Categoria: Culinária
 
22 de outubro de 2013

lasanha+integral+marguerita+sadia-1

Aos domingos aqui em casa dificilmente vamos para a cozinha, e ultimamente estamos tentando manter uma alimentação mais saudável, e por mais que aos finais de semana seja mais liberal, ainda assim estamos preferindo não recorrer à pizzas da vida.

No último domingo minha salvação foi abrir o freezer e me deparar com uma lasanha marguerita da Sadia. Os olhos brilharam, e já fui abrindo a embalagem para colocar no micro. Foi ai que li que a dita cuja era integral, e fiquei surpreso pois não conhecia essa linha deles.

Eu não tenho nada contra coisas integrais, pelo contrário às vezes eu até prefiro. Então fui lá, coloquei 15 minutinhos no micro (velho e de potência baixa hahahaha) e aguardei ansioso pra provar.

lasanha+integral+marguerita+sadia

Gente, fiquei tão surpreso com o sabor que tive que vir escrever esse post pra vocês. Ela é extremamente saborosa, e em momento algum me remeteu ao sabor de comida integral. Pelo contrário, tem queijo, manjericão e bastante tomate… Talvez a única diferença, pelo menos para o meu paladar, é a menor quantidade de sal.

E o mais bacana é que ela tem  50% menos gorduras e mais fibras alimentares que a versão regular.

Pra quem mora sozinho, não tem mais desculpas na hora de optar por uma alimentação mais saudável hein?!

*Esse post NÃO é um publieditorial





gravatar eurimar durand
1
22 de outubro de 2013 às 4:06 PM

amei a dica luh por isso que cada dia te adoro por vc sempre passar as dicas pra gente tudo que vc posta de comida eu tamem provo e adorooooooooooooooooooooo obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa bjosssssssssssss

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Ahhhh que bom que gostou querida! 😀 Bjsss

(Responder)

gravatar didi
2
22 de outubro de 2013 às 8:08 PM

gente como adoro suas dicas!!! o cachorro quente que vc ensinou eu faço direto kkkkkkkk agora vou comprar essa lasanha pra ver se é boa mesmo!!! bjao pra vc e pra sua mae linda!!! adoro ver os 2 juntos =D

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Eu gostei muito, tive que fazer o post pra dividir com vocês! 😀

(Responder)