Categoria: Entretenimento
 
8 de setembro de 2015

IMG_2767

Sim, minha curiosidade falou mais alto e comprei o livro Morri para Viver de Andressa Urach, acompanhei algumas entrevistas ultimamente e fiquei intrigado para descobrir mais sobre o conteúdo do livro. Como vocês pediram pra eu falar mais sobre ele, aqui estou para fazer uma resenha, ou comentários, entendam como quiser.

Captura de Tela 2015-09-08 às 09.21.41

Bom, antes de falar sobre o livro vou fazer um resumo dos meu conhecimentos sobre Andressa. Não acompanhei a edição de A Fazenda na qual ela participou, e só fui tomar conhecimento do quão polêmica era a imagem dela quando a encontrei em Miami e postei a foto acima no meu instagram.

Fui parar na balada à convite do assessor dela, que é meu amigo, e lá fomos apresentados. Ela foi super gentil, e inclusive puxou papo comigo em um momento em que as meninas estavam no banheiro. Ficamos lá, na mesma mesa por algumas horas, e de lá eu fui pra outra balada.

Estávamos hospedados no mesmo hotel, então a encontrei novamente quando estava fazendo check out, demos oi rapidamente e parti. Mas é aí que após ler o livro eu me questiono, como alguém pode ser tão discreta? Afinal, se vi Andressa tomar uma dose de vodka foi muito! Acho que por isso conseguiu esconder esse seu lado de tantas pessoas.

IMG_2848

No livro Andressa abre o jogo, e conta que teve problemas com drogas, se prostituiu e fez coisas pesadas por fama e dinheiro. A reviravolta em sua vida se deu após os graves problemas de saúde decorrentes à aplicação de hidrogel e bipolastia (PMMA) nas pernas. Depois de ficar em coma, e quase perder a luta, Andressa resolveu se redimir de alguns erros, e abrir o jogo.

Fiz um vídeo comentando mais sobre o livro, acompanhe

O livro é bem escrito, com detalhes, e até imagens ilustrando as fases da vida de Andressa. É um livro de fácil leitura, terminei em menos de 2 horas. Mas confesso que esperava um pouco mais, afinal a maior parte do conteúdo já havia sido dito em entrevistas. Mas gostei, é bom poder conhecer as experiências boas e ruins da pessoas, acho que ajuda em alguns momentos de decisões entre o certo e o errado. Minha opinião, certo?!

Encontre o livro Morri para Viver AQUI





1
8 de setembro de 2015 às 10:58 AM

Fiquei curioso para ler esse livro! Pena nao haver aqui na Europa!

Gostei do post

Abraço

(Responder)

gravatar Caroll Santana
2
14 de setembro de 2015 às 4:29 PM

Oii, sabe de uma coisa, eu concordo sobre ler sem julgar. Não li a história ainda mas acredito que sim, como cada um tem sua própria história, seus motivos, suas razões, ela também teve as suas.
E também tem seu próprio jeito de querer se redimir das coisas que fez. Quem nunca? Eu, sim, eu sempre. Até mais.

Obs: Encontrei seu blog por acaso, gostei bastante.

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Oba, bem vinda! Beijossss

(Responder)