Categoria: Moda
 
28 de outubro de 2014

bolsas masculinas de grife

Chega uma hora da vida adulta que deixamos um pouco a quantidade de lado e acabamos optando por mais qualidade. E acho que a gente vai percebendo isso com o tempo, no dia-a-dia e nitidamente em nossos hábitos de compras.

Tem gente que gosta de tecnologia, tem gente que gosta de ir à bons restaurantes e tem gente que compra roupas e acessórios. Confesso que meus olhos sempre brilharam para bolsas, e há um bom tempo tenho uma wishlist imaginária com alguns modelos dos sonhos.

bolsas grifadas masculinas chanel vuitton

O que antes era feito especialmente para a mulherada, começou a ganhar espaço no mercado masculino, e várias marcas começaram a ampliar os horizontes e investir mais nas linhas masculinas. Por exemplo a Louis Vuitton que há anos incluiu em seu portifólio uma extensa coleção destinada para nós, homens.

Eu não acho que você tenha que sair por aí ostentando grifes para ser feliz, o essencial é usar o que você gosta, acha bonito e pode comprar sem fazer loucuras, certo?! Mas sonhar não custa nada, e correr atrás de um sonho é extremamente gratificante né?!

bolsas de marca masculina para homens givenchy balenciaga hermes vuitton

Por exemplo, eu adoro o blog do Gabriel Gontijo e super me identifico com os looks dele, e claro, fico babando nas bolsas que ele posta. Nas fotos tem essa Givenchy pequena, e essa mochila incrível da Chanel. Ou Marc Jacobs, sempre carregando sua Birkin da Hermés por aí.

Mas Lúh, afinal o que você quis dizer com esse post? 

Que ultimamente eu ando em uma disputa interna comigo mesmo, entre comprar ou não uma bolsa boa… tipo tem horas que eu penso que vale a pena e que vai ser pra sempre, e tem hora que eu acho que é muito dinheiro e que eu poderia estar comprando um monte de outras coisas.

Mas ao mesmo tempo passo horas olhando bolsas nos sites da Barneys, Mr Porter, Louis Vuitton… E por aí vai. Se vou um dia comprar uma bolsa grifada? Não sei, talvez eu compre. Não sei marca, não sei preço, só sei que esse desejo existe em mim. A única garantia é que até a decisão de compra eu terei refletido muito à respeito.

Agora me diga a sua opinião, você acha que vale o “investimento”?





gravatar Guilherme Eduardo
1
28 de outubro de 2014 às 4:02 PM

Luh, as bolsas são lindas! Se você quer comprar ótimo! Mas eu acho que não é necessário você gastar $2000 $3000 numa bolsa.
Meu pai trabalha em um curtume, antes dele ser vendido para o JBS, eles faziam couros para muitas marcas famosas e beeem caras! Acho que para essas citadas ai não mas tipo, eles já fizeram couros para serem importados para a Itália se eu não me engano foi para a Ferrari. Mas tipo Luh o mesmo couro que ele fazia para a Ferrari, claro que de um modo diferente porque o couro era para carros, eles faziam para a Carmen Steffens que tem uma variação masculina a Raphael Steffens que inclusive tem uns modelos de bolsas bem legais! Eu até tenho um sapatenis deles e é um produto de otima qualidade! E muitas outras.
Concluindo: essas grifes são otimas e têm uma super qualidade mas realmente não vejo a necessidade de se gastar este preço absurdo por uma bolsa. Claro também que você dá muito duro no blog e de uma certa forma não para pois está sempre eventos e talz, então Luh se você quer muito comprar esta bolsa e acha que outra não vai te satisfazer como estas de grife compre! Pois você merece! Mas se acha que uma marca mais simples, porém de boa qualidade vai te satisfazer, então compre esta mais simples e guarde este dinheirão para outra oportunidade.
Agora é com você! Abraço!

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Ótimo comentário Gui… Acho que ainda demorarei um tempo até comprar uma! Tenho outras prioridades na frente 🙂

(Responder)

2
28 de outubro de 2014 às 4:48 PM

Com certeza vale o investimento ! Eu só não investi ainda por que apesar de valer o investimento, falta “la plata” kkkk. Todos falam que são bolsas pra vida toda, e isso já justifica metade do preço se for verdade. A outra metade ? A outra metade é glamour e purpurina .. e quem não gosta ? 😉

(Responder)

Lúh Sicchierolli

HAHAHA Verdade Paty, quem não gosta? 😀

(Responder)

gravatar Carlos
3
28 de outubro de 2014 às 10:47 PM

Acredito que comprar uma bolsa de grife não pode ser considerado “investimento”, as pessoas dizem isso pra não se sentirem tão mal em gastar tanto dinheiro em um acessório que querendo ou não um dia ficará datado. Mas essa é só a minha opinião.

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Carlos, essa era a minha idéia com este post… Gerar um debate sobre consumo! 🙂

(Responder)

Eu concordo com o que você disse e ao mesmo tempo discordo. Realmente tem bolsas que não valem o investimento (essas bolsas de modinha), acho que as que realmente valem o investimento são os modelos clássicos das grifes, como a speedy e a Neverfull da LV, 2.55 da Chanel, esses modelos que entra e sai coleção e não saem de moda. Meu sonho atual é a Museum da Saint Laurent. =D

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Nossa, fui ver a tal Museum e já desejei também! hahahaha 🙂

(Responder)

gravatar G Dantas
4
28 de outubro de 2014 às 11:55 PM

Vale e muito! Não só a LV, mas a Burberry tem modelos fantásticos é bem mais em conta que famosa anteriormente citada. E se vale a dica, quem estiver por Madrid, procure no El Corte Inglés, lá você encontra uma enorme variedade de bolsas e com preços bem “bacanas”, se, lógico, comparados aos do Brasil.

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Opa, dicas são sempre bem vindas! 🙂

(Responder)

gravatar Hudson Garcia
5
29 de outubro de 2014 às 9:09 AM

Eu penso que quem tem condições financeiras para ter uma bolsa grifada e tem vontade de adquirir, vai fundo… Agora, se precisar chegar ao ponto de sacrificar coisas importantes somente em nome da ostentação, aí acho que o conceito deve ser repensado, grifes existem para quem quer e pode comprar, não para te fazer sofrer em prol de uma foto no instagram.

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Concordo plenamente com você Hudson, e a idéia do post foi exatamente essa… Abrir um debate sobre consumo 🙂

(Responder)

gravatar Hudson Garcia
6
30 de outubro de 2014 às 9:07 AM

Acho que muita coisa é válida quando o assunto é “se presentar”, quando se trabalha duro, corre atrás todos os dias, você pode sim se presentear com um luxo a mais, para algumas pessoas roupas, bolsas e sapatos grifados é o cotidiano, e são para elas que as grifes foram criadas… Agora, não creio que seja tão errado assim você se presentar com algo que você namore a tempos e só falta uma forcinha a mais para conquistar, sé é investimento ou não, cada um tem uma opinião, mas acho que o que deve se levar mais em consideração, além de sua satisfação pessoal, é o fato de valorizar e recompensar todo o esforço e trabalho diário.

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Adorei o apoio hahahaha lembrarei do seu comentário quando for comprar uma, prometo! hehehe 😀

(Responder)

gravatar G Dantas
7
30 de outubro de 2014 às 8:03 PM

Luh, só digo uma coisa: Essa vibe de bolsa VICIIIIIA! Rsrsrs E se vale mais uma dica; Pro homem que curte bolsas, dos mais variados modelos e com preços acessíveis, basta dar um pulo na Zara. Lá eu alimento meu desejo de consumo sem precisar ofertar meu rim em troca de uma LV legítima. É claro que a qualidade e o valor agregado do produto não é o mesmo, mas o estilo e o conforto são garantidos. #EuNuncaMaisReclamoDoTanhoDaBolsaDaMinhaMãe Rsrsrs

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Verdadeee! 😀

(Responder)

gravatar Vinicius Gama Furtado
8
23 de novembro de 2014 às 8:10 PM

Luh essa mochila da Chanel é realmente incrivel onde acho? kkk nós aqui de Brasilia estamos te esperando para um encontrinho junto com a Honey abraços te adoro

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Acho que só na Chanel mesmo viu 🙂

(Responder)