Categoria: Decoração
 
17 de agosto de 2016

01

NUNCA MAIS EU INVENTO UMA REFORMA NA VIDA! Sim, eu sempre digo isso, mas é claro que eu nunca cumpro com o prometido né? A verdade é que eu adoro inovar, mudar os ambientes, e mesmo com stress, atraso e bagunça, os resultados sempre me deixam felizão! E dessa vez não está sendo diferente.

Quando eu comecei a reforma do meu quarto, tinha a certeza que levaria 2 semanas… Claro que eu estava completamente enganado né gente? São quase 2 meses morando no closet, e sem saber onde nada está direito. Se isso me incomoda? CLARO! Eu sou super organizado e gosto de tudo no lugar, e confesso isso tem atrapalhado até meu desempenho aqui no blog.

Mas tudo bem, já expliquei pra vocês que quando tudo voltar ao normal a gente volta com pique total por aqui né? Mas não dava mais pra deixar vocês sem posts, então mesmo com menos frequência eu prometo que teremos posts novos por aqui.

Mas afinal, falta muito?

Eu adoraria dizer que não, mas sinceramente eu acredito que sim! Acontece que algumas coisas atrasaram como a entrega dos pisos, o ar condicionado que me deu uma dor de cabeça gigantesca, e com isso eu tive que adiar o restante das entregas. O maior problema agora, é que na semana que vem eu viajo e fico 10 dias fora, então já viram né?

Tenho a esperança que o piso seja finalizado ainda essa semana, ai finalmente consigo liberar a entrega da minha cama…. Gente, não aconselho esse negócio de dormir no chão direto não viu? Ando descobrindo dores em lugares que nem eu imaginava que existiam! hahahaha

Porém, a montagem dos móveis vai ter que ser adiada para quando eu retornar de viagem, pois quero acompanhar tudo e, claro, filmar tudo para o diário da reforma não é mesmo?

Então fiquem tranquilos, o diário da reforma vai continuar e ainda tenho muitas coisas pra mostar pra vocês… Porém vai rolar uma pausa agora durante a viagem, mas na volta espero que role tudo em pique total pra terminarmos essa reforma logo.

Ah, já acompanharam o quinto episódio do Diário da Reforma? Mostrei algumas escolhas de decoração e também as roupas de cama que escolhi para deixar a minha caminha nova linda e confortável.

Bom, espero que na volte tudo corra super rápido pois não vejo a hora de ver tudo pronto e, claro, dividir tudo com vocês! Acreditem, eu estou mais ansioso do que todos vocês juntos!