Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Viagem
Compartilhe

O que você pediria ao gênio da lâmpada no lugar de Alladin? Certamente você já se pegou por várias vezes se questionando quais seriam os seus desejos né? Eu já perdi as contas de quantas vezes já fiz essa pergunta a mim mesmo, e aos amigos também. Bom, minha resposta para essa pergunta já mudou inúmeras vezes, e acho que se eu esfregasse uma lâmpada mágica hoje e tivesse que fazer meus pedidos ficaria bem perdido.

Então vamos deixar essa história de desejos um pouco de lado, e vamos continuar nosso especial sobre a Broadway? Bom, o musical do post de hoje é claramente… Alladin, mais um clássico Disney que nos encantou nas telonas na infância. Quem não se encantou com a história de amor de Jasmine e Alladin? Ou ainda com as aventuras do gênio azul? Nossa, que saudade.

Por mais que Alladin nunca tenha sido meu desenho favorito, eu tenho ótimas recordações de assistir-lo com meu pai. E lembro também quando fui pela primeira vez para Disney e encontrei com o Gênio andando pelo parque, foi tão mágico! Então é claro que eu tinha que incluir esse musical na nossa listinha de desejos né?!

Aladdin (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

Bom, a história muitos já conhecem, mas hoje quero falar melhor sobre o musical que está há tantos anos em cartaz na Broadway, bora?

Baseado em antigos contos populares árabes, incluindo “Mil e Uma Noites”, Aladdin conta a história de uma cidade cheia de realeza, alguns batedores de carteira e, claro, um gênio especial. Agora na Broadway, no teatro New Amsterdam, você e seus filhos podem reviver o conto de Aladdin e ver como o palco é magicamente transformado na cidade de Agrabah. O musical está em cartaz na Broadway desde 1994, e tem sido um sucesso desde então.

Aladdin (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

Aladdin (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

A história gira em torno da história de Alladin, e a lâmpada mágica enterrada na Caverna das Maravilhas, que contém um gênio que irá conceder três desejos. O malvado feiticeiro Jafar, grão-vizir do sultão de Agrabah, deseja possuir a lâmpada para que ele mesmo possa se tornar sultão. No entanto, apenas algumas pessoas podem entrar na caverna e Jafar não é uma delas. Depois de Aladdin ser preso por falsas acusações de sequestro da princesa Jasmine, Jafar usa Aladdin para recuperar a lâmpada. Felizmente, isso não vai de acordo com o plano! Aladdin acaba esfregando a lâmpada e soltando o Gênio – concedendo os três desejos a Aladdin. Seu primeiro desejo é ser transformado em um príncipe para que ele possa ser um pretendente para a princesa Jasmine. Mas será que a princesa Jasmine irá gostar do disfarçado Príncipe Ali? E será que Jafar conseguirá tornar-se sultão?

Bom, que já assistiu ao filme já tem uma idéia de como toda a história se desenrola certo? Mas já imaginou ver todos os personagens ganhando vida através de atores renomados de musicais? Toda a magia acontecendo ali, diante dos seus olhos! É incrível não é mesmo?

Aliás, tem um porém que não é magia… Você sabia que pode comprar seu ingresso para Alladin aqui do Brasil, pagando em reais e ainda parcelando? Pois é, você pode agilizar seus ingressos aqui e já chegar em NY com eles em mãos! Parece magia, mas é praticidade mesmo!

Aladdin (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

Aladdin (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

Claro que a produção da Broadway de Aladdin é tão mágica como o filme de animação original – com direito a tapete voador e tudo! Além da magia, o musical inclui não só canções de sucesso como “A Whole New World” e “Prince Ali”, como também novas canções escritas especialmente para o palco. O filme da Disney foi atualizado para o público do século 21 e isso torna o musical especialmente engraçado. Se você não for surpreendido pelo figurino e pela cenografia, certamente ficará surpreendido com o hilário Gênio da lâmpada e suas peripécias.

E para você que acha que o musical é uma reprodução do filme, nada disso! Além das músicas exclusivas, o musical ganhou algumas peculiaridades como o gênio ganhando papel de narrador do espetáculo, o segundo desejo de Jafar é ser o Sultão, em vez do mais poderoso feiticeiro do mundo… E por aí vai!

Agora me diz se um dos desejos não é uma passagem pra NY pra conferir tudo isso com seus olhos? Lembrando que você pode garantir seus ingressos on-line aqui, pagando e real e ainda podendo parcelar!

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
O que você pediria ao gênio da lâmpada no lugar de Alladin? Certamente você já se pegou por várias vezes se questionando quais seriam os seus desejos né? Eu já perdi as contas de quantas vezes já fiz essa pergunta a mim mesmo, e aos amigos também. Bom, minha resposta para essa pergunta já mudou inúmeras vezes, e acho que se eu esfregasse uma lâmpada mágica hoje...
Leia mais
Compartilhe
O que você pediria ao gênio da lâmpada no lugar de Alladin? Certamente você já se pegou por várias vezes se questionando quais seriam os seus desejos né? Eu já perdi as contas de quantas vezes já fiz essa pergunta a mim mesmo, e aos amigos também. Bom, minha resposta para essa pergunta já mudou inúmeras vezes, e acho que se eu esfregasse uma lâmpada mágica hoje...
Leia mais
Compartilhe
<