Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Moda
Compartilhe

Coachella-2015-Week-1-Photo-Gallery-VLIST-68

E aí meninos, animados para o Tomorrowland? Pra quem não sabe, o festival belga está em sua 2˚ edição nacional, e acontece nos dias 21,22 e 23 no interior de São Paulo. Eu já falei sobre o festival aqui no blog pra vocês, e ano passado infelizmente não consegui ir até Itu para conferir, mas estou super animado pra ir essa semana!

Mas aí surgem as dúvidas, o que nós homens poderíamos usar para o Tomorrowland? Bom, eu sempre tenho essas dúvidas e sempre vou atrás de algumas referências para me ajudar na hora de montar o look, por isso resolvi fazer esse post com algumas inspirações para vocês.

Por mais que exista um #luhbaladeiro aqui dentro de mim, eu não dou conta de ir três dias seguidos, então vou só no primeiro dia mesmo, conferir David Guetta (AMO <3) e vários Djs incríveis como o Alok que to viciado.

homens o que usar festival tomorrowland

Bom, o Tomorrowland acontece em Itú, interior de São Paulo, e para quem não é daqui não deve estar acostumado com o clima da cidade. As coisas acontecem mais ou menos assim nessa época, durante o dia é calor e geralmente sol, mas com o entardecer vai esfriando um pouquinho. Então meu conselho é que você tenha uma camisa, ou uma malha fininha para te esquentar no anoitecer.

Outra coisa legal é que nesses festivais as pessoas aproveitam para usar coisas divertidas, então o lance é se divertir e usar tudo o que você não tem onde usar em dias “normais”. A grande tendência do momento são as penas, e eu queria muito um cocar para usar, mas não achei nenhum a tempo.

stylish-folks-rocking-coachella-festival-looks-indian-men

Mas claro que nem todo mundo quer sair por aí todo montado em um festival, e aliás vale lembrar que a principal tendência em um festival é CONFORTO! Escolha peças que lhe deixem bem confortável e pronto para curtir, pular, dançar e se divertir muito!

Bom, separei alguns looks bem legais para dividir com vocês, e ajudar na hora de escolher o look para curtir o Tomorrowland, vamos conferir?

black

All Black – Preto é preto né gente? Se quer um visual básico e sem medo de errar se joga no all black! O único problema é o calor, se estiver muito sol eu não aconselho não viu?!

jeans

Jeans – As camisas e coletes jeans dão um toque moderno e lindo à qualquer look! Acho que jeans tem absolutamente tudo a ver com festivais.

xadrez

Xadrez – Também sem medo de errar, pode apostar no xadrez sem medo! A estampa está com tudo ultimamente, e também da um toque bem bacana ao look. Nem que seja apenas uma camisa xadrez amarrada na cintura, fica muito legal.

regata

Regatas – Sim meninos, as regatas estão liberadas nesse caso! Principalmente as de modelagem machão (mais reta) que fica incrível nessa ocasião.

confort

Oversized e Short mais curto – Duas grandes tendências da moda masculina no momento, o comprimento do short mais acima do joelho (eu AMO), e também as camisetas longas e largas, que estão super em alta.

estampas

Estampas – Eu acho que Tomorrowland exige cor e estampa, então se joga nas combinações e estampas divertidas que sem dúvidas você estará super in!

2015-05-01_15_42_08-rudgrcom-3717

Todos preparados para curtir a festa? Quem for na quinta-feira me avisa pra gente se encontrar por lá hein? Estou mega animado!!!

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
  1. zilandra 18/04/2016

    Lu …Muito eclético os looks ne?
    Acho que e um momento bom de quem quer ousar…bjssss

E aí meninos, animados para o Tomorrowland? Pra quem não sabe, o festival belga está em sua 2˚ edição nacional, e acontece nos dias 21,22 e 23 no interior de São Paulo. Eu já falei sobre o festival aqui no blog pra vocês, e ano passado infelizmente não consegui ir até Itu para conferir, mas estou super animado pra ir essa semana! Mas aí surgem as dúvidas,...
Leia mais
Compartilhe
E aí meninos, animados para o Tomorrowland? Pra quem não sabe, o festival belga está em sua 2˚ edição nacional, e acontece nos dias 21,22 e 23 no interior de São Paulo. Eu já falei sobre o festival aqui no blog pra vocês, e ano passado infelizmente não consegui ir até Itu para conferir, mas estou super animado pra ir essa semana! Mas aí surgem as dúvidas,...
Leia mais
Compartilhe
<