Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. Atualizando – A marca acaba de chegar no Brasil e suas operações começarão nos aeroportos. Porém o E-Commerce também já está em operação, confira aqui. A Bath & Body...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Compartilhe

Você tem o hábito de usar protetor solar com cor? Eu confesso que sempre tentei, mas nunca consegui nenhum produto que realmente se adaptasse e ficasse perfeito no meu tom de pele… Isso também acontece com você? Foi pensando nisso e na enorme gama de tonalidades de pele que temos no nosso país que La Roche-Posay acaba de lançar o Anthelios Color Dose, produto desenvolvido para o público brasileiro e que promete revolucionar a proteção solar.

Eu amei essa novidade, e fiz questão de vir correndo falar sobre Color Dose pra vocês. Mas antes de explicar para que serve e como ele funciona, eu quero conversar um pouquinho com vocês sobre a diferença e importância de se usar um protetor solar com cor, combinado?

Se imagine curtindo aquela praia deliciosa em pleno verão, não vem se imaginar na praia ai perto da sua cidade não hein? Já aproveita que imaginar não paga e já se imagina logo no Caribe! hahaha

Agora que você já está pleno/plena no Caribe preparado para curtir seus dias de férias na praia tomando bons drinks (eita, que vou ficar #chateado com tanta ilusão!), imagine que o sol está de rachar o coco, e que mesmo que você use o protetor solar mais potente ainda assim você vai querer se manter debaixo do guarda sol para proteger a sua pele da exposição direta aos raios solares, to certo?

Neste momento em que você está lá debaixo do guarda sol com seu drink sua pele está sendo duplamente protegida certo? O filtro solar está fazendo uma barreira química de proteção, enquanto o guarda sol é uma barreira física entre você e o sol, entendido?

Fiz este comparativo para vocês entenderem mais ou menos como um filtro solar com cor pode ser mais eficaz na sua proteção solar, o grande trunfo deste produto é que ele alia uma alta proteção UVA e UVB, e o pigmento também auxilia a criar uma espécie de barreira física na pele. Não, isso não te dá o direito de curtir o sol desfilando por aí, continue embaixo do seu guarda sol, combinado?

Além de sua eficácia melhorada, o filtro solar com cor é um produto coringa que facilita a vida no dia a dia, afinal você está aliando alta proteção solar UVA/UVB com cobertura de pigmento deixando a pele mais uniforme e com uma textura bacana.

Ah, mas aí você tem pele oleosa e acha que não pode usar né? Claro que pode! A linha Anthelios de La Roche-Posay conta com Anthelios Airlicium (meu queridinho) que é um filtro solar super sequinho e que ajuda a controlar a oleosidade da pele no decorrer do dia também! E não se preocupe que Color Dose não compromete em nada o acabamento final do seu filtro solar viu?! Seja ele mais sequinho ou mais hidratante.

Bom, sabendo de todas essas vantagens do filtro solar com cor… Afinal, por qual razão eu nunca uso? Por mais que existam inúmeras opções de filtro com cor no mercado, e a promessa seja de que o produto se adapte ao tom da sua pele, eu nunca encontrei nenhum que realmente ficasse no tom ideal pra mim. A maioria fica amarelada e acaba não deixando um acabamento natural no final das contas.

E tenho certeza que o problema não acontecia apenas comigo, tenho vários amigos que passam pelo mesmo problema… Incluindo a pele negra, que dependendo do tom do filtro solar acaba ficando acinzentada.

Anthelios Color Dose chegou para resolver este problema, o produto nada mais é que uma bisnaga de pigmento concentrado para você mixar com o filtro solar da sua preferência e construir a sua cor ideal.

Além disso Color Dose é não comedogênico e indicado para todos os tipos de pele, como eu disse ele não altera em nada texturas, se você quer um filtro sequinho ou hidratante não faz diferença. E pra completar com chave de ouro, ele não é apenas um pigmento, ele é tratamento! Color Dose é rico em antioxidantes naturais como a vitamina E.

Bege Clar0 – Bege Claro Dourado – Bege Médio – Bege Médio Dourado – Marrom – Marrom Escuro

Color Dose está disponível em 6 cores que vão do bege claro ao marrom escuro, e o mais bacana é que mesmo que sua pele não seja no tom exato de um desses 6 tons ainda assim é possível você misturar as cores entre si para chegar à um resultado satisfatório. Não é incrível isso? É como se você estivesse produzindo o seu próprio filtro solar com cor em casa, e o melhor… NO SEU TOM IDEAL!

A forma de usar é muito simples e parte do seguinte princípio básico:

Cobertura natural – 2 gotas de Color Dose

Cobertura efeito base – 4 gotas de Color Dose

Ai basta você colocar no dorso da sua mão a quantidade habitual de protetor solar, agitar bem o frasco de Color Dose, colocar a quantidade de gotas desejada, misturar e aplicar de forma uniforme em todo o rosto. Sem segredo, sem dificuldade… É realmente muito rápido e prático de fazer.

Eu tenho utilizado o Bege Claro, geralmente 4 gotas para dar efeito base, e vejam como o produto além de dar uma cobertura boa e deixar a pele com aspecto natural, também fica super sequinho. Ah, eu uso com o Anthelios Airlicium como disse anteriormente.

Não se esqueça de sempre consultar a sua dermatologista para ter uma rotina de pele feita especialmente para você, mas nunca deixe de aplicar seu filtro solar, combinado?

Anthelios Color Dose já está disponível para comprar On-line aqui

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
Você tem o hábito de usar protetor solar com cor? Eu confesso que sempre tentei, mas nunca consegui nenhum produto que realmente se adaptasse e ficasse perfeito no meu tom de pele… Isso também acontece com você? Foi pensando nisso e na enorme gama de tonalidades de pele que temos no nosso país que La Roche-Posay acaba de lançar o Anthelios Color Dose, produto desenvolvido para o...
Leia mais
Compartilhe
Você tem o hábito de usar protetor solar com cor? Eu confesso que sempre tentei, mas nunca consegui nenhum produto que realmente se adaptasse e ficasse perfeito no meu tom de pele… Isso também acontece com você? Foi pensando nisso e na enorme gama de tonalidades de pele que temos no nosso país que La Roche-Posay acaba de lançar o Anthelios Color Dose, produto desenvolvido para o...
Leia mais
Compartilhe
<