Categoria: Viagem
 
24 de setembro de 2014

guia completo de NY

Quando voltei de Orlando e fiz o resumão da viagem pra vocês, veja aqui, percebi que – 1. Eu amei fazer o guia | 2. Vocês adoraram as dicas e a maneira como eu passei as informações pra vocês. Então, claro, não podia deixar de fazer um guia completo sobre NY aqui no blog. Viajar pra Nova York não é barato, por isso acho bacana absorver informações, pesquisar valores e se programar para que sua viagem seja tão incrível quanto a minha.

hotel em NY

Documentação + Imigração

Para viajar para NY você deve ter visto americano com validade mínima de 6 meses, já fiz um post aqui no blog sobre a minha experiência na renovação do visto.  Fiz escala em Atlanta novamente, e dessa vez foi ainda mais tranquila, me perguntaram apenas quanto tempo ficaria e quanto eu tinha em dinheiro e já liberaram minha entrada.

guia ny passagem

Passagem Aérea

Viajei novamente com a Delta, porém dessa vez eu comprei a passagem na CVC. Optei por comprar na CVC pois eles estavam com uma taxa de câmbio excelente e a passagem saiu por um preço bem amigo. O valor total da minha passagem com as taxas foi de R$ 2310,00. Claro que antes de comprar eu já havia pesquisado em alguns sites de referência que sempre falo pra vocês – Decolar | Submarino Viagens | Kayak. Mas encontrei as mesmas tarifas indo diretamente na CVC e por isso optei por comprar com eles.

hotel em ny best western queens experiencia

Onde Ficar em NY?

Como falei no vídeo, hotel em NY é o que compromete a maior parte do orçamento da viagem. Dentro ou fora de Manhattan, eles custam bem caro. Ficamos hospedados no Queens, no hotel Best Western, que apesar de não ser em Manhattan era super próximo de uma estação de metro e isso facilita muito a vida. Também fechei o hotel com a CVC, e o total com as taxas foi de R$ 4500,00 (dividido em 2 pessoas).

vista hotel ny brooklin

Eu gostei bastante do hotel, a localização não foi tão ruim quanto esperávamos não. E olha que vista MARAVILHOSA tínhamos da nossa janela. Era tudo super limpinho e organizado, tinha café da manhã e máquinas de bebidas e snacks nos andares.

vizinhanca hotel

Do lado do nosso hotel tinha alguns restaurantes, e um Subway que quebrou alguns galhos na hora da fome. Na esquina tinha um mercadinho de um indiano super simpático, e só pra constar ele faturou comigo e meus energéticos hahahaha.

O Metrô

metro em ny cartao semanal metrocard

Se você acha que já andou bastante de metrô na vida, você vai se assustar em NY. Mesmo sendo sujo, calorento e fedido… essa é a melhor forma de transporte na cidade. São inúmeras linhas que percorrem a ilha toda e arredores. Transporte rápido e barato, que todo viajante adora.

A primeira dica é comprar o cartão semanal do metrô, por $30 dólares você pode fazer quantas viagens forem necessárias no período de 7 dias. Os cartões podem ser adquiridos nas bilheterias ou máquinas que ficam na entrada das estações.

aplicativos metro NY

Existem dois aplicativos para o iPhone que ajudaram bastante na hora de ir de um lugar para o outro, afinal são muitas linhas e estações.

NYC Subway 

Subway MAP

aplicativo de metro em NY

Mesmo sem 3G é possível olhar o mapa e se localizar, isso é ótimo. Mas caso você se perca, não se preocupe… É só perguntar a alguém que eles estão sempre dispostos a ajudar!

quanto gastar em NY

Quanto levar de dinheiro pra NY?

É muito difícil eu estipular quanto você deve levar para gastar em sua viagem, pois depende muito do que você pretende fazer/comprar na viagem. O que costumo fazer é separar uma média de $80 dólares por dia para gastar com alimentação, caso tenha alguma atração paga eu já pesquiso os valores e também adiciono ao orçamento, o restante é pra ser feliz e comprar o que você desejar. Lembre-se que o imposto de NY é mais caro, 8,75%. 

Lojas Imperdíveis em NY

Se você quer achar coisas legais por um preço bem amigo te aconselho ir em 2 lojas incríveis por lá.

A primeira delas é a Nordstrom Rack, ponta de estoque da famosa loja de departamentos americana.

Captura de Tela 2014-09-24 às 18.14.32

 

Outra loja muito bacana é a Century 21, onde é possível encontrar desde roupas de cama até óculos e relógios grifados com ótimos preços. Aqui no site oficial vocês conferem todos os endereços da Century 21.

Ainda tem alguns Guias de NY para entrar, então fiquem ligados aqui para acompanhar tudo. Ainda quero falar sobre restaurantes legais, alguns bairros que gostei e muitas outras dicas.





gravatar Taciane
1
24 de setembro de 2014 às 6:36 PM

Adoro esses guias, continuem fazendo trabalho assim. Adoro vcs Blogueiros (as).

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Obrigado Taci <3

(Responder)

2
24 de setembro de 2014 às 6:37 PM

Post super completo Luh! Acompanhei pelos vlogs toda sua viagem e adorei!

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Oba, que bommm! 😀

(Responder)

gravatar Carol
3
24 de setembro de 2014 às 6:52 PM

Nossa lu creio que vc não pesquisou muito sua viagem, pois já estou acostumada a ir a ny e fico no hotel pennsylvania da penn station de frente o madison square e pago o que vc pagou para ficar no queens ficar no queens nunca mais é cansativo demais e quanto a passagem aérea faltou comprar com antecedência por a delta ser uma das piores cias aéreas está bem caro… A melhor é a tam sem dúvida…quando vc voltar a ny e ficar no queens vai perceber a diferença!!! Ny é treino!!!mas que bom que vc se divertiu!!!

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Simmmm… da próxima já tenho um pouco mais de manha da cidade hehehe

(Responder)

4
24 de setembro de 2014 às 6:53 PM

Adorei esse guia.

Tudo muito bem explicado.

Adorei o post como sempre.

Abraço

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Obrigado querido, vc sempre comentando por aqui 🙂

(Responder)

5
24 de setembro de 2014 às 7:12 PM

Oi Luh, amei seu post, informações super úteis que vão me ajudar muito.
Estou indo para NY em dezembro, e o hotel que vou ficar fica no Chelsea, por um preço bem acessivel.
Obrigada 😉

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Você vai AMAR o Chelsea, um dos lugares que mais gostei! <3

(Responder)

gravatar Caroline
6
24 de setembro de 2014 às 8:50 PM

Gostaria de parabenizar seu post/video, assim como pelo de Orlando, muito bom mesmo, principalmente que sabemos que ao falar em valores financeiros as vezes pode ser bem complicado, pode soar soberbo para alguns, meio classe C para outros e por ai vai. Mas como sabemos que a maioria do público é de uma classe de assalariados que lutam e tem economizar para fazer uma viagem, você foi mt feliz ao falar de “money” mesmo, afinal a grande maioria tem curiosidade sobre isso e os bloggers não se sentem a vontade em falar. Enfim, parabéns por esclarecer grande parte das dúvidas de uma maneira bem clara. =*

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Obrigado Carol, fico feliz em saber que gostou! 😀

(Responder)

gravatar Tá de Malas Prontas???
7
24 de setembro de 2014 às 10:49 PM

Luh adorei as dicas, ano q vem pretendo ir pra lá e ja vou pegando suas dicas que me ajudam muitooooo rs vlw SUCESSO!!!

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Obaaa, que bom 🙂

(Responder)

gravatar Taty
8
24 de setembro de 2014 às 11:46 PM

Lu suas dicas são muito legais! NY é maravilhosaaaaaa… Em qual cvc vc comprou seu pacote? Beijinhoss

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Obrigadooo! Comprei na do shopping Taboão 🙂

(Responder)

gravatar iran
9
25 de setembro de 2014 às 1:33 AM

ola, olha, eu tenho muito problema em transpirar muito, e como eu moro em uma cidade muito quente, e tropical, isso piora drasticamente… Me da uma dica de base a prova de suor? E que dure bastante na noite, abraços

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Iran, tudo bem? Então… a prova de suor eu acho difícil, mas usando um bom primer e uma base mais sequinha com certeza você consegue prolongar o efeito. Minhas sugestões são – Oil control da M.A.C + Base Pure Makeup da Maybelline 😉

(Responder)

gravatar Fernanda
10
25 de setembro de 2014 às 8:51 AM

Oi. Te acompanho sempre é queria te deixar uma dica de NY. Vou uma vez por ano e sempre alugo apartamento, sai muito mais barato. Fui em abril desse ano e ℗ vc ter uma ideia fiquei 5 noites e paguei 120,00 dólares. O apartamento era p 6 pessoas e custou 720 dólares as 5 noites, isso dividido p 6 deu os 120,00. O apartamento era ótimo e ficava na 2 Av com a 37 street. O site q eu sempre alugo é o roomurama.com. Da uma olhada e tenho certeza q vc vai gostar. Viajo sempre alugando apartamento com amigos e sai muito mais em conta.
Adoro seu blog e espero ter ajudado.
Bjjj

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Fer, com certeza da próxima vez farei isso 🙂

(Responder)

gravatar Lilian
11
25 de setembro de 2014 às 10:25 AM

Oi Luh,
Na Bed, Bath e Beyond dá para fazer otima comprinhas de shampoos e creminhos com preços muitos mais amigos que na nas farmacias. E outra boa opção é a Target do Brooklyn que é enorme e com preços melhores tb.

Bjs

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Acredita que eu não encontrei nenhuma bed, bath and beyond nas últimas viagens? 🙁

(Responder)

gravatar Naira
12
25 de setembro de 2014 às 12:55 PM

Oi Lu

Amo seus videos, amei os vlogs por NY, amei conhecer a Vanessa e os outros amigos.
Grande beijo e parabéns pelo seu trabalho!!! Bj

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Obrigado Naira <3 <3

(Responder)

13
25 de setembro de 2014 às 1:16 PM

Adoreei o post! Super explicativo, esclareceu todas as minhas dúvidas.
Beijos, amore! ♥
#alternativadeblogs
http://www.normalidadeincomum.com.br

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Oba, que bommm! <3 <3

(Responder)

14
25 de setembro de 2014 às 3:13 PM

Nossa, que sonho!!! Eu sei que vou algum dia, que emoção! Você merece, parabéns mesmo…

http://franciellenogueiraa.blogspot.com.br/#_

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Obrigadooo 🙂

(Responder)

gravatar Amanda Rigoni
15
25 de setembro de 2014 às 4:39 PM

Lu, não acha que nessas horas ficar em um Hostel não compensa? Dizem que alguns são bem organizados. Bjs e adooorei as dicas estou indo para o Canadá e queria passar um fds em Nova York já que é bem pertinho.

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Amanda, acho sim! É que como eu ia com a Vanessa achamos melhor ficar em um hotel pela questão do conforto e segurança 🙂

(Responder)

16
25 de setembro de 2014 às 7:18 PM

Na verdade tô aqui pra falar do seu blog e não do post em sí. Eu simplesmente ameii nunca vi homem (sem preconceitos) fazer um blog tão bom quanto o se, de verdade tem posts de qualidade excelente tá de parabéns continue assim e seu blog já está na minha barra de favoritos beijos

https://www.youtube.com/user/blogmilkety

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Poxa, obrigadoooo! <3

(Responder)

gravatar Mariana
17
25 de setembro de 2014 às 7:41 PM

Luh do céu, amo os seus posts!! Por mim você liberava uns 5 por dia! Tenta trazer mais conteúdo pra cá!!!

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Caramba Mari… não é tão fácil assim não hahahaha Mas eu AMARIA <3

(Responder)

18
25 de setembro de 2014 às 10:38 PM

Ótimo post, sonho em ir para NY, um dia usarei todas as suas dicas luh 🙂

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Com certeza 🙂 Bjs

(Responder)

gravatar Tatiana
19
25 de setembro de 2014 às 11:47 PM

Luhhh como vc fez para usar o iphone la?! Comprou um chip pre pago?!

(Responder)

Lúh Sicchierolli

O meu infelizmente não funcionava lá pois é bloqueado pela vivo…preciso ver isso 🙁

(Responder)

gravatar Luiz
20
26 de setembro de 2014 às 12:05 AM

muito bom o canal! o valor da pássagem que você fechou foi de ida e volta? parabéns pelo canal!

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Foi sim, só é possível entrar nos EUA com passagem de volta marcada 😉

(Responder)

gravatar André Hauy
21
26 de setembro de 2014 às 11:49 AM

Dicas valiosas! Curti tudo, principalmente o metrô card = $30 for week e os aplicativos para o mesmo que funcionam sem 3G. Obrigado!!! 😀

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Que bom que curtiu 🙂

(Responder)

gravatar Marcela Nogueira
22
26 de setembro de 2014 às 1:44 PM

Lu, assisti o seu vídeo e você mencionou que foi ao hells kitchen jantar, estou indo pra NY em novembro e eu queria saber o que você achou, qual o endereço e o restaurante que você foi? Obrigada beijos adoro você

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Oi Marcela, eu AMEI o hells kitchen… fomos em um restaurante francês que eu não vou lembrar o nome agora, mas vou fazer um post e falarei sobre ele, preciso pesquisar certinho 🙂

(Responder)

23
3 de outubro de 2014 às 6:16 PM

[…] bota eu comprei na Nordstrom Rack lá em NY, lembram que eu falei pra vocês que não pode deixar de ir nessa loja? Pois é, essa bota eu comprei por $40 e além de linda é a […]

gravatar Glenda Ludmilla
24
9 de outubro de 2014 às 3:17 PM

Oi Lúh! Obrigada pelas dicas maravilhosas que você, sempre divide com seus leitores! ♥
Parabéns por sua dedicação pessoas como você vão longe!!! Muito sucesso Lúh! Ahhhhhh, vem para Ribeirão Preto você tem muitos leitores aqui, e loja bacana é o que não falta, pois sabemos o quanto você gosta de uma haha. Beijos ♥

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Oba, obrigado querida! Nossa, tem muito tempo que não vou pra Ribeirão, preciso ir 🙂

(Responder)