe realmente a necessidade de dividir maquiagem por gênero? Em tantos aspectos a gente tem andado pra frente no quesito “genderless”, será que realmente é necessário rotular novamente de forma tão antiquada um produto que está prestes a ser lançado?

Quem acompanha o meu trabalho desde o início sabe que eu comecei a levantar a bandeira da maquiagem na internet muito antes do boom dos meninos se maquiando nas redes sociais, e não digo isso pra pedir confete não, muito pelo contrário eu acho o máximo ver tantos meninos hoje em dia levantando essa bandeira, dando a cara a tapa e, de alguma forma, ajudando a exterminar o preconceito da cabeça das pessoas.

Durante todos esses anos eu pude acompanhar de perto, aliás, de dentro, todo o crescimento do interesse dos homens (gays, bi, héteros.. não importa) pelas questões de beleza. O que antes era atenção voltada apenas à cabelo, foi ganhando mais espaço e invadindo também o mercado de skincare e maquiagem. E chegar à este momento onde os homens começaram a se desprender desses preconceitos bobos e foram atrás de seus produtos não foi uma tarefa rápida.

Eu acho o máximo uma marca dar atenção ao mercado masculino, se preocupar em desenvolver produtos, embalagem, campanha de marketing… Mas será mesmo que tudo isso é necessário? Mais uma vez separar por gênero o que claramente não precisaria ser separado? Eu não sinto o menor incômodo em usar uma base “feminina”, assim como meu produto favorito na make é o iluminador, e sinceramente? Sou muito feliz assim!

Resolvi abrir esse post dessa forma, para poder dividir com vocês um pouco sobre o meu pensamento sobre esse tipo de posicionamento, e gostaria muito de saber a opinião de vocês também! Então aproveitem os comentários pra dividir comigo o que vocês acham sobre isso ok?!

Voltando à coleção, a Boy de Chanel contará inicialmente com 3 produtos, sendo eles:

Base Le Teint Foundation – Cobertura levíssima, proteção solar 25 e acabamento discreto. A base será inicialmente lançada em 4 cores, e pelo que vejo já sinto falta de abrangência de tons.

Eyebrow Pencil – Lápis para sobrancelhas, gosto da inclusão de um produto desses, e aparentemente este produto vem em algumas opções de tonalidades. De um lado será o lápis, do outro a escovinha para pentear os pêlos e esfumar o produto após aplicação.

Lip Balm – Apesar de necessário, bom eu mesmo tenho um na minha linha com a Tblogs né? Mas será mesmo que é necessário gastar dezenas de dinheiros em um hidratante labial? Aguardemos para ver o potencial do produto né?

A coleção começará a ser vendida na Coréia em Novembro, o lançamento dará início por lá. E inclusive o artista Lee Dong-wook foi o escolhido para estrelar a campanha. É compreensível a escolha da Coréia tendo em vista o sucesso da cultura do K-pop e a forma como os astros Coreanos usam maquiagem sem se preocupar muito com o preconceito.

Ah, por falar em Chanel… Semana passada eu dei uma passadinha com direito à estrago em uma loja da marca, já conferiu? Clica no Play!

Os itens ainda não tem valores divulgados, e confesso que estou curioso pra colocar as mãos neles e testar! Será mesmo que eles serão tão diferenciados assim? Quais são suas expectativas?

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
leia mais sobre ChanelLançamentoMaquiagem
Há alguns dias a maison francesa Chanel anunciou uma novidade em sua linha de beleza, o lançamento da linha Boy de Chanel. Prevista para lançamento mundial em Janeiro de 2019, a linha trará ao mercado produtos de maquiagem destinados ao público masculino, mas antes de falar um pouco sobre os lançamentos gostaria de abrir uma questão aqui com vocês. A Chanel não é a primeira marca a...
Leia mais
Compartilhe
Há alguns dias a maison francesa Chanel anunciou uma novidade em sua linha de beleza, o lançamento da linha Boy de Chanel. Prevista para lançamento mundial em Janeiro de 2019, a linha trará ao mercado produtos de maquiagem destinados ao público masculino, mas antes de falar um pouco sobre os lançamentos gostaria de abrir uma questão aqui com vocês. A Chanel não é a primeira marca a...
Leia mais
Compartilhe
<