Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Compartilhe

dicas bronzeado perfeito homem

Caso alguém ainda não tenha notado meu sobrenome, Sicchierolli, é de origem italiana e uma das coisas que eu gostaria MUITO de ter herdado nessa descendência é, sem dúvidas, a facilidade de se bronzear que eles tem. Eu sempre comento isso com as pessoas pois o bronze dos italianos (excluam o valentino ok?) é algo que me causa profunda inveja.

homem bronzeado

Já estamos quase entrando na primavera, e já que o projeto corpo de cinema não rolou pra esse verão, pelo menos um bronzeado vai ter que rolar né?! Por isso, quero dividir com vocês algumas dicas bem bacanas para colocar o bronze em dia e principalmente com saúde.

Betacaroteno na Alimentação

Alimentos ricos em betacaroteno e vitamina A, são excelentes aliados para quem procura um bronzeado bonito e duradouro,  pois auxíliam na formação de melanina, pigmento responsável por proteger a pele dos raios UVA/UVB e conferir o bronzeamento.

Não pense você que quando sua avó manda você tomar aquele belo suco de beterraba com cenoura antes de ir pra praia, ela é uma maluca… Ela está certíssima!

Alguns alimentos ricos em betacaroteno – Damasco, Cenoura, Beterraba, Mamão, Manga e Batata Doce.

Caso você queira uma dose extra da vitamina, você pode optar pela suplementação.

Remédio para o SOL?

remedio para o sol oenobiol solaire

Eu já falei sobre um exemplo aqui no blog pra vocês, já tem uns 2 verões que eu tomo religiosamente minhas cápsulas solares. Esses “remédios” são na verdade um complexo de vitaminas que auxiliam seu organismo a se preparar para a exposição solar, lembre-se que eles não dispensam o uso de protetores solares hein?!

Posso atestar por experiência própria que eles realmente auxiliam. Eu por exemplo sempre fiquei vermelhão após tomar sol, e depois que comecei a tomar essas vitaminas esse problema reduziu bastante, mesmo que eu fique vermelho em alguma área, a pele se regenera muito mais rápido e no dia seguinte já está tudo ok.

Esfolie a Sua Pele

Uma excelente dica para um bronzeado mais eficaz é esfoliar a pele ao menos um dia antes de se bronzear. A esfoliação retira as células mortas e renova a superfície da pele, facilitando assim o bronze.

Não necessariamente você precisa comprar um produto para tal, uma boa esfoliação caseira com aveia já é o suficiente.

Autobronzeadores

autobronzeador la roche posay

Muita gente tem vergonha de exibir as pernas “engessadas” no primeiro dia de praia, então uma ótima opção é usar um autobronzeador antes da ocasião. Existem várias opções no mercado, e claro, nem todas são tão eficazes assim.

Vale lembrar que os autobronzeadores devem ser administrados com muita cautela, pois caso mal aplicados você poderá ficar com a pele manchada (claro que temporariamente). Já aconteceu comigo, então MUITO CUIDADO.

Invista em Bons Produtos

bronzeador australian gold

O bronze de sua pele vai muito além da beleza e estética, a primeira preocupação deve ser a saúde. Procure sempre produtos de qualidade e que sejam de confiança. Não saia usando tudo e qualquer produto/substância só por ouvir dizer que é bom… Pesquise MUITO antes de usar.

Acreditem, conheço a história de uma moça que passou LIMÃO na pele por terem dito que era bom, imaginem a gravidade das queimaduras que ela teve. Muito cuidado ao usarem produtos “caseiros”.

Um excelente produto que eu uso, e não canso de indicar pra vocês é o Australian Gold. Uso há anos e gosto muito.

E o mais importante de tudo, use e abuse do protetor solar. Bronzeado bonito, é bronzeado saudável!

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
Caso alguém ainda não tenha notado meu sobrenome, Sicchierolli, é de origem italiana e uma das coisas que eu gostaria MUITO de ter herdado nessa descendência é, sem dúvidas, a facilidade de se bronzear que eles tem. Eu sempre comento isso com as pessoas pois o bronze dos italianos (excluam o valentino ok?) é algo que me causa profunda inveja. Já estamos quase entrando na primavera, e...
Leia mais
Compartilhe
Caso alguém ainda não tenha notado meu sobrenome, Sicchierolli, é de origem italiana e uma das coisas que eu gostaria MUITO de ter herdado nessa descendência é, sem dúvidas, a facilidade de se bronzear que eles tem. Eu sempre comento isso com as pessoas pois o bronze dos italianos (excluam o valentino ok?) é algo que me causa profunda inveja. Já estamos quase entrando na primavera, e...
Leia mais
Compartilhe
<